[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
só Trollada da banda que curtoIgor - germalen escreveu:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
king q porra e essa?
eu vi falar nisso ai em outro topico mas to boiando aki.
Kerry King escreveu:só Trollada da banda que curtoIgor - germalen escreveu:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
king q porra e essa?
Amariliudonaldo escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A Pow é dificil mesmo.
Não se preucupa, você é inteligente, algum dia você, talvez, ache uma garota que goste de você...
o pessoal leva tudo muito a sérioIgor - germalen escreveu:Kerry King escreveu:só Trollada da banda que curtoIgor - germalen escreveu:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
king q porra e essa?
ata to ligado.
Kerry King escreveu:o pessoal leva tudo muito a sérioIgor - germalen escreveu:Kerry King escreveu:só Trollada da banda que curtoIgor - germalen escreveu:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
king q porra e essa?
ata to ligado.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO TO ENTENDO PORRA NENHUMA '-'
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO TO ENTENDO PORRA NENHUMA '-'
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO TO ENTENDO PORRA NENHUMA '-'
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO TO ENTENDO PORRA NENHUMA '-'
CONTINUO NÃO ENTENDENDO PORRA NENHUMA '-'
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO TO ENTENDO PORRA NENHUMA '-'
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:NÃO TO ENTENDO PORRA NENHUMA '-'
AGORA NEM SEI QUEM EU SOU MAIS.
Pois eu amo ser (;Renato Manzarek escreveu:Pow escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pow escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pow escreveu:gosto mesmo desse avatar Renato.
É foda né, Fight Club é meu filme preferido ^^
legal, eu curti mais o final é desnecessário com a explosão de toda a cidade fiquei like -> :roll:
a cena final é a parte que eu mais gosto kkk completamente alucinante
O que é mais romântico que assistir uma dezena de prédios desabar de mãos dadas com a namorada?
Renato ainda bem que nunca serei sua namorada.
Eu não gosto deleIgor Vaz escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A Pow é dificil mesmo.
Não se preucupa, você é inteligente, algum dia você, talvez, ache uma garota que goste de você...
@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto deleIgor Vaz escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A Pow é dificil mesmo.
- Spoiler:
Eu o amo
Vo ouvir ouvir agoraKerry King escreveu:Gamma Ray
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lolÁlvaro Headbanger escreveu:tópico oldschool
a Pow nunca mais apareceu
as mulheres estão se extinguindo do fórum
Eu tambémKerry King escreveu:Queria trollar mais estou sem inspiração
Ir à página : 1, 2, 3