o que acha da banda de Brutal Black Metal, Bob Dylan?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Maloik Dial escreveu:o que acha da banda de Brutal Black Metal, Bob Dylan?
Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:O que você achou do The Wall (Disc 1) ?
Bom.
Vai Escutar o Disc 2?
Wild Lucas! escreveu:Quer saber, vou ouvir disco que indicou e registra-lo, assim que puder, acredito que hoje a noite, falando nisso, o que está achando do álbum!? algo novo!? esquisito?!
Uma maravilha talvez!?
\/
@StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:O que você achou do The Wall (Disc 1) ?
Bom.
Vai Escutar o Disc 2?
Com calma tudo será ouvido em seu tempo, eu creio que sim.
Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:@StreetPreachers escreveu:Rocky escreveu:O que você achou do The Wall (Disc 1) ?
Bom.
Vai Escutar o Disc 2?
Com calma tudo será ouvido em seu tempo, eu creio que sim.
Hum..., que bom, você vai terminar de escutar uma das maiores obras de todos os tempos deste mundo, espero que este fato continue, porque tem muita coisa que eu tenho certeza de que você ia gostar!
Nosferatu escreveu:Você sabe o que são os neutrinos?
São particulas subatomicas que estão por ai atravessando cada centimetro da superficie da terra@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Você sabe o que são os neutrinos?
Não, o que seria? o.O
Nosferatu escreveu:São particulas subatomicas que estão por ai atravessando cada centimetro da superficie da terra@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Você sabe o que são os neutrinos?
Não, o que seria? o.O
Nosferatu escreveu:São particulas subatomicas que estão por ai atravessando cada centimetro da superficie da terra@StreetPreachers escreveu:Nosferatu escreveu:Você sabe o que são os neutrinos?
Não, o que seria? o.O
Não, o que seria? o.O
Não, o que seria? o.O
Não, o que seria? o.O
Álvaro Headbanger escreveu:Você, como uma vampira tr00, o que acha da banalização da sua classe? como por exemplo pseudo vampiros participando até dos Rebelde?
Álvaro Headbanger escreveu:Você, como uma vampira tr00, o que acha da banalização da sua classe? como por exemplo pseudo vampiros participando até dos Rebelde?
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:esse cara é bonito?ele tem cara de neandertal...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ana escreveu:Como vai vc? Tudo bem?
*-*@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Como vai vc? Tudo bem?
Tudo sim, minha flor. E você? (:
Renato Manzarek escreveu:Vc é tão querida por todos q o seu tópico de aniversario está ativo até hoje. O que vc pensa disso?
Maloik Dial escreveu:o que acha dessa musica?
- Spoiler:
Na velha suja cidade
Lá está a minha casa
Lá está a minha casa, lá está a minha casa
Lá está a minha casa
Realmente não aparenta ser bonita
E eu estive sozinho
Eu estive sozinho, eu estive sozinho
eu estive sozinho
E no meu coração
Muitos desejos estão chorando
Vivendo e morrendo
E no meu coração
Vivendo e morrendo
Dentro da casa da escuridão
Está lá a pedra magica
Pedra magica, pedra magica
A pedra magica
Mas eu não quis encontra-la
Pois o brilo se foi
Brilho se foi, brilho se foi
O brilho se foi
E no meu coração
Vivendo e morrendo
E no meu coração
Vivendo e morrendo
Vivendo e morrendo
Vivendo e morrendo
e o que entende dela? (cada pessoa que pergunto diz algo diferente)
Wild Lucas! escreveu:Por que escolheu seguir uma ideologia, uma sub cultura!?
\/