Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pergunte para a @StreetPreachers

+25
' Markis
Rocky
White
A.L.
Madruguis Extremis
Lucas!
The.Pretender
Mexicano
Renato Luiz
Vinicius
Mydland
Jhöw
Professor
Álvaro Headbanger
­­Therweq
Ivan Chevalier
Pow
Eazy-E
Edison
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
@StreetPreachers
Ana
Igor
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 34]

841Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:14 pm

A.L.

A.L.

o que acha da banda de Brutal Black Metal, Bob Dylan?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

842Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:o que acha da banda de Brutal Black Metal, Bob Dylan?

Todos piramos em rituais ao Deus metal ao som de Like A Necrophobic Demo Rolling Stone

843Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Rocky escreveu:O que você achou do The Wall (Disc 1) ?

Bom.

Vai Escutar o Disc 2?

Com calma tudo será ouvido em seu tempo, eu creio que sim.

844Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Quer saber, vou ouvir disco que indicou e registra-lo, assim que puder, acredito que hoje a noite, falando nisso, o que está achando do álbum!? algo novo!? esquisito?!
Uma maravilha talvez!?
\/

Uma sensação esquisita, mas não ruim. Eu tava cansada e até relaxou a mente.

845Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:19 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:

Bom.

Vai Escutar o Disc 2?

Hum..., que bom, você vai terminar de escutar uma das maiores obras de todos os tempos deste mundo, espero que este fato continue, porque tem muita coisa que eu tenho certeza de que você ia gostar!

846Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:20 pm

Caio

Caio

Você sabe o que são os neutrinos?

847Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:

Bom.

Vai Escutar o Disc 2?

Hum..., que bom, você vai terminar de escutar uma das maiores obras de todos os tempos deste mundo, espero que este fato continue, porque tem muita coisa que eu tenho certeza de que você ia gostar!

Vamos descobrindo isso aos poucos. ^^

848Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:27 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nosferatu escreveu:Você sabe o que são os neutrinos?

Não, o que seria? o.O

849Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:28 pm

Caio

Caio

Não, o que seria? o.O
São particulas subatomicas que estão por ai atravessando cada centimetro da superficie da terra

850Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nosferatu escreveu:

Não, o que seria? o.O
São particulas subatomicas que estão por ai atravessando cada centimetro da superficie da terra

Interessante Lie

http://egocerebral.blogspot.com

851Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:36 pm

Rocky

Rocky

Nosferatu escreveu:

Não, o que seria? o.O

:study:

852Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nosferatu escreveu:

Não, o que seria? o.O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

853Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ri da resposta de vocês.

854Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nosferatu escreveu:

Não, o que seria? o.O

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

855Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 4:50 pm

A.L.

A.L.

Nosferatu escreveu:

Não, o que seria? o.O

e para que servem?

856Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Ter Abr 10, 2012 6:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Você, como uma vampira tr00, o que acha da banalização da sua classe? como por exemplo pseudo vampiros participando até dos Rebelde?

857Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 9:05 am

White

White

Álvaro Headbanger escreveu:Você, como uma vampira tr00, o que acha da banalização da sua classe? como por exemplo pseudo vampiros participando até dos Rebelde?

Foda-se

http://www.rockandtudo.com

858Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 9:46 am

Vinicius

Vinicius

esse cara é bonito?ele tem cara de neandertal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

859Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 1:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Álvaro Headbanger escreveu:Você, como uma vampira tr00, o que acha da banalização da sua classe? como por exemplo pseudo vampiros participando até dos Rebelde?

O século 21, meu caro, conseguiu banalizar e comercializar até o amor. Porque eu iria pensar, que estaria a salva?

860Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 1:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:esse cara é bonito?ele tem cara de neandertal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prefiro o Príncipe da Pérsia.

861Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 1:44 pm

Ana

Ana

Como vai vc? Tudo bem?

862Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 1:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:Como vai vc? Tudo bem?

Tudo sim, minha flor. E você? (:

863Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 1:46 pm

Ana

Ana

Ana escreveu:Como vai vc? Tudo bem?

Tudo sim, minha flor. E você? (:
*-*
Estou levando.

864Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vc é tão querida por todos q o seu tópico de aniversario está ativo até hoje. O que vc pensa disso?

865Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Vc é tão querida por todos q o seu tópico de aniversario está ativo até hoje. O que vc pensa disso?

Querem cavar minha imortalidade. Mas eu acabo rindo com os comentários do Mexicano, ele age como se não tivesse acabado de dar parabéns.

866Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:24 pm

A.L.

A.L.

o que acha dessa musica?

Spoiler:

e o que entende dela? (cada pessoa que pergunto diz algo diferente)

867Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Maloik Dial escreveu:o que acha dessa musica?

Spoiler:

e o que entende dela? (cada pessoa que pergunto diz algo diferente)

A letra me lembra The Nobodies, o conceito em si.
Mas é difícil dizer interpretações de músicas, cada um vê a sua, por isso gosto de buscar na fonte, mas é difícil achar os artistas falando sobre elas.
Eu vejo alguém que chegou ao fundo do posso, de um modo mais interno.

868Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:46 pm

Lucas!

Lucas!

Por que escolheu seguir uma ideologia, uma sub cultura!?
\/

869Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:46 pm

A.L.

A.L.

gosta de scorpions?

870Pergunte para a @StreetPreachers - Página 29 Empty Re: Pergunte para a @StreetPreachers Qua Abr 11, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Por que escolheu seguir uma ideologia, uma sub cultura!?
\/

Eu já tinha a ideologia, só não tinha uma cultura. Por mais que eu não me considere gótica, admiro bastante a sub cultura.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos