Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 34]

211Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Se tu é a snow, entao tu lembrava de mim lá no yahoo certo?!
Tu achava (ou ainda acha) eu chato, arrogante ou irritante?!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

212Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Vc ja ouviu o album Epicus Doomicus Metallicus ?

Não, e agora com o SOPA duvido que consiga.

213Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Amariliudonaldo escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Se você ainda não soubesse minha idade, que idade você me daria?

16

Você me falou isso só pra eu ficar feliz né? Ou você foi digitar o "6" e sem querer digitou "16"?

KKKKKKKKKK' Não, a minha opinião é 16 mesmo.

214Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:Se tu é a snow, entao tu lembrava de mim lá no yahoo certo?!

Sim, eu via o Senhor algumas vezes rs.
Nunca cheguei a pensar isso de você, eu até gostava de algumas respostas que via.

:scratch: Mas conhecer mesmo, estou conhecendo agora.

215Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:41 pm

Igor

Igor

O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?

216Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:42 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Amariliudonaldo escreveu:O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?

puta merda ,kkkk

217Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:44 pm

Ana

Ana

Amariliudonaldo escreveu:O Jhow me indicou uma banda chamada Hotel Tokio (ou algo parecido), você acha essa banda boa? Eles tocam que estilo?

Vc quis dizer Tokio Hotel ne... vai por mim é uma mulher que canta :P

218Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:44 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

essa banda é classica ouça o album hell awaits e percebera o nascimento do Death Metal

219Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:46 pm

Igor

Igor

Ana White-Gluz escreveu:

Legal, bandas com vocal feminino são fodas.. Epica, The Distillers..

220Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:48 pm

Igor

Igor

Kerry King escreveu:
essa banda é classica ouça o album hell awaits e percebera o nascimento do Death Metal

Aff é Death Metal? então nem vou mais ouvir.. Não curto muito isso!

221Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:52 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

Ta bom cara kkkkkk éum homem igual uma mulher

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tokio Hotel e rock alemão

222Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:54 pm

Igor

Igor

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

lol! Os alemões são fodas heim.. Coloca nome japonês numa banda alemã...
Depois vou ouvir essa banda, parece ser boa, mais se for realmente Death Metal aí concerteza é uma merda!

223Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 6:55 pm

Igor

Igor

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

TA PORRA, ISSO É UM HOMEM??????????? É MUITO BONITA VÉIO

224Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 7:13 pm

Igor

Igor

Caralho, essa porra é emo né? Banda de merda véio, acho que o Jhow é emo mano.

225Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 8:52 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

já pensou um cara bebado, ve uma criatura dessa, é provavel querer come-lo. um perigo!

226Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 8:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

@StreetPreachers escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:Se tu é a snow, entao tu lembrava de mim lá no yahoo certo?!

Sim, eu via o Senhor algumas vezes rs.
Nunca cheguei a pensar isso de você, eu até gostava de algumas respostas que via.

:scratch: Mas conhecer mesmo, estou conhecendo agora.
^^

227Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 8:56 pm

Igor

Igor

Álvaro Headbanger escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

já pensou um cara bebado, ve uma criatura dessa, é provavel querer come-lo. um perigo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

228Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Jan 29, 2012 8:57 pm

Professor

Professor

Com 10kg de carne da pra 20 come?

229Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:29 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

vc sabe a diferença do cu e do esqueiro?

230Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:31 am

Igor

Igor

Quandas bandas satânicas você conhece?

231Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:32 am

Igor

Igor

Você é ateísta?

232Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:36 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

ja cheirou uma carreirinha?

233Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:39 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

pq existe papel higienico perfumado se ninguem cheira o cu depois que limpa?

234Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:43 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

hadouken kamehameha ou meteóro de pegasus ?

235Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 8:57 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Vc acha q as politicas de assistencia social sao eficientes no brasil???

236Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 11:34 am

Edison

Edison

vc me acha poser...?

237Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:10 pm

Ana

Ana

Porq os usuarios da rock e pop estão ganhando faixas tops a todo vapor? ( Ate eu entrei nessa faixa laranja¬¬. Daqui a pouco todos lá vai ser top)

238Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:11 pm

Ana

Ana

Vc acha que eu sou chata?

239Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:37 pm

Ana

Ana

Vc acha que sou emo?

240Pergunte para a @StreetPreachers - Página 8 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Seg Jan 30, 2012 1:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gaycore KKKK

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos