Maloik Dial escreveu:gosta de scorpions?
Acho legalzinho, mas não ouço.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Maloik Dial escreveu:gosta de scorpions?
Ow sim, agora está mais claro para mim!@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Por que escolheu seguir uma ideologia, uma sub cultura!?
\/
Eu já tinha a ideologia, só não tinha uma cultura. Por mais que eu não me considere gótica, admiro bastante a sub cultura.
aquela musica é deles...@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:gosta de scorpions?
Acho legalzinho, mas não ouço.
Wild Lucas! escreveu:O que acha dessa cançãozinha!?
\/
Maloik Dial escreveu:conhece algum emo?
Wild Lucas! escreveu:
Em 1969 ainda não tinham uma ideia fixa de Rock Progressivo!
\/
Ta aí uma banda que quero ouvir de tanto que ouço falar. É qual estilo dessa banda, mesmo?Ana escreveu:Vc curte Lamb of God?
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:
\/
Obrigada, Fessor Lucas
Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:
\/
Obrigada, Fessor Lucas
\/
Groove Metal/Metalcore@StreetPreachers escreveu:Ta aí uma banda que quero ouvir de tanto que ouço falar. É qual estilo dessa banda, mesmo?Ana escreveu:Vc curte Lamb of God?
Ana escreveu:Groove Metal/Metalcore@StreetPreachers escreveu:Ta aí uma banda que quero ouvir de tanto que ouço falar. É qual estilo dessa banda, mesmo?Ana escreveu:Vc curte Lamb of God?
Escuta esta musica
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Vc é tão querida por todos q o seu tópico de aniversario está ativo até hoje. O que vc pensa disso?
Querem cavar minha imortalidade. Mas eu acabo rindo com os comentários do Mexicano, ele age como se não tivesse acabado de dar parabéns.
New American Gospel@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:Groove Metal/Metalcore@StreetPreachers escreveu:Ta aí uma banda que quero ouvir de tanto que ouço falar. É qual estilo dessa banda, mesmo?Ana escreveu:Vc curte Lamb of God?
Escuta esta musica
- Spoiler:
Diga o álbum dessa música vai.
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:Vc é tão querida por todos q o seu tópico de aniversario está ativo até hoje. O que vc pensa disso?
Querem cavar minha imortalidade. Mas eu acabo rindo com os comentários do Mexicano, ele age como se não tivesse acabado de dar parabéns.
ele tá só zoando, mas eu não me canso de te dar parabens e de comemorar sua existencia
Ana escreveu:
New American Gospel
Vc gostou da musica? :O
MUAHAHAHAHAHA Mais uma banda de Metalcore... 2 pontos pra mim@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:
New American Gospel
Achei foda
Ana escreveu:MUAHAHAHAHAHA Mais uma banda de Metalcore... 2 pontos pra mim@StreetPreachers escreveu:Ana escreveu:
New American Gospel
Achei foda
Pow escreveu:Pink Turns Blue?
(;
a única banda de Darkwave que conheço@StreetPreachers escreveu:Caramba, que perfeita. Mas sinto que já li esse nome em algum lugarPow escreveu:Pink Turns Blue?(;
- Spoiler:
Qual o estilo da banda?
Pow escreveu:
- Spoiler:
a única banda de Darkwave que conheço@StreetPreachers escreveu:Caramba, que perfeita. Mas sinto que já li esse nome em algum lugarPow escreveu:Pink Turns Blue?(;
- Spoiler:
Qual o estilo da banda?
Nosferatu escreveu:Você acredita realmente que o homem ja pisou na Lua?
Maloik Dial escreveu:o que voce pensa quando ve isso?
- Spoiler: