Frances† escreveu:Cantada?? você quis dizer isso?Mexicano escreveu:qual a pior catada q vc ja levou?
Se foi .. Você ja sabe a resposta .... hahahahaha
lol kkkkkkkkkkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Frances† escreveu:Cantada?? você quis dizer isso?Mexicano escreveu:qual a pior catada q vc ja levou?
Vinicius Célio escreveu:Frances† escreveu:Cantada?? você quis dizer isso?Mexicano escreveu:qual a pior catada q vc ja levou?
lol kkkkkkkkkkkk
Mexicano escreveu:difina a palavra machista em sua opnião ¬¬
Não ,parece ser bacana ...na realidade não te conheço muito se quiser me adicionar no msn pra conversamos adiciona ai xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Therweq escreveu:Você me acha chato?
Vinicius Célio escreveu:VOCÊ CURTIU TER ESSE TÓPICO PRA VOCÊ?
Última edição por Frances† em Ter Jan 24, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)
nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :OVinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
Frances† escreveu:nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :OVinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
Vinicius Célio escreveu:Frances† escreveu:nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :OVinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
KKKKKKKKKKKKK TINHA CERTEZA QUE IRIA PENSAR QUE ERA SEXY OU ALGO DO TIPO,ESTÁ ESCRITO VINICIUS,VOU FAZER ESCRITO SEXY CALMA AE KKKKKKK
Frances† escreveu:Vinicius Célio escreveu:Frances† escreveu:nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :OVinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
KKKKKKKKKKKKK TINHA CERTEZA QUE IRIA PENSAR QUE ERA SEXY OU ALGO DO TIPO,ESTÁ ESCRITO VINICIUS,VOU FAZER ESCRITO SEXY CALMA AE KKKKKKK
hahahahha só você mesmo ... Ok
Vinicius Célio escreveu:Frances† escreveu:Vinicius Célio escreveu:Frances† escreveu:nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :OVinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
hahahahha só você mesmo ... Ok
MEU AVATAR RESPONDE TUDO '-'
Catatau escreveu:já usou Drogas...?
o que pensa a respeito...?
Peddd pelos de baixooooMexicano escreveu:voce começa escovando os dentes, pelos de cima ou de baixo?
Amariliudonaldo escreveu:Esse é meu primeiro post aqui
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:PQ VOCÊ NÃO POSTA UMA FOTO SUA?VOCÊ DEVE SER BONITA.
Álvaro Headbanger escreveu:intrigante seu novo nick...
o que tu acha menos prejudicial? um baseado ou um cigarro?
Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que o †MaRkinhos Anti-Nirvana† (Markinhos Bullet for my valentine) é emo e bobão?
Em música é o que eu realmente gosto ... mas se caso não der certo quero psicologia acho interessanteMexicano escreveu:no que voce quer se formar?
Última edição por ┼ Marijuana┼ em Qui Fev 02, 2012 6:35 am, editado 1 vez(es)
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Li algumas perguntas e respostas aqui.
Tenho a impressão que você seja alguem bem legal
Maas...eu não sei o que perguntar. :T
┼ Marijuana┼ escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Li algumas perguntas e respostas aqui.
Tenho a impressão que você seja alguem bem legal
Maas...eu não sei o que perguntar. :T
Eai blz? pooo valeu você também parece ser legal pode creee
hahaha nem da nada nao fazer pergunta ... vou te adicionar no msn flw