O que houve com os usuários tops antigos? Margarida, Daniel, Dourado, Mariana Rockeira,Lívia Underdog...?
Última edição por Therweq em Dom Jan 29, 2012 2:57 pm, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Therweq em Dom Jan 29, 2012 2:57 pm, editado 2 vez(es)
Amariliudonaldo escreveu:Você ainda perde tempo com o Yahoo!? Eu ainda acho que você é o Whag (é assim que escreve?), você é o Wargh? kkkkkkkk zuera :bounce:
Therweq escreveu:O que houve com os usuários tops antigos? Margarida, Daniel, Dourado, Mariana Rockeira,Lívia Underdog...?
Amariliudonaldo escreveu:Se você ainda não soubesse minha idade, que idade você me daria?
Amariliudonaldo escreveu:Por que você não põe uma foto sua aí, agora que todos já sabem quem você é?
Amariliudonaldo escreveu:Como se pronuncia ``Habbo´´? Rabo? Rabibo? Abo? Abibo? Rabô?
Ana White-Gluz escreveu:Como é seu cabelo? Cor?
Cor dos olhos?
Cor da pele?
Quanto vc calça?
Tem que altura?
Ana White-Gluz escreveu:Estuda em escola Estadual, Municipal ou Particular?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Como é seu cabelo? Cor?
Cor dos olhos?
Cor da pele?
Quanto vc calça?
Tem que altura?
Ondulado, meio liso em algumas parte com cachos soltos. Original é castanho escuro, mas pintei de preto.
Castanho escuro (Ou como meu pai chamava, "Marrom Brasa")
Parda
36/37
1,67 de altura
Therweq escreveu:Sente falta da época que zuavam a Mariana Rockeira, ou quando o Marcelo Leto zuava a Thai?
Ana White-Gluz escreveu:Como esta o seu animo para volta as aulas?
Ana White-Gluz escreveu:Qual idade mental vc me daria?
KK Não, infelizmente!Ana White-Gluz escreveu:EU ri da resposta do "rb69", é vc? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:KK Não, infelizmente!Ana White-Gluz escreveu:EU ri da resposta do "rb69", é vc? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ana White-Gluz escreveu:Vc gosta da musica "Jessus of suburbia"? O que acha da letra?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc gosta da musica "Jessus of suburbia"? O que acha da letra?
Minha favorita do Green day, me encanta a história empregada, O ''Jesus of Suburbia" cruamente apresentado.
:P Eu já quis que meu apelido fosse Jesus of suburbia só por isso.
Ana White-Gluz escreveu:Seus pais também gosta de rock ou é so vc?
@StreetPreachers escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Se você ainda não soubesse minha idade, que idade você me daria?
16