O que é beijar alguém sem primeira vez?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ivan Imaginário escreveu:O que é beijar alguém sem primeira vez?
Ana White-Gluz escreveu:Vc conheceu seu namorado em um jogo ou no Yahoo?
Ivan Imaginário escreveu:Já devem ter perguntado, mas eu estou com preguiça de procurar...
Qual sua idade?
Mexicano escreveu:ja brigou na rua? na mão!
Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?
Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?
Fofo *-* Assim como Eths sempre me lembrara você.
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?
Não pretendo voltar a ser Snow white. Levava Snow white muito a sério, como se fosse realmente eu. @StreetPreachers eu estou mais relaxada, com o botão do "foda-se" ligado, e admito, a sensação é boa.
Álvaro Headbanger escreveu:Já ouviu Pixies? o que achou da banda? Recomenda algum album?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?
*-* Te amo *-*
KKK' Estou começando a adorar também :}Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?
Não pretendo voltar a ser Snow white. Levava Snow white muito a sério, como se fosse realmente eu. @StreetPreachers eu estou mais relaxada, com o botão do "foda-se" ligado, e admito, a sensação é boa.
Adoro deixar o botão do foda-se ligado.
@StreetPreachers escreveu:KKK' Estou começando a adorar também :}Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:KKK' Estou começando a adorar também :}Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?
kkkkkkk um foda-se resolve tudo.
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?
*-* Te amo *-*
Eu também *-*
@StreetPreachers escreveu:Ivan Imaginário escreveu:Já devem ter perguntado, mas eu estou com preguiça de procurar...
Qual sua idade?
15.Mas dia 11/03 estarei partindo para a casa dos 16.
Ivan Imaginário escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ivan Imaginário escreveu:Já devem ter perguntado, mas eu estou com preguiça de procurar...
Qual sua idade?
15.Mas dia 11/03 estarei partindo para a casa dos 16.
É mesmo, você já havia me falado...
Foi mal, as vezes eu sou meio viajado...
Ana White-Gluz escreveu:No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?
@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?
City of the Damned, é uma parte da música "Jesus of Suburbia", de tradução Cidade dos condenados.
Totonholândia, já me é algo mais complicado, Referencia a Tonto?
Ana White-Gluz escreveu:Se algum zoar com vc, te xingar na internet, vc xingaria de volta, ou seria superior, irônica e responderia ele com educação?
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?
City of the Damned, é uma parte da música "Jesus of Suburbia", de tradução Cidade dos condenados.
Exato, City of the damned se refere a musica Jesus of suburbia.
Agora Totonholândia se referia ao Igor Germalen, porq totonho é o apelido dele.
Totonho é o apelido de infância que a amiga dele quase irmã deu pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Ana White-Gluz escreveu:No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?
Exato, City of the damned se refere a musica Jesus of suburbia.
Agora Totonholândia se referia ao Igor Germalen, porq totonho é o apelido dele.
Totonho KKKKKKKKKK Porque "totonho"?