Giovanna escreveu:White escreveu:Deu prosseguimento na audição de The Beatles?
Ainda estou analisando os que eu baixei.. Por que estou sem tempo mais na realidade gostei muitoooo
vai ser sua banda favorita.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Giovanna escreveu:White escreveu:Deu prosseguimento na audição de The Beatles?
Ainda estou analisando os que eu baixei.. Por que estou sem tempo mais na realidade gostei muitoooo
White escreveu:Giovanna escreveu:White escreveu:Deu prosseguimento na audição de The Beatles?
vai ser sua banda favorita.
The.Pretender escreveu:Depois de Nirvana, Qual sua banda favorita?
Giovanna escreveu:The.Pretender escreveu: ;)
Giovanna escreveu:@StreetPreachers escreveu: Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.
KKKKKKK
*----*
Giovanna escreveu:@StreetPreachers escreveu: Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.
KKKKKKK
*----*
eu tive que esperar 2 semanas pra ver o rostinho de emo dela '-',pelo menos eu vi bastante foto '-'@StreetPreachers escreveu:Giovanna escreveu:@StreetPreachers escreveu: Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.
KKKKKKK
*----*
Nicolas escreveu:O que vc está fzendo que está te deixando tão ocupada? Se puder falar claro.
Maloik Dial escreveu:gosta de Soundgarden?
é uma das poucas de grunge que escuto
Kerry King escreveu:Qual sua formação favorita do Yardbirds?
Nicolas escreveu:Giovanna escreveu:The.Pretender escreveu: ;)
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu tive que esperar 2 semanas pra ver o rostinho de emo dela '-',pelo menos eu vi bastante foto '-'@StreetPreachers escreveu:Giovanna escreveu:@StreetPreachers escreveu: Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.
KKKKKKK
*----*
vc é simpáticaGiovanna escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu tive que esperar 2 semanas pra ver o rostinho de emo dela '-',pelo menos eu vi bastante foto '-'@StreetPreachers escreveu:Giovanna escreveu:@StreetPreachers escreveu: Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.
KKKKKKK
*----*
VTNC SFDP DEVMSI !!!!!!!
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vc já transo com uma menina?
The.Pretender escreveu:Eu sou uma pessoa importante?
William Bruce escreveu:todos dizem que você é uma lindona. o que tenho que fazer pra te ver?
Última edição por Giovanna em Ter Abr 03, 2012 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vc esta chata igual eu.
agora vc é foda
agora vc não é mais foda,agora é emo denovoGiovanna escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vc esta chata igual eu.
agora vc é foda
você sabe que eu te amooo..
Giovanna escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vc esta chata igual eu.
agora vc é foda
você sabe que eu te amooo..