Ele disse que ninguem nunca tinha feito um tópico de pergunta pra ele.Eu fiquei com dó e fiz. LOL
perguntem pra ele...se ele vai responder eu não sei,mas perguntem.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
equação de segundo grau sabia fazer quando eu era vestibulando, depois que passeiWild Lucas escreveu:4x²+3x+2=0
\/
kkkkkkkkkk, eu sabia fazer também, acho que se eu forçar um pouco a memória consigo resolver, ignore essa,Álvaro Headbanger escreveu:equação de segundo grau sabia fazer quando eu era vestibulando, depois que passeiWild Lucas escreveu:4x²+3x+2=0
\/
foi tudo deletado da minha mente
no modo mais poserWild Lucas escreveu:Quando conheceu o Rock/Metal!?
\/
sou tão underground que nao vai dar nem duas páginas esse postThais ϟ escreveu:Ele disse que ninguem nunca tinha feito um tópico de pergunta pra ele.Eu fiquei com dó e fiz. LOL
Álvaro Headbanger escreveu:sou tão underground que nao vai dar nem duas páginas esse postThais ϟ escreveu:Ele disse que ninguem nunca tinha feito um tópico de pergunta pra ele.Eu fiquei com dó e fiz. LOL
Álvaro Headbanger escreveu:sou tão underground que nao vai dar nem duas páginas esse postThais ϟ escreveu:Ele disse que ninguem nunca tinha feito um tópico de pergunta pra ele.Eu fiquei com dó e fiz. LOL
nãoRenato Eddard Stark escreveu:Você conhece o Coelho trípede que matou a própria mãe antes dela nascer?
Underground é a chave do sucessoRenato Eddard Stark escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:sou tão underground que nao vai dar nem duas páginas esse postThais ϟ escreveu:Ele disse que ninguem nunca tinha feito um tópico de pergunta pra ele.Eu fiquei com dó e fiz. LOL
no meu teve só 3, vamo ver se vc bate meu record de undergrounlidade
Álvaro Headbanger escreveu:nãoRenato Eddard Stark escreveu:Você conhece o Coelho trípede que matou a própria mãe antes dela nascer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele precisa marcar um horário!White escreveu:Poderia ouvir essa música e me dizer o que acha dela?
Wild Lucas escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele precisa marcar um horário!White escreveu:Poderia ouvir essa música e me dizer o que acha dela?
\/
Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele precisa marcar um horário!White escreveu:Poderia ouvir essa música e me dizer o que acha dela?
- Spoiler:
\/
KKKKKKKKKKKKKKKK.
culpa da Thaís, agora to no mainstreamWild Lucas escreveu:Eu sou mais Underground, não tive um tópico de perguntas!
\/
Álvaro Headbanger escreveu:culpa da Thaís, agora to no mainstreamWild Lucas escreveu:Eu sou mais Underground, não tive um tópico de perguntas!
\/
tem nem graça
Álvaro Headbanger escreveu:culpa da Thaís, agora to no mainstreamWild Lucas escreveu:Eu sou mais Underground, não tive um tópico de perguntas!
\/
tem nem graça
caralho, tem grande, já ouvi dois minutos, vamo ve se melhoraWhite escreveu:Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele precisa marcar um horário!White escreveu:Poderia ouvir essa música e me dizer o que acha dela?
- Spoiler:
\/
KKKKKKKKKKKKKKKK.
eu coloquei ela no CD de Prog do Rockandtudo.
White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:culpa da Thaís, agora to no mainstreamWild Lucas escreveu:Eu sou mais Underground, não tive um tópico de perguntas!
\/
tem nem graça
Tu é Pop e comercial
que fica mais legalThais ϟ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:culpa da Thaís, agora to no mainstreamWild Lucas escreveu:Eu sou mais Underground, não tive um tópico de perguntas!
\/
tem nem graça
Porque cês botam acento no I do meu nome?
Meu nome não tem acento!
ainWhite escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:culpa da Thaís, agora to no mainstreamWild Lucas escreveu:Eu sou mais Underground, não tive um tópico de perguntas!
\/
tem nem graça
Tu é Pop e comercial
uns 50, eu tenho vários amigos, mas saio pouco de casa pra entreterimento, e quando saio na maioria das vezesVïחícïύs Kpytoй escreveu:de 0 a 100 qual é o nivel da sua anti-socialidade?