Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 11:07 am

Igor

Igor

O que você usou pra pintar seu ponto de interrogação no YH!? O Paint? Que cor ele era antes?

152Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 11:14 am

Ana

Ana

Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?

153Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 11:18 am

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você está Online?

154Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Esse avatar me fez parecer mais criança do que eu ja sou? Ou me faz parecer poser?

É maneiro. O outro lhe fazia parecer um "coroa".

155Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Já assistiu To Love-Ru? O que achou? É o melhor animê/mangá do mundo? Se você não assistiu, ficou curiosa pra saber qual animê é? Ou você não gosta dessas Otakices..? Meu amigo que me viciou em To Love-Ru! Sabia que meu amigo é Otaku?
De anime só conheço Inu Yasha (Ou imagino que seja).

156Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:Manic street prechers é uma banda baseada nas historias do maniaco do parque???

KKKK' Ok, agora você me pegou. Essa foi bem bolada.

157Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sidvicious escreveu:Você sabe que eu te odeio né?

Também te amo, thiago <3 UAHSHUA-

158Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:nussa a unica musica do Asking Alexandria alexandria q desce d vez em quando é o cover q fizeram do akon

Nossa, e ainda é cover do Akon *O*

159Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Pow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKK RiAlto.

160Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Você prefere o Greg Graffin ou Eu no meu avatar? Sabia que o Ivan me acha sexy? Ou o bebêsinho Punk?

KKK Esse atual tá bom... Hmm o Ivan te achou sexy?

161Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:O que você usou pra pintar seu ponto de interrogação no YH!? O Paint? Que cor ele era antes?
Sim, montagem bem fudida de Paint. Meu avatar original é Azul claro/Azul bebê, não sei que raios de cor é aquela.

162Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:55 pm

­­Therweq

­­Therweq

O que acha dessa música?

163Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?

Claro, todos nós. Porque se não fosse assim, como poderíamos criar laços pela internet?

164Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Cavaleiro escreveu:Você está Online?
Agora estou.

165Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:00 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?

Claro, todos nós. Porque se não fosse assim, como poderíamos criar laços pela internet?

Concordo...

O que vc acha das pessoas que dizem que Green day e pra gay, e é banda emo?

166Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:O que acha dessa música?

Nossa... Eu já ouvi essa música em algum filme.. Mas caramba, essa vai para lista de músicas conhecidas na mente que depois de anos realmente se descobre o nome.

167Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:02 pm

­­Therweq

­­Therweq

Nossa... Eu já ouvi essa música em algum filme.. Mas caramba, essa vai para lista de músicas conhecidas na mente que depois de anos realmente se descobre o nome.

Era do Gelo e Matilda.

168Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Concordo...

Eu fico irritada, mesmo! Em geral tento não desrespeitar os outros (Mesmo que erre feio), mas tem que ter limites! O vocalista é casado,tem filhos, os outros dois eu imagino que também ou namoram. Sendo que, julgam mais a aparência, algo tão singular, por um todo.

169Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:05 pm

Ana

Ana

Boa tarde Linda, como foi sua noite? Dormiu bem?

170Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

­­Therweq escreveu:

Era do Gelo e Matilda.

Matilda não me lembro ter visto, mas A Era do Gelo sim :P

171Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Boa tarde Linda, como foi sua noite? Dormiu bem?

Boa tarde meu anjo Smile
Foi boa, e até que dormi bem e você?

172Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:08 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

Concordo...

Eu fico irritada, mesmo! Em geral tento não desrespeitar os outros (Mesmo que erre feio), mas tem que ter limites! O vocalista é casado,tem filhos, os outros dois eu imagino que também ou namoram. Sendo que, julgam mais a aparência, algo tão singular, por um todo.

Concordo... eu tento não levar a serio isso que falam sobre o Green day, porq eu ja tenho minha opinião formada, essas opiniões contrarias as minhas como ofensas eu tento deixa-las de lado. Eles tinham que ter respeito a cima de tudo.

173Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:09 pm

Ana

Ana

Boa tarde meu anjo Smile
Que maravilha ❤

A minha foi otima também

VOu ter que ir linda

beijos no olho ate mais tarde! ❤

174Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:20 pm

Igor

Igor

Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..

Você acha mesmo que eu sou punk? Quer dizer, eu não sou anarquista, nem sigo metade das ideologias punks, só botei punk no nome do YH! por que eu curto muito Punk Rock... Então eu não sou punk.. Eu não pareço ser punk, pareço? Eu quero ser rico.. Então, eu não sou punk.

Suco de Limão

175Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Boa tarde meu anjo Smile
Que maravilha ❤

A minha foi otima também

VOu ter que ir linda

beijos no olho ate mais tarde! ❤

Até mais tarde, meu anjo ❤

176Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..

Você acha mesmo que eu sou punk? Quer dizer, eu não sou anarquista, nem sigo metade das ideologias punks, só botei punk no nome do YH! por que eu curto muito Punk Rock... Então eu não sou punk.. Eu não pareço ser punk, pareço? Eu quero ser rico.. Então, eu não sou punk.

Suco de Limão

Ser Punk não é ter um moicano, ou dizer "Fuck the System" e "I love Anarchy". Não é sair com jaqueta de couro cantando "Hey Ho! Let's Go'. Acredito que ser punk está mais na atitude e no estilo de ser, ás vezes é até complicado dizer o que é realmente ser punk.
Existem apreciadores, e pelo que você diz, você é um. Assim como eu não sou gótica, e sim apreciadora, Você talvez não seja punk, e sim apreciador.
Mas o melhor de tudo, é que cada um tenha sua própria concepção.

177Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:37 pm

Igor

Igor

Amariliudonaldo escreveu:Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..

Suco de Limão

Ser Punk não é ter um moicano, ou dizer "Fuck the System" e "I love Anarchy". Não é sair com jaqueta de couro cantando "Hey Ho! Let's Go'. Acredito que ser punk está mais na atitude e no estilo de ser, ás vezes é até complicado dizer o que é realmente ser punk.
Existem apreciadores, e pelo que você diz, você é um. Assim como eu não sou gótica, e sim apreciadora, Você talvez não seja punk, e sim apreciador.

Na verdade, ser punk seria fazer protestos contra o governo, sair anarquisando tudo na rua, e essas merdas aí..
Eu estou pouco me lichando pra porra do governo, e não gosto de sair destruindo tudo que vejo pela frente... Esse negócio de ser punk não é pra mim.
Sim, posso me considerar "apreciador", punk rock é foda :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Aí, que música eu estou ouvindo agora?
Não é Bad Religion

Última edição por Amariliudonaldo em Dom Jan 29, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O Satã mandou)

178Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:

Suco de Limão

Na verdade, ser punk seria fazer protestos contra o governo, sair anarquisando tudo na rua, e essas merdas aí..
Eu estou pouco me lichando pra porra do governo, e não gosto de sair destruindo tudo que vejo pela frente... Esse negócio de ser punk não é pra mim.
Sim, posso me considerar "apreciador", punk rock é foda :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Não é Bad Religion

kKK' Hmmm... Hey, Ho! Let's Go? AUHSUAS

179Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:44 pm

Igor

Igor

Amariliudonaldo escreveu:

Suco de Limão

Não é Bad Religion

kKK' Hmmm... Hey, Ho! Let's Go? AUHSUAS

Não..
Van Halen - Jump, minha mãe que me indicou essa música (sim, minha mãe), aí eu viciei nela.. :P

180Pergunte para a @StreetPreachers - Página 6 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 2:45 pm

Igor

Igor

Você ainda perde tempo com o Yahoo!? Eu ainda acho que você é o Whag (é assim que escreve?), você é o Wargh? kkkkkkkk zuera :bounce:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos