Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 2:39 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
Maloik Dial escreveu:quer ensinar algo pro pessoal do yahoo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara, inciialmente eu fiquei pensando... "WTF?", escrevi umas coisas erradas inicialmente, apaguei, escrevi de novo, pensei e finalmente respondi. Espero não ter pecado ao tentar responder, mas escrevi o que sei.
Notbad Notbad Notbad

602Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Lucas Daniel! escreveu:Você apoia!?
Spoiler:
\/

Eu tenho um vizinho que apanha da Ex-mulher, se eu analisasse só este lado eu concordaria. Mas por outro lado, esses cartazes sempre vem com um "mas não podem fazer nada porque a lei defende" Como assim? Significa que se não houvesse lei os dois cairiam na porrada? Isso não é ser humano, é ser um animal. Do mesmo modo que se você bater num mendigo, numa pessoa na rua, ou qualquer outra você vai preso por lesão corporal, as mulheres que batem podem muito bem ser processadas por uma lei que já existe.
uma vez tava andando de boa a noite na rua, aí passou uma ambulância do samu correndo e apitando, parou lá em cima da rua, quando cheguei perto tinha um cara com a cabeça toda ensanguentada saindo de um portão de uma casa: ele tinha chegado bêbado, tentou bater na mulher, e ela desceu o cacete na cabeça dele. Eu achei daora

kkkkkkkkkkkk'

603Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 2:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mexicano escreveu:
funebres @.@ nao me atrai muito nao, apesar de gostar muito da arte gotica...

mas eu tenho uma forte atração pela idade média, da epoca de inquisição, batalhas medievais etc.. tanto que tenho varias tattoo desse tema...

preferre cerveja whisky vinho ou agua?

A temática fúnebre começou a me atrair, quando a minha vida começou a entrar em decadência, foi impossível fugir.
Mas também sou fascinada pela era medieval, minhas melhores notas de história vieram em relação ao Antigo Egito, Grécia antiga e Tempos medievais.

preferre cerveja whisky vinho ou agua? - Água. Não sou muito de beber os outros devido a idade (inclusive nunca tomei Whisky e nem vinho), por isso ainda não tomei gosto.

604Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 2:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
Maloik Dial escreveu:quer ensinar algo pro pessoal do yahoo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara, inciialmente eu fiquei pensando... "WTF?", escrevi umas coisas erradas inicialmente, apaguei, escrevi de novo, pensei e finalmente respondi. Espero não ter pecado ao tentar responder, mas escrevi o que sei.

se nao ganhar a MR é porque a ignorante nao quis ler tudo Foda-se

Vindo do Yahoo, a ignorância chega dar medo.

605Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 2:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:porque voltou para a foto antiga? isso não foi legal

kkk Fiquei um pouco envergonhada '-' e acabei tirando. Mais tarde eu volto.
:\
desculpa, pode por que da próxima vez não vou falar nada '-'

kkkkk' Brincadeiras eu gosto *-* Só não exagerem muito que o patinho feio não aguenta.
brincadeira tem conotação de ser algo enganoso, que não condiz com a verdade...
então não considero brincadeira '-'

606Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ahh Ok

607Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:03 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Jessie H. Fire escreveu:

Ahh Ok
^^

608Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:37 pm

A.L.

A.L.

conhece Björk?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

609Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:39 pm

Rocky

Rocky

Deep Purple ou Led Zeppelin?

Rush ou Yes?

Parliament ou Funkadelic?

610Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:conhece Björk?

Como eu já disse neste post, curto muito.

611Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:Deep Purple ou Led Zeppelin?

Rush ou Yes?

Não escuto nenhum troll

612Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:45 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Jessie H. Fire escreveu:

Rush ou Yes?

Não escuto nenhum troll

Não sabe o que tá perdendo troll

http://egocerebral.blogspot.com

613Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:46 pm

Rocky

Rocky

Jessie H. Fire escreveu:

Rush ou Yes?

Não escuto nenhum troll

Mas qual você prefere ou escolheria pelo menos? Aposto que 4 bandas Que estão aí tu nunca ouviu.

Não sabe o que está perdendo 2 troll

614Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:46 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Como é possível vc gostar de música clássica e não gostar de Progressive Rock, o estilo do rock que mais se aproxima disso?

Última edição por Renato Manzarek em Qui Abr 05, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es)

http://egocerebral.blogspot.com

615Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 3:47 pm

Lucas!

Lucas!

Rocky escreveu:
Jessie H. Fire escreveu:

Rush ou Yes?

Não escuto nenhum troll

Mas qual você prefere ou escolheria pelo menos? Aposto que 4 bandas Que estão aí tu nunca ouviu.

3 troll
\/

616Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
Jessie H. Fire escreveu:

Rush ou Yes?

Não escuto nenhum troll

Eu já ouvi Deep purple e Led Zeppelin, só não cai de amores.

617Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:25 pm

A.L.

A.L.

Maloik Dial escreveu:conhece Björk?

Como eu já disse neste post, curto muito.

não tinha visto kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

618Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:27 pm

Mydland

Mydland

Mesmo depois de ser banida e ser "mal recebida", qual o motivo de sua constante presença no fórum?

619Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Como é possível vc gostar de música clássica e não gostar de Progressive Rock, o estilo do rock que mais se aproxima disso?

Não desprezo o estilo, só não o ouço muito, quase nada. Metal progressivo eu ainda ouço mais.

620Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:32 pm

Lucas!

Lucas!

Renato Manzarek escreveu:Como é possível vc gostar de música clássica e não gostar de Progressive Rock, o estilo do rock que mais se aproxima disso?

Não desprezo o estilo, só não o ouço muito, quase nada. Metal progressivo eu ainda ouço mais.
Isso inclui Dream Theater... Think
\/

621Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:32 pm

Rocky

Rocky

Qual o gênero mais Próximo do Rock and Roll que você gosta afinal?

622Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mydland escreveu:Mesmo depois de ser banida e ser "mal recebida", qual o motivo de sua constante presença no fórum?

Depois de enfrentar a tempestade veio a bonança. Passei a gostar das pessoas aqui, e já não conseguia mais deixar.

623Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lucas Daniel! escreveu:

Isso inclui Dream Theater... Think
\/
Deles eu gostei de uma música, The Dark Eternal Night que tava no Cd do fórum. Baixei o álbum desta música e continuei gostando só desta música.

624Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:Qual o gênero mais Próximo do Rock and Roll que você gosta afinal?

Blues, talvez...

625Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:37 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:Qual o gênero mais Próximo do Rock and Roll que você gosta afinal?

Blues, talvez...

O que de Blues por exemplo? Blues é o Estilo mais próximo do Hard Rock mmmm

626Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:38 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:

Blues, talvez...

kkkk Eu disse Talvez só porque gosto de Rolling Stones mmmm

627Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:40 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:

Blues, talvez...

Curte The Beatles ou The Who então?

628Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

Blues, talvez...

Curte The Beatles ou The Who então?

Beatles curto um pouco.
The Who apenas Behind blue eyes.

629Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:50 pm

Mydland

Mydland

Você gosta de ver albuns de fotografias da sua familia?

630Pergunte para a @StreetPreachers - Página 21 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qui Abr 05, 2012 4:52 pm

Lucas!

Lucas!

Você acha que esse tópico, como o meu, vai ultrapassar as mil postagens!?
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos