Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem para a Giovanna

+30
A.L.
The.Pretender
Jesus
Pombo Maldito Returns
Renato Luiz
' Markis
Igor
Pessimista
­­Therweq
Professor
Jhöw
Slowhand
Eazy-E
@
@StreetPreachers
Tays
.
Lucas - Dr.Manhattan ®!!
Vitor-ISB
Edison
Álvaro Headbanger
Ma'H
White
BloodMary
Bianca
Nowhere Man
Mexicano
Ana
Vinicius
Ivan Chevalier
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 22]

331Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 12:57 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Mexicano escreveu:qual a pior catada q vc ja levou?
Cantada?? você quis dizer isso?
Se foi .. Você ja sabe a resposta .... hahahahaha

lol kkkkkkkkkkkk

332Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 2:06 pm

Ana

Ana

Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:
Mexicano escreveu:qual a pior catada q vc ja levou?
Cantada?? você quis dizer isso?
Se foi .. Você ja sabe a resposta .... hahahahaha

lol kkkkkkkkkkkk

Que revolts kkkkkkkkk

333Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:18 pm

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:difina a palavra machista em sua opnião ¬¬

No seu caso a gente brinca .. não convivo com você para saber se realmente você é ...

Para mim o cara se gaba da sua masculinidade e acredita na superioridade das características tipicamente masculinas
ou tem aqueles que é bruto com as mulheres, não é cavalheiro e nos acha inferior.
Aquele que tem preconceito ancestral de que mulher é um ser inferior aos homens em todos os sentidos.......
Trata a mulher como se não tivesse alma ou considera ela inferior até mesmo a um animal. Trata a mulher como *coisa ou como propriedade*.
E o pior é que algumas ideias não tem fundamento, muitos se apoiam até mesmo em questões religiosas deturpadas pra tentar justificar alguns pensamentos :/
Ou pensam em sexo 24h por dia e sonham em dormir com 2 mulheres,acham que se usa e depois se joga fora ...

Bom espero que tenha entendido ...

334Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:21 pm

BloodMary

BloodMary

­­Therweq escreveu:Você me acha chato?
Não ,parece ser bacana ...na realidade não te conheço muito se quiser me adicionar no msn pra conversamos adiciona ai xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

335Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:23 pm

Vinicius

Vinicius

VOCÊ CURTIU TER ESSE TÓPICO PRA VOCÊ?

336Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:32 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:VOCÊ CURTIU TER ESSE TÓPICO PRA VOCÊ?

Sim é bacana o pessoal me conheçe melhor..eu também perguntei nos topicos deles e conheci um pouco... ai fica uma coisa mais intima ...
e quem se identifica com as respostas ou acha bacana vai ficando mas intimo da pessoa Very Happy

Última edição por Frances† em Ter Jan 24, 2012 8:35 pm, editado 1 vez(es)

337Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:34 pm

Vinicius

Vinicius

VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.

338Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:39 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :O

339Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:40 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Vinicius Célio escreveu:VOCÊ FAZ IDEIA DO QUE ESTÁ ESCRITO NO MEU AVATAR?ESTÁ ESCRITO UMA COISA BEM CLICHE.
nãooo ;/ seria bem sua cara escrever : Sexy ..eu sou sexy? acertei??? Na verdade não façoooo a minima ideia :O

KKKKKKKKKKKKK TINHA CERTEZA QUE IRIA PENSAR QUE ERA SEXY OU ALGO DO TIPO,ESTÁ ESCRITO VINICIUS,VOU FAZER ESCRITO SEXY CALMA AE KKKKKKK

340Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:44 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:

KKKKKKKKKKKKK TINHA CERTEZA QUE IRIA PENSAR QUE ERA SEXY OU ALGO DO TIPO,ESTÁ ESCRITO VINICIUS,VOU FAZER ESCRITO SEXY CALMA AE KKKKKKK

hahahahha só você mesmo ... Ok

341Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 8:59 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:

MEU AVATAR RESPONDE TUDO '-'

342Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 24, 2012 9:02 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:
Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:

MEU AVATAR RESPONDE TUDO '-'

hahahhahahahahha kkk curti ... :O tudo bem então

343Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Seg Jan 30, 2012 6:42 pm

Edison

Edison

já usou Drogas...?
o que pensa a respeito...?

344Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 31, 2012 8:22 am

Mexicano

Mexicano

voce começa escovando os dentes, pelos de cima ou de baixo?

345Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 31, 2012 9:03 am

Igor

Igor

Esse é meu primeiro post aqui

346Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 31, 2012 10:41 pm

BloodMary

BloodMary

Catatau escreveu:já usou Drogas...?
o que pensa a respeito...?

Ja, acho ridiculo... muitas gente da minha idade acha bacana por ser algo proibido e divertido... me arrependo sim e não acho que sou fodona ou melhor que ninguém por ter feito isso.. é completamente ridiculo as vezes eu brinco mas isso é uma coisa seria e estou sofrendo as consequências agora ... Acho que precisa ter uma cabeça muito boa para usar essas coisas e ter um psicologico forte... não é qualquer um que pode sair usando qualquer merda que oferecerem ...se eu pudesse voltar no tempo e ter mudado certas atitudes minhas..Não curto muito tocar nesses assuntos com ninguém masss se alguem ja fez sabe do que estou falando....
Acho que sou muito nova e tenho muito que aprender ainda do que ficar perdendo meu tempo com besteira ainda beem que me toquei.....

347Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 31, 2012 10:42 pm

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:voce começa escovando os dentes, pelos de cima ou de baixo?
Peddd Very Happy pelos de baixoooo

348Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 31, 2012 10:43 pm

BloodMary

BloodMary

Amariliudonaldo escreveu:Esse é meu primeiro post aqui

Seja bem vindo uashuahsuahsua

349Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Ter Jan 31, 2012 10:46 pm

Vinicius

Vinicius

PQ VOCÊ NÃO POSTA UMA FOTO SUA?VOCÊ DEVE SER BONITA.

350Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qua Fev 01, 2012 11:13 am

Mexicano

Mexicano

no que voce quer se formar?

351Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qua Fev 01, 2012 8:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

intrigante seu novo nick...
o que tu acha menos prejudicial? um baseado ou um cigarro?

352Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qua Fev 01, 2012 10:23 pm

Ana

Ana

Vc acha que o †MaRkinhos Anti-Nirvana† (Markinhos Bullet for my valentine) é emo e bobão?

353Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qua Fev 01, 2012 10:33 pm

Convidad

Convidado

Li algumas perguntas e respostas aqui.
Tenho a impressão que você seja alguem bem legal Smile

Maas...eu não sei o que perguntar. :T

354Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 5:49 am

BloodMary

BloodMary

Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:PQ VOCÊ NÃO POSTA UMA FOTO SUA?VOCÊ DEVE SER BONITA.

hehehe, Tá qualquer hora eu coloco entao! Smile

355Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 5:57 am

BloodMary

BloodMary

Álvaro Headbanger escreveu:intrigante seu novo nick...
o que tu acha menos prejudicial? um baseado ou um cigarro?

cigarro é mais prejudicial,pq tem mais de 4.700 substancias toxicas :x
e a maconha é natural, apesar de algumas serem meio que misturadas mais de certa forma
prejudica também a cabeça.. aos poucos ^^ hahaha

cigarro é pior x]

356Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 6:03 am

BloodMary

BloodMary

Ana White-Gluz escreveu:Vc acha que o †MaRkinhos Anti-Nirvana† (Markinhos Bullet for my valentine) é emo e bobão?

Mano ele brinca não levo nada a seriooo...mas ele é um bobão e emo

como vou levar a serio isso.... > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

+30 pontos para mim.... pq vou reclamar ....

357Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 6:09 am

BloodMary

BloodMary

Mexicano escreveu:no que voce quer se formar?
Em música é o que eu realmente gosto ... mas se caso não der certo quero psicologia acho interessante

mas ainda tenho tempo para pensar e mudar de ideia

Última edição por ┼ Marijuana┼ em Qui Fev 02, 2012 6:35 am, editado 1 vez(es)

358Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 6:14 am

BloodMary

BloodMary

ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Li algumas perguntas e respostas aqui.

Eai blz? pooo valeu você também parece ser legal pode creee
hahaha nem da nada nao fazer pergunta ... vou te adicionar no msn Smile flw

359Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 8:27 am

Mexicano

Mexicano

porque mudou seu niki para maconha?

360Perguntem para a Giovanna - Página 12 Empty Re: Perguntem para a Giovanna Qui Fev 02, 2012 1:05 pm

Convidad

Convidado

┼ Marijuana┼ escreveu:
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Li algumas perguntas e respostas aqui.

Eai blz? pooo valeu você também parece ser legal pode creee
hahaha nem da nada nao fazer pergunta ... vou te adicionar no msn Smile flw

hehe
Pode add sim! Smile Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos