Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo
Tá engraçado aquilo ali...aushuahhsu
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo
Renato Eddard Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo
kkk Não, eu vou parar agora.
Isso poderia durar a noite toda.
hoje vc passou das seis horas no pc
@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Eddard Stark escreveu:Eu ia perguntar umas coisa, mas vou só assistir o duelo
kkk Não, eu vou parar agora.
Isso poderia durar a noite toda.
hoje vc passou das seis horas no pc
Porque eu estou online escondida.
Minha mãe foi na reunião com meu padastro.
E meu irmão eu suborno.
Álvaro Headbanger escreveu:qual musica representa seu estado de espírito nesse exato momento?
nossa, tão triste :(@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:qual musica representa seu estado de espírito nesse exato momento?
Eu pensei, e este descreve tudo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:qual musica representa seu estado de espírito nesse exato momento?
Eu pensei, e este descreve tudo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
kkkkkkkkNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:qual musica representa seu estado de espírito nesse exato momento?
Eu pensei, e este descreve tudo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Spoiler:
Se Eu ficar 2 dias ouvindo Radiohead eu Suicido, Na Boa
MaDruguis X escreveu:Você já se suicidou hoje?
Já ouvi poucos, dos que ouvi curti.Maloik Dial escreveu:gosta de opera rock?
Muito pouco. Vai depender mais da melodia da música em questão.Álvaro Headbanger escreveu:você gosta de baladas românticas?
Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:qual musica representa seu estado de espírito nesse exato momento?
- Spoiler:
Se Eu ficar 2 dias ouvindo Radiohead eu Suicido, Na Boa
Mexicano escreveu:ja desmaiou?
@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:ja desmaiou?
Na quarta série tomei um soco no estomâgo e desmaiei em seguida.
que maldade@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:ja desmaiou?
Soco no estomago@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:ja desmaiou?
@StreetPreachers escreveu:Mexicano escreveu:ja desmaiou?
Álvaro Headbanger escreveu:porque voltou para a foto antiga? isso não foi legal
Tranquila ou agitada e nervosa ser costuma você?Renato Manzarek escreveu:Você costuma ser nervosa e agitada, ou tranquila?
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:porque voltou para a foto antiga? isso não foi legal
kkk Fiquei um pouco envergonhada '-' e acabei tirando. Mais tarde eu volto.