Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que voce acha da NWOTM

+7
KR
Vitor-ISB
The.Pretender
Marcos_
@StreetPreachers
Alexi Laiho
A.L.
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que voce acha da NWOTM

O que voce acha da NWOTM Empty71%O que voce acha da NWOTM Empty 71% [ 5 ]
O que voce acha da NWOTM Empty0%O que voce acha da NWOTM Empty 0% [ 0 ]
O que voce acha da NWOTM Empty29%O que voce acha da NWOTM Empty 29% [ 2 ]
Total de votos : 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O que voce acha da NWOTM Empty O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:18 pm

A.L.

A.L.

New Wave Of Thrash Metal No me diga

Quais bandas mais gosta?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

2O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:20 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

+/-

3O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Acho que não ouço. Quais bandas fazem parte?

4O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:23 pm

Marcos_

Marcos_

Foda, curto Violator, Gama Bomb, Fueled by Fire, LaZarus A.D., Havok e Evile

5O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:26 pm

Marcos_

Marcos_

slipknot eh a melhor L0L
foi vc q votou nesse néh Andre

6O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:28 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Markus escreveu:slipknot eh a melhor L0L
troll fui eu

7O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkkkkk

8O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:31 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkkk pior que não eu ainda nem votei

9O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:38 pm

The.Pretender

The.Pretender

Slipknot é a melhor banda do mundo!!11

Spoiler:

10O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:39 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Acho que não ouço. Quais bandas fazem parte?
varias, o makus citou algumas
tem o vektor tambem

11O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:41 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Gosto

12O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Acho que não ouço. Quais bandas fazem parte?
varias, o makus citou algumas
tem o vektor tambem
Vektor eu curti ^^
As que o Markus disse não escuto nenhuma.

13O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 3:44 pm

Marcos_

Marcos_

Minha favorita é LaZarus A.D.

tem outra q eu curto tmb Warbringer

14O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:21 pm

KR

KR

Markus escreveu:Foda, curto Violator, Gama Bomb, Fueled by Fire, LaZarus A.D., Havok e Evile

Apesar de curtir essa onda 'novata', ainda prefiro o Old School....outra banda massa do NWOTM é o Toxic Holocaust tb. =DD

15O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:25 pm

A.L.

A.L.

do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...

16O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:28 pm

A.L.

A.L.

Andre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou não

17O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:28 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Violator não é nacional?

18O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:29 pm

Marcos_

Marcos_

Cliffa Burtona escreveu:
Markus escreveu:Foda, curto Violator, Gama Bomb, Fueled by Fire, LaZarus A.D., Havok e Evile

Apesar de curtir essa onda 'novata', ainda prefiro o Old School....outra banda massa do NWOTM é o Toxic Holocaust tb. =DD
Também prefiro o old school, mais essas bandas são massas, não conheço essa, vlw pela indicação, mais tarde verei Very Happy

19O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:29 pm

Marcos_

Marcos_

Alexi Laiho escreveu:Violator não é nacional?
é nacional sim..

20O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:31 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Markus escreveu:
Alexi Laiho escreveu:Violator não é nacional?
é nacional sim..
Foda-se já tinha ouvido fala

21O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:32 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Esqueci de dizer que a minha favorita é o Warbringer

22O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:34 pm

Marcos_

Marcos_

Essa banda aqui desse movimento é muito foda:
Spoiler:
É minha favorita desse movimento

23O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:49 pm

White

White

Noconoco

http://www.rockandtudo.com

24O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 5:54 pm

KR

KR

Andre Ŀ escreveu:
Andre Ŀ escreveu:do Heavy tradicional pro Heavy da NWOBHM tem grandes mudanças, mas do Thrash eu não sei quais são...
se bem que as bandas que u ja ouvi da NWOTM tambem são rotuladas de Technical Thrash Metal, talvez seja isso... mais progressivo que as do passado... ou não

Todas as bandas que fazem parte (e que eu conheço) do NWOTM, foram formadas pelo final dos anos 90 em diante...depois da queda que o Thrash teve nos anos 90 por causa do som do momento que era o Grunge/Rock Alternativo...e ai começou essa de NWOTM..Diferenças entre os sons, não tem...bem pra mim não, a difenreça é a idade. E nem todas as bandas novas fazem parte do movimento, tem umas que preferem fazer o Thrash Old School...Por exemplo Violator, apela pelo os dois lados, tanto o Thrash oitentista e o do NWOTM.
Essas asneiras ai só eu que digo, pois é muito raro encontrar algo sobre esse movimento que não seja em inglês...essa minha opinião foi de todas as bandas que já ouvi desse movimento. Se alguEm querer me corrigir eu agradeço.

25O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 6:05 pm

A.L.

A.L.

Cliffa Burtona escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Todas as bandas que fazem parte (e que eu conheço) do NWOTM, foram formadas pelo final dos anos 90 em diante...depois da queda que o Thrash teve nos anos 90 por causa do som do momento que era o Grunge/Rock Alternativo...e ai começou essa de NWOTM..Diferenças entre os sons, não tem...bem pra mim não, a difenreça é a idade. E nem todas as bandas novas fazem parte do movimento, tem umas que preferem fazer o Thrash Old School...Por exemplo Violator, apela pelo os dois lados, tanto o Thrash oitentista e o do NWOTM.
Essas asneiras ai só eu que digo, pois é muito raro encontrar algo sobre esse movimento que não seja em inglês...essa minha opinião foi de todas as bandas que já ouvi desse movimento. Se alguEm querer me corrigir eu agradeço.
tambem acho que não tenha difereça no som, mas voce disse que tem banda da NW que faz o Thrash Old School, ai parece que tem diferença
ta falando de bandas formadas recentemente por nomes ja conhecidos do thrash old school?

26O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 7:12 pm

KR

KR

Andre Ŀ escreveu:
Cliffa Burtona escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
tambem acho que não tenha difereça no som, mas voce disse que tem banda da NW que faz o Thrash Old School, ai parece que tem diferença
ta falando de bandas formadas recentemente por nomes ja conhecidos do thrash old school?

No NWOTM, as bandas que participam são banda novas, mais nem todas as bandas novas participam...deram apenas esse nome de 'New Wave Of Thrash Metal', baseado no NWOBHM, pelo motivo que o thrash nos anos 90 tinha caido por causa do Grunge/RA, igual lá pelo anos 70 por causa do punk o Heavy metal caiu tb...assim criaram o NWOBHM.
Thrash Old School é aquele oitentista;
NWOTM é a nova onda dessa vertente, com novas bandas baseadas no thrash dos anos 80. A diferença é mesmo a idade de estrada das bandas do NW e das Old School...
entendeu agora ou não? =DD

27O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 7:26 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

As bandas dessa geração mais recente soam muito homogêneas, elas possuem uma sonoridade muito similar, riffs semelhantes, compassos manjados, vocais na maioria das vezes sem grande destaque... Noto que muitas querem ser mais rápidas que as bandas oitentistas, mas não passa de uma atitude pouco sensata pra tentar superar as bandas mais antigas...
Enfim, escuto bandas dessa fase, mas prefiro garimpar bandas old school de thrash metal mais desconhecidas que tem muitas preciosidades. Das bandas dessa fase, a que mais gosto sem dúvidas é Evile
Evile não se enquandra em nada do que falei acima, são fodas e únicos

28O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 7:53 pm

A.L.

A.L.

Cliffa Burtona escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Cliffa Burtona escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
No NWOTM, as bandas que participam são banda novas, mais nem todas as bandas novas participam...deram apenas esse nome de 'New Wave Of Thrash Metal', baseado no NWOBHM, pelo motivo que o thrash nos anos 90 tinha caido por causa do Grunge/RA, igual lá pelo anos 70 por causa do punk o Heavy metal caiu tb...assim criaram o NWOBHM.
Thrash Old School é aquele oitentista;
NWOTM é a nova onda dessa vertente, com novas bandas baseadas no thrash dos anos 80. A diferença é mesmo a idade de estrada das bandas do NW e das Old School...
entendeu agora ou não? =DD
ah no final era mais ou menos o que eu imaginava
tinha interpretado errado

29O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 8:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sou poser Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

30O que voce acha da NWOTM Empty Re: O que voce acha da NWOTM Sáb maio 12, 2012 8:39 pm

White

White

que papo tr00

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos