Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

631Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Dom Abr 22, 2012 11:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

Wild Lucas! escreveu:
Nicolas escreveu:O que te faz pensar positivo?
Spoiler:
\/

kkkkkkkkk True

632Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Dom Abr 22, 2012 11:23 pm

White

White

The.Pretender escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
\/

kkkkkkkkk True

humf

http://www.rockandtudo.com

633Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Seg Abr 23, 2012 8:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

^^

634Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Seg Abr 23, 2012 9:14 pm

Eazy-E

Eazy-E

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

635Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 4:36 am

BloodMary

BloodMary

Álvaro Headbanger escreveu:o que acha da canção da gaivota lésbica?

Diferente
Legall (:
Bacana

636Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 4:39 am

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:como ja tentou se matar?

.......
Eu nunca tentei me matar...

637Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 4:48 am

BloodMary

BloodMary

Muitas coisass....
Tipo eu acredito em mim e sei que tenho capacidade de conseguir
Também sei que a vida é curta.. não adianta ficar pensando negativo..ou não tentar..pra depois de velho você mesmo se questionar se iria conseguir ou não.. é simples meu ponto de vistar > tente ! se não conseguiu tente outras vezes ou pense em outra forma de conseguir aquilo mas NUNCA DESISTA!!!!!!!!!!!!!! ♥

(;
:love:

638Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 5:00 am

BloodMary

BloodMary

The.Pretender escreveu: ^^

♥ ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥

639Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 5:01 am

BloodMary

BloodMary

Sid escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

. . . . . .

640Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 12:26 pm

The.Pretender

The.Pretender

Giovanna escreveu:
The.Pretender escreveu: ^^
Spoiler:

:love:

641Perguntem para a Giovanna - Página 22 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 24, 2012 12:30 pm

Mexicano

Mexicano

Giovanna escreveu:
Mexicano escreveu:como ja tentou se matar?

.......
Eu nunca tentei me matar...
e se um dia tentar, como sera?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos