Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 22]

481Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 2:12 pm

White

White

Giovanna escreveu:
White escreveu:Deu prosseguimento na audição de The Beatles?

Ainda estou analisando os que eu baixei.. Por que estou sem tempo mais na realidade gostei muitoooo

:awesome vai ser sua banda favorita. :awesome

http://www.rockandtudo.com

482Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 2:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Depois de Nirvana, Qual sua banda favorita?

483Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 2:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

;)

484Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:00 pm

BloodMary

BloodMary

White escreveu:
Giovanna escreveu:
White escreveu:Deu prosseguimento na audição de The Beatles?

Ainda estou analisando os que eu baixei.. Por que estou sem tempo mais na realidade gostei muitoooo

:awesome vai ser sua banda favorita. :awesome

Não é impossivel

485Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:03 pm

BloodMary

BloodMary

The.Pretender escreveu:Depois de Nirvana, Qual sua banda favorita?

1-Nirvana
2-Alice In Chains
3-Pearl Jam
4-Metallica
São as que eu escuto todos os dias..

Tem muito mais.. só que eu coloquei as que eu estou curtindo maisss

486Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:05 pm

BloodMary

BloodMary

The.Pretender escreveu: ;)

^^

487Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:10 pm

White

White

O que vc está fzendo que está te deixando tão ocupada? Se puder falar claro.

488Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:11 pm

A.L.

A.L.

gosta de Soundgarden?
é uma das poucas de grunge que escuto Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

489Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:12 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Qual sua formação favorita do Yardbirds?

490Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 3:18 pm

White

White

Giovanna escreveu:

^^

hum

491Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 7:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Giovanna escreveu:
@StreetPreachers escreveu: mmmm Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.

KKKKKKK
*----*
kay

492Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 7:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Giovanna escreveu:
@StreetPreachers escreveu: mmmm Morram de inveja, ela mandou pra mim sem eu pedir.

KKKKKKK
*----*

❤

493Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 8:20 pm

White

White

Haters

494Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 9:15 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:
Giovanna escreveu:

KKKKKKK
*----*

❤
eu tive que esperar 2 semanas pra ver o rostinho de emo dela '-',pelo menos eu vi bastante foto '-'

495Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 9:15 pm

Vinicius

Vinicius

vc já transo com uma menina?

496Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 9:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Eu sou uma pessoa importante?

Fuckyea

497Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:04 pm

BloodMary

BloodMary

Nicolas escreveu:O que vc está fzendo que está te deixando tão ocupada? Se puder falar claro.

Vou me mudar.. e tall então tenho que ver muita coisa.. escola... e eu tenho uma mãe que joga tudo em cima de mim... então tenho que me virar sozinha..
e ainda quero arrumar um trampo esse mes '-'

498Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:05 pm

BloodMary

BloodMary

Maloik Dial escreveu:gosta de Soundgarden?
é uma das poucas de grunge que escuto Foda-se

Conheço sim.. não curto muitoooo não :/

499Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:06 pm

BloodMary

BloodMary

Kerry King escreveu:Qual sua formação favorita do Yardbirds?

Não conheço .. mais dei uma olhada nas músicas.. parece bom

500Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:06 pm

BloodMary

BloodMary

Nicolas escreveu:
Giovanna escreveu:

^^

hum

501Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:08 pm

BloodMary

BloodMary

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Giovanna escreveu:

KKKKKKK
*----*

❤
eu tive que esperar 2 semanas pra ver o rostinho de emo dela '-',pelo menos eu vi bastante foto '-'

VTNC SFDP DEVMSI !!!!!!!

502Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:11 pm

Vinicius

Vinicius

Giovanna escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Giovanna escreveu:

KKKKKKK
*----*

❤

VTNC SFDP DEVMSI !!!!!!!

^^ vc é simpática

fgg é por isso que eu te odeio

503Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:12 pm

Convidad

Convidado

todos dizem que você é uma lindona. o que tenho que fazer pra te ver?

504Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:13 pm

BloodMary

BloodMary

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vc já transo com uma menina?

Não lhe interessa minha vida sexual

505Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:16 pm

BloodMary

BloodMary

The.Pretender escreveu:Eu sou uma pessoa importante?

Fuckyea

Simmm =D

^^

506Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:22 pm

Vinicius

Vinicius

vc esta chata igual eu.
agora vc é foda SERIO

507Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:31 pm

BloodMary

BloodMary

William Bruce escreveu:todos dizem que você é uma lindona. o que tenho que fazer pra te ver?

o que você tem que fazer?? nada pooo.. tenho vergonha e é isso.. SORRY :X

Última edição por Giovanna em Ter Abr 03, 2012 10:32 pm, editado 1 vez(es)

508Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:32 pm

BloodMary

BloodMary

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:vc esta chata igual eu.
agora vc é foda SERIO

você sabe que eu te amooo..

509Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:33 pm

Vinicius

Vinicius

Giovanna escreveu:
agora vc é foda SERIO

agora vc não é mais foda,agora é emo denovo Desp

510Perguntem para a Giovanna - Página 17 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Abr 03, 2012 10:36 pm

Convidad

Convidado

Giovanna escreveu:
agora vc é foda SERIO

Cê não ama mais o pretender não?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos