New Wave Of Thrash Metal
Quais bandas mais gosta?
Quais bandas mais gosta?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
O que voce acha da NWOTM
fui euMarkus escreveu:slipknot eh a melhor
foi vc q votou nesse néh Andre
kkkkkkkkkkkkMarkus escreveu:slipknot eh a melhor
kkkkkkkkkk pior que não eu ainda nem voteiMarkus escreveu:slipknot eh a melhor
varias, o makus citou algumas@StreetPreachers escreveu:Acho que não ouço. Quais bandas fazem parte?
Vektor eu curti ^^Andre Ŀ escreveu:varias, o makus citou algumas@StreetPreachers escreveu:Acho que não ouço. Quais bandas fazem parte?
tem o vektor tambem
Markus escreveu:Foda, curto Violator, Gama Bomb, Fueled by Fire, LaZarus A.D., Havok e Evile
se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou nãoAndre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
Também prefiro o old school, mais essas bandas são massas, não conheço essa, vlw pela indicação, mais tarde vereiCliffa Burtona escreveu:Markus escreveu:Foda, curto Violator, Gama Bomb, Fueled by Fire, LaZarus A.D., Havok e Evile
Apesar de curtir essa onda 'novata', ainda prefiro o Old School....outra banda massa do NWOTM é o Toxic Holocaust tb. =DD
é nacional sim..Alexi Laiho escreveu:Violator não é nacional?
já tinha ouvido falaMarkus escreveu:é nacional sim..Alexi Laiho escreveu:Violator não é nacional?
Andre Ŀ escreveu:se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou nãoAndre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
tambem acho que não tenha difereça no som, mas voce disse que tem banda da NW que faz o Thrash Old School, ai parece que tem diferençaCliffa Burtona escreveu:Todas as bandas que fazem parte (e que eu conheço) do NWOTM, foram formadas pelo final dos anos 90 em diante...depois da queda que o Thrash teve nos anos 90 por causa do som do momento que era o Grunge/Rock Alternativo...e ai começou essa de NWOTM..Diferenças entre os sons, não tem...bem pra mim não, a difenreça é a idade. E nem todas as bandas novas fazem parte do movimento, tem umas que preferem fazer o Thrash Old School...Por exemplo Violator, apela pelo os dois lados, tanto o Thrash oitentista e o do NWOTM.Andre Ŀ escreveu:se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou nãoAndre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
Essas asneiras ai só eu que digo, pois é muito raro encontrar algo sobre esse movimento que não seja em inglês...essa minha opinião foi de todas as bandas que já ouvi desse movimento. Se alguEm querer me corrigir eu agradeço.
Andre Ŀ escreveu:tambem acho que não tenha difereça no som, mas voce disse que tem banda da NW que faz o Thrash Old School, ai parece que tem diferençaCliffa Burtona escreveu:Todas as bandas que fazem parte (e que eu conheço) do NWOTM, foram formadas pelo final dos anos 90 em diante...depois da queda que o Thrash teve nos anos 90 por causa do som do momento que era o Grunge/Rock Alternativo...e ai começou essa de NWOTM..Diferenças entre os sons, não tem...bem pra mim não, a difenreça é a idade. E nem todas as bandas novas fazem parte do movimento, tem umas que preferem fazer o Thrash Old School...Por exemplo Violator, apela pelo os dois lados, tanto o Thrash oitentista e o do NWOTM.Andre Ŀ escreveu:se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou nãoAndre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
Essas asneiras ai só eu que digo, pois é muito raro encontrar algo sobre esse movimento que não seja em inglês...essa minha opinião foi de todas as bandas que já ouvi desse movimento. Se alguEm querer me corrigir eu agradeço.
ta falando de bandas formadas recentemente por nomes ja conhecidos do thrash old school?
no final era mais ou menos o que eu imaginavaCliffa Burtona escreveu:No NWOTM, as bandas que participam são banda novas, mais nem todas as bandas novas participam...deram apenas esse nome de 'New Wave Of Thrash Metal', baseado no NWOBHM, pelo motivo que o thrash nos anos 90 tinha caido por causa do Grunge/RA, igual lá pelo anos 70 por causa do punk o Heavy metal caiu tb...assim criaram o NWOBHM.Andre Ŀ escreveu:tambem acho que não tenha difereça no som, mas voce disse que tem banda da NW que faz o Thrash Old School, ai parece que tem diferençaCliffa Burtona escreveu:Todas as bandas que fazem parte (e que eu conheço) do NWOTM, foram formadas pelo final dos anos 90 em diante...depois da queda que o Thrash teve nos anos 90 por causa do som do momento que era o Grunge/Rock Alternativo...e ai começou essa de NWOTM..Diferenças entre os sons, não tem...bem pra mim não, a difenreça é a idade. E nem todas as bandas novas fazem parte do movimento, tem umas que preferem fazer o Thrash Old School...Por exemplo Violator, apela pelo os dois lados, tanto o Thrash oitentista e o do NWOTM.Andre Ŀ escreveu:se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou nãoAndre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
ta falando de bandas formadas recentemente por nomes ja conhecidos do thrash old school?
Thrash Old School é aquele oitentista;
NWOTM é a nova onda dessa vertente, com novas bandas baseadas no thrash dos anos 80. A diferença é mesmo a idade de estrada das bandas do NW e das Old School...
entendeu agora ou não? =DD
Ir à página : 1, 2