Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:37 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O que é beijar alguém sem primeira vez?

392Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Imaginário escreveu:O que é beijar alguém sem primeira vez?

KK Me expressei mal. (o que uma vírgula não faz), Só quis dizer que não sou mais BV.

393Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc conheceu seu namorado em um jogo ou no Yahoo?

Jogo. (Acho que já disse qual jogo).

394Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Já devem ter perguntado, mas eu estou com preguiça de procurar...

Qual sua idade?

395Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:46 pm

Mexicano

Mexicano

ja brigou na rua? na mão!

396Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:47 pm

Ana

Ana

O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?

397Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:48 pm

Ana

Ana

Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?

398Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:51 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Já ouviu Pixies? o que achou da banda? Recomenda algum album?

399Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ivan Imaginário escreveu:Já devem ter perguntado, mas eu estou com preguiça de procurar...

Qual sua idade?

15.Mas dia 11/03 estarei partindo para a casa dos 16.

400Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mexicano escreveu:ja brigou na rua? na mão!

Eu nunca briguei assim em toda minha vida.

401Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?

Fofo *-* Assim como Eths sempre me lembrara você.

402Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?

Não pretendo voltar a ser Snow white. Levava Snow white muito a sério, como se fosse realmente eu. @StreetPreachers eu estou mais relaxada, com o botão do "foda-se" ligado, e admito, a sensação é boa.

403Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:55 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:O que vc acha da ideia que, quando eu escuto a musica "Snow White queen" lembro de vc?

*-* Te amo *-*

404Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:56 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:Vc pretende deixar seu nick como @StreetPreachers mesmo ou voltar pro antigo?

Não pretendo voltar a ser Snow white. Levava Snow white muito a sério, como se fosse realmente eu. @StreetPreachers eu estou mais relaxada, com o botão do "foda-se" ligado, e admito, a sensação é boa.

Adoro deixar o botão do foda-se ligado.

405Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:Já ouviu Pixies? o que achou da banda? Recomenda algum album?

Lamento mas não me lembro desta banda.

406Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

*-* Te amo *-*

Eu também *-* ❤

407Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

KKK' Estou começando a adorar também :}

408Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 1:59 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

kkkkkkk um foda-se resolve tudo.

409Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:01 pm

Ana

Ana

Se algum zoar com vc, te xingar na internet, vc xingaria de volta, ou seria superior, irônica e responderia ele com educação?

410Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

kkkkkkk um foda-se resolve tudo.

KKK Realmente ;3

411Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:02 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

*-* Te amo *-*

Eu também *-* ❤

❤

412Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:02 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan Imaginário escreveu:Já devem ter perguntado, mas eu estou com preguiça de procurar...

Qual sua idade?

É mesmo, você já havia me falado...

Foi mal, as vezes eu sou meio viajado...

413Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:03 pm

Ana

Ana

Ivan Imaginário escreveu:

Qual sua idade?

É mesmo, você já havia me falado...

Foi mal, as vezes eu sou meio viajado...

2 que é viajante, meu amigo me chama de "Viajante" Trágico.

414Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:07 pm

Ana

Ana

No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?

415Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?

City of the Damned, é uma parte da música "Jesus of Suburbia", de tradução Cidade dos condenados.

Totonholândia, já me é algo mais complicado, Referencia a Tonto?

416Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:29 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:No começo que vc entrou como o usuario @StreePreachers, minha localização era "Totonholândia - City of the Damned". Vc sabe porq se chamava assim, quero dizer. tem uma ideia?

City of the Damned, é uma parte da música "Jesus of Suburbia", de tradução Cidade dos condenados.

Exato, City of the damned se refere a musica Jesus of suburbia.

Agora Totonholândia se referia ao Igor Germalen, porq totonho é o apelido dele.

417Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:Se algum zoar com vc, te xingar na internet, vc xingaria de volta, ou seria superior, irônica e responderia ele com educação?

Ironia ou Educação. Ás vezes perco a paciência e parto pro "fight" verbal, mas em geral eu tento ser assim.

418Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana White-Gluz escreveu:

Totonho KKKKKKKKKK Porque "totonho"?

419Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:36 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

Totonho KKKKKKKKKK Porque "totonho"?
Totonho é o apelido de infância que a amiga dele quase irmã deu pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

420Pergunte para a @StreetPreachers - Página 14 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Fev 02, 2012 2:37 pm

Ana

Ana

O que vc achou do fato da Menina do Rock ter pensado que eu era vc? *-*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos