Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:52 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Quando eu tinha 12 anos eu ouvia Evanescence, as coisas mudaram muito desde aquela época!
\/

Ok, Agora eu acredito que nunca podemos dizer nunca :O
True King Crimson , eu sei que o gif do King Crismon não é adequado para o momento, mas eu gosto, então coloquei assim mesmo! troll
\/

782Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:53 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

quando eu tinha 12 anos escutava my chemical romance
como você avalia esse fato?

783Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:54 pm

A.L.

A.L.

Maloik Dial escreveu:gosta de quais tipo de folk metal?
Como tu sabe que eu curto Folk metal? :O

eu não sabia, mas voce se entregou troll

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

784Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Quando eu tinha 12 anos eu ouvia Evanescence, as coisas mudaram muito desde aquela época!
\/

True King Crimson , eu sei que o gif do King Crismon não é adequado para o momento, mas eu gosto, então coloquei assim mesmo! troll
\/

kkkkkkkkkk, Eu gosto dessa imagem também.

Mas você diria que nunca irá ouvir Anal Cunt? troll

785Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:
Tinha anal cunt na sua lista? L0L
Eu ouço Anal Cunt.

786Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:quando eu tinha 12 anos escutava my chemical romance

Todos nós passamos por caminhos tortuosos até nos tornarmos tr00.

787Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
Maloik Dial escreveu:gosta de quais tipo de folk metal?
Como tu sabe que eu curto Folk metal? :O

eu não sabia, mas voce se entregou troll

kkkk' Fudeu Aht

Spoiler:

788Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:58 pm

A.L.

A.L.

eu ainda ouço uma musica desses emos Foda-se

789Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 9:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:

kkkk Trágico.

790Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:00 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Maloik Dial escreveu:

tenho más notícias para ti meu caro Foda-se

791Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:02 pm

Lucas!

Lucas!

Wild Lucas! escreveu:
\/

\/

Tipo, eu já tentei, mas acredito não ouviria novamente, é muito contraditório, uma vez eu disse que o som da banda era uma merda, mas com outras palavras, algo mais detalhado, logo em seguida o Cristiano veio e confirmou que eu tinha caracterizado o som da banda de forma bem convincente!
Então se mesmo os admiradores de tal trabalho reconhecem que é o cumulo da repugnância, eu realmente estou completamente são em pensar assim!
\/

792Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
\/

\/

Tipo, eu já tentei, mas acredito não ouviria novamente, é muito contraditório, uma vez eu disse que o som da banda era uma merda, mas com outras palavras, algo mais detalhado, logo em seguida o Cristiano veio e confirmou que eu tinha caracterizado o som da banda de forma bem convincente!
Então se mesmo os admiradores de tal trabalho reconhecem que é o cumulo da repugnância, eu realmente estou completamente são em pensar assim!
\/

kkk. Ótimo jeito de dizer que nunca ouviria novamente.

793Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:05 pm

Lucas!

Lucas!

True
\/

794Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:05 pm

A.L.

A.L.

Álvaro Headbanger escreveu:
Maloik Dial escreveu:

tenho más notícias para ti meu caro Foda-se

Welcome to the Black Parade tem um pensamento filosofico interessante como base para a musica Challlenge

795Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
Welcome to the Black Parade tem um pensamento filosófico interessante como base para a musica Challlenge

E a filosofia brasileira de Te levo comigo, como fica? troll

Spoiler:

796Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:12 pm

A.L.

A.L.

Maloik Dial escreveu:
Welcome to the Black Parade tem um pensamento filosófico interessante como base para a musica Challlenge

Spoiler:

pode zoar eu me zoo quando ouço essa musica Foda-se

797Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:
Maloik Dial escreveu:

Spoiler:

pode zoar eu me zoo quando ouço essa musica Foda-se

(: Uma brincadeira na medida certa é o suficiente.

798Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:44 pm

White

White

Welcome to the Black Parade é uma boa música e tem um bom clipe '-'

http://www.rockandtudo.com

799Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Dom Abr 08, 2012 10:49 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:Welcome to the Black Parade é uma boa música e tem um bom clipe '-'

Haters

800Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:00 pm

Caio

Caio

Você sabia que Bon Jovi já interpretou um caçador de vampiros no cinema?

801Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Como é ser perfeito? Qual é a sensação?

http://egocerebral.blogspot.com

802Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:02 pm

Lucas!

Lucas!

Por que as garotas se sentem tão atraídas pela sub cultura gótica!?
\/

803Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:03 pm

Caio

Caio

Renato Manzarek escreveu:Como é ser perfeito? Qual é a sensação?
Ninguém é perfeito

804Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nosferatu escreveu:
Ninguém é perfeito

arefkdm Ela é

http://egocerebral.blogspot.com

805Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nosferatu escreveu:Você sabia que Bon Jovi já interpretou um caçador de vampiros no cinema?

Bon Jovi? Essa é nova para mim, o que eu sabia era de David Bowie em The Hunger, inclusive a música Bela Lugosi's Dead do Bauhaus toca neste filme (: Classicão!

806Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:04 pm

Caio

Caio

Renato Manzarek escreveu:
Nosferatu escreveu:
Ninguém é perfeito

arefkdm Ela é
Impossível

807Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A perfeição depende dos olhos de quem vê.

808Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:06 pm

Lucas!

Lucas!

Esse filme do Bon Jovi é um lixo!
\/

809Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Por que as garotas se sentem tão atraídas pela sub cultura gótica!?
\/

Sub Cultura gótica não é algo só de garotas. Já vi caras góticos (em suma parte nunca conheci um gótico de verdade), mas a questão é que embora a cultura gótica se estende até para a fase adulta, é na adolescência que se tem mais índice. Uns entram para causar, outros apenas como protesto, buscar de identidade... É apenas um passo que cada um toma, independente do sexo que tem.

810Pergunte para a @StreetPreachers - Página 27 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 2:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Esse filme do Bon Jovi é um lixo!
\/

Estou por fora deste assunto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos