Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Mora aonde?

ES - Cachoeiro de Itapemirim

Amariliudonaldo escreveu:Quantos anos tens?
15, mas 11 de março faço 16.

32Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Tem alguma música que te lembre alguém? Qual? Quem ela te lembra?

Apologize - Timbaland
Politik - Coldplay
God Put a Smile upon your face - Coldplay
Karma police - Radiohead
Mad World - Gary jules
e muitas outras do Codplay
Hurt - Nine inch nails

Todas me lembram meu namorado.

33Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:40 pm

Igor

Igor

Por que Coldplay é foda?

34Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:O que acha das bandas que usam turntables?

São todos filhos do Slipknot.

35Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:40 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

pq vc nao respondeu minhas perguntas ainda?

36Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:41 pm

Igor

Igor

Você é a única pessoa que tem 2 tópicos de entrevista, como se sente por isso?

37Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Por que Coldplay é foda?

Cantam músicas que fazem a gente se identificar fácil e tocam nosso coração (momento gay) E é a banda favorita do meu namorado ;3

38Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:42 pm

Igor

Igor

Se eu fosse na sua casa e pedisse água, você me daria?

39Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Você é a única pessoa que tem 2 tópicos de entrevista, como se sente por isso?

Eu também era a única pessoa de "Duas Faces". Então foi merecido.

40Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:pq vc nao respondeu minhas perguntas ainda?
KKK Não sou De Flash como você, me perco fácil.

41Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:43 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gosta de ser sodomizada?
Nazismo ou Facismo?
Thrash Metal Alemão ou Americano?

42Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:44 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

@StreetPreachers escreveu:
Cesar_­­MISFITS escreveu:pq vc nao respondeu minhas perguntas ainda?
KKK Não sou De Flash como você, me perco fácil.
kkk, pois é, mas vc ainda nao respondeu, bora lah!!!!

43Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:44 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Converse ou vans???

44Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc tem o sentimento de ódio, ou ódio não existe pra vc?

Ódio faz parte da natureza humana. Se todos fossemos tomados de bondade, acabaríamos nossos dias insanos. O que vale é deixar tudo na média, sem mais nem menos.

45Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:Fresno ou nxzero?

Teletubbies 2012.

46Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:46 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Teletubbies 2012.
po tem q escollher 1

47Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:qual a melhor banda de screamo dos anos 90?

escape the fate KKK TAUmm ExxkexeNduH diiHH miINN. UHUSHAUHUSU nossa, me zuei.

48Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:

Teletubbies 2012.
po tem q escollher 1

É como escolher entre o Sujo e o mal lavado.

49Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:50 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS escreveu:qual a melhor banda de screamo dos anos 90?

escape the fate KKK TAUmm ExxkexeNduH diiHH miINN. UHUSHAUHUSU nossa, me zuei.
escape the fate nao é screamo e muito menos é dos sanos 90.
Vc pretende se casar logo?

50Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:Screamo ou emocore?

E tem diferença? UHASHUSA.

51Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:51 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS escreveu:Screamo ou emocore?

E tem diferença? UHASHUSA.

kkkkk sim

52Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Qual sua musica preferida do Manic Street Preachers? E qual álbum vc me indica pra baixar? *-*

Eu sou suspeita para falar, porque dês que comecei a ouvir Manic Street Preachers foi totalmente enfeitiçada pelo álbum "The Holy Bible", que já até recomendei pro César, e contrariando os outros fãs que preferem "If You Tolerate This Your Children Will Be Next", eu ainda fico a melancólica "She is Suffering" ou "So Why So Sad".

53Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:55 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Como vc é tão popular em todos os lugares?

54Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:Se eu fosse na sua casa e pedisse água, você me daria?

Claro, existe um lugar aqui cheio disso, Se chama Caixa de água.

55Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:58 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

chivas ou johnnie walker??

56Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:58 pm

Ana

Ana

Amariliudonaldo escreveu:Se eu fosse na sua casa e pedisse água, você me daria?

Claro, existe um lugar aqui cheio disso, Se chama Caixa de água.

essa pergunta me lembro de uma frase

"Se vc estivesse pegando fogo e eu com um copo de agua, eu tomaria." Essa frase a mal

57Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 4:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry king escreveu:Gosta de ser sodomizada? R: Nem pensar meu chapa, nem pensar KKK
Nazismo ou Facismo? R: Os dois possuem ideias idiotas e egoístas.
Thrash Metal Alemão ou Americano? R: Alemão

Última edição por @StreetPreachers em Sáb Jan 28, 2012 5:08 pm, editado 1 vez(es)

58Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:00 pm

Ana

Ana

Se a gente se encontrasse vc me levaria pra passear a onde, ai na sua cidade?

59Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Cesar_­­MISFITS escreveu:Converse ou vans???

Eu só uso converse dês de 2009.

60Pergunte para a @StreetPreachers - Página 2 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Sáb Jan 28, 2012 5:01 pm

Ana

Ana

Vc prefere perguntas pessoas ou sobre outros assuntos?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos