O que você usou pra pintar seu ponto de interrogação no YH!? O Paint? Que cor ele era antes?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Amariliudonaldo escreveu:Esse avatar me fez parecer mais criança do que eu ja sou? Ou me faz parecer poser?
De anime só conheço Inu Yasha (Ou imagino que seja).Amariliudonaldo escreveu:Já assistiu To Love-Ru? O que achou? É o melhor animê/mangá do mundo? Se você não assistiu, ficou curiosa pra saber qual animê é? Ou você não gosta dessas Otakices..? Meu amigo que me viciou em To Love-Ru! Sabia que meu amigo é Otaku?
Cesar_MISFITS escreveu:Manic street prechers é uma banda baseada nas historias do maniaco do parque???
Sidvicious escreveu:Você sabe que eu te odeio né?
Cesar_MISFITS escreveu:nussa a unica musica do Asking Alexandria alexandria q desce d vez em quando é o cover q fizeram do akon
Pow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amariliudonaldo escreveu:Você prefere o Greg Graffin ou Eu no meu avatar? Sabia que o Ivan me acha sexy? Ou o bebêsinho Punk?
Sim, montagem bem fudida de Paint. Meu avatar original é Azul claro/Azul bebê, não sei que raios de cor é aquela.Amariliudonaldo escreveu:O que você usou pra pintar seu ponto de interrogação no YH!? O Paint? Que cor ele era antes?
Ana White-Gluz escreveu:Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?
Agora estou.Ivan Cavaleiro escreveu:Você está Online?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?
Claro, todos nós. Porque se não fosse assim, como poderíamos criar laços pela internet?
Therweq escreveu:O que acha dessa música?
@StreetPreachers escreveu:Therweq escreveu:O que acha dessa música?
Nossa... Eu já ouvi essa música em algum filme.. Mas caramba, essa vai para lista de músicas conhecidas na mente que depois de anos realmente se descobre o nome.
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?
Claro, todos nós. Porque se não fosse assim, como poderíamos criar laços pela internet?
Concordo...
O que vc acha das pessoas que dizem que Green day e pra gay, e é banda emo?
Therweq escreveu:@StreetPreachers escreveu:Therweq escreveu:O que acha dessa música?
Nossa... Eu já ouvi essa música em algum filme.. Mas caramba, essa vai para lista de músicas conhecidas na mente que depois de anos realmente se descobre o nome.
Era do Gelo e Matilda.
Ana White-Gluz escreveu:Boa tarde Linda, como foi sua noite? Dormiu bem?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc consegue perceber o jeito da pessoa somente pela net, sem ter visto pessoalmente?
Concordo...
O que vc acha das pessoas que dizem que Green day e pra gay, e é banda emo?
Eu fico irritada, mesmo! Em geral tento não desrespeitar os outros (Mesmo que erre feio), mas tem que ter limites! O vocalista é casado,tem filhos, os outros dois eu imagino que também ou namoram. Sendo que, julgam mais a aparência, algo tão singular, por um todo.
Que maravilha@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Boa tarde Linda, como foi sua noite? Dormiu bem?
Boa tarde meu anjo
Foi boa, e até que dormi bem e você?
Ana White-Gluz escreveu:Que maravilha@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Boa tarde Linda, como foi sua noite? Dormiu bem?
Boa tarde meu anjo
Foi boa, e até que dormi bem e você?
A minha foi otima também
VOu ter que ir linda
beijos no olho ate mais tarde!
Amariliudonaldo escreveu:Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..
Você acha mesmo que eu sou punk? Quer dizer, eu não sou anarquista, nem sigo metade das ideologias punks, só botei punk no nome do YH! por que eu curto muito Punk Rock... Então eu não sou punk.. Eu não pareço ser punk, pareço? Eu quero ser rico.. Então, eu não sou punk.
Suco de Limão
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..
Você acha mesmo que eu sou punk? Quer dizer, eu não sou anarquista, nem sigo metade das ideologias punks, só botei punk no nome do YH! por que eu curto muito Punk Rock... Então eu não sou punk.. Eu não pareço ser punk, pareço? Eu quero ser rico.. Então, eu não sou punk.
Suco de Limão
Ser Punk não é ter um moicano, ou dizer "Fuck the System" e "I love Anarchy". Não é sair com jaqueta de couro cantando "Hey Ho! Let's Go'. Acredito que ser punk está mais na atitude e no estilo de ser, ás vezes é até complicado dizer o que é realmente ser punk.
Existem apreciadores, e pelo que você diz, você é um. Assim como eu não sou gótica, e sim apreciadora, Você talvez não seja punk, e sim apreciador.
Mas o melhor de tudo, é que cada um tenha sua própria concepção.
Última edição por Amariliudonaldo em Dom Jan 29, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O Satã mandou)
Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..
Suco de Limão
Ser Punk não é ter um moicano, ou dizer "Fuck the System" e "I love Anarchy". Não é sair com jaqueta de couro cantando "Hey Ho! Let's Go'. Acredito que ser punk está mais na atitude e no estilo de ser, ás vezes é até complicado dizer o que é realmente ser punk.
Existem apreciadores, e pelo que você diz, você é um. Assim como eu não sou gótica, e sim apreciadora, Você talvez não seja punk, e sim apreciador.
Na verdade, ser punk seria fazer protestos contra o governo, sair anarquisando tudo na rua, e essas merdas aí..
Eu estou pouco me lichando pra porra do governo, e não gosto de sair destruindo tudo que vejo pela frente... Esse negócio de ser punk não é pra mim.
Sim, posso me considerar "apreciador", punk rock é foda :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Aí, que música eu estou ouvindo agora?
Não é Bad Religion
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Quando eu te fiz a pergunta do avatar eu estava com o avatar do Greg Graffin..
Suco de Limão
Na verdade, ser punk seria fazer protestos contra o governo, sair anarquisando tudo na rua, e essas merdas aí..
Eu estou pouco me lichando pra porra do governo, e não gosto de sair destruindo tudo que vejo pela frente... Esse negócio de ser punk não é pra mim.
Sim, posso me considerar "apreciador", punk rock é foda :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Aí, que música eu estou ouvindo agora?
Não é Bad Religion
kKK' Hmmm... Hey, Ho! Let's Go? AUHSUAS