A
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
O que?
insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
Madruguis Extremis escreveu:insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
non ecziste! ²ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Madruguis Extremis escreveu:insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
Acre?
Isto non ecziste!
William Bruce escreveu:ele é um poser de pobre
William Bruce escreveu:ele é um poser de pobre
Madruguis Extremis escreveu:insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
Mexicano escreveu:ele tem mamilos
tem vergonha só pq é torto?White escreveu:Mexicano escreveu:ele tem mamilos
Observação desnecessária.
mamilo torto? fumou o que?Mexicano escreveu:tem vergonha só pq é torto?White escreveu:Mexicano escreveu:ele tem mamilos
na boa veí,se alguém um dia me expulsar eu volto só pra por spamWhite escreveu:Madruguis Extremis escreveu:insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
O Pombo já fez o Teste, eu nem Ligo de ser Insultado, eu até acho legal, quando é um Insulto Criativo. Ninguém será Banido por isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sei la pomboPombo Maldito escreveu:na boa veí,se alguém um dia me expulsar eu volto só pra por spamWhite escreveu:Madruguis Extremis escreveu:insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
O Pombo já fez o Teste, eu nem Ligo de ser Insultado, eu até acho legal, quando é um Insulto Criativo. Ninguém será Banido por isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PORRA KKKKKKKKKKKKKK LE WILD NINJA EXTREME DIVE FROM HELL.Pow escreveu:Ele é um Ninja Foda Power Extreme of Gods.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quem é que fica postando foto de homem e de traveco?Mexicano escreveu:sei la pomboPombo Maldito escreveu:na boa veí,se alguém um dia me expulsar eu volto só pra por spamWhite escreveu:Madruguis Extremis escreveu:insultar o todo poderoso pode resultar num banimento para o ACRE!William Bruce escreveu:não tem opção ruim porque?
asvezes penso que vc é gay e gosta de levar maderada...
White escreveu:Antes de tudo, eu sou pobre.
oreganoWilliam Bruce escreveu:mamilo torto? fumou o que?Mexicano escreveu:tem vergonha só pq é torto?White escreveu:Mexicano escreveu:ele tem mamilos
Catatau escreveu:White escreveu:Antes de tudo, eu sou pobre.
melhor ser pobre materialmente...
do que de espirito...
vc é legal...
seja vc mesmo...White escreveu:Catatau escreveu:White escreveu:Antes de tudo, eu sou pobre.
melhor ser pobre materialmente...
do que de espirito...
vc é legal...
prefiro o Contrário
Ir à página : 1, 2, 3