Markus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria dar mais estou sem um macho aqui
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Markus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria dar mais estou sem um macho aqui
ViadãoRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria trollar mais estou sem inspiração
Eu queria um pau na minha bunda
ela era legal e foi embora nunca vou ganhar um apelido/abreviação como todo mundo tinha vou virar emoÁlvaro Headbanger escreveu:tópico oldschool
a Pow nunca mais apareceu
as mulheres estão se extinguindo do fórum
Kerry King escreveu:ViadãoRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria trollar mais estou sem inspiração
Eu queria um pau na minha bunda
Ivan Chevalier escreveu:Pow escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pow escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pow escreveu:gosto mesmo desse avatar Renato.
É foda né, Fight Club é meu filme preferido ^^
legal, eu curti mais o final é desnecessário com a explosão de toda a cidade fiquei like -> :roll:
a cena final é a parte que eu mais gosto kkk completamente alucinante
O que é mais romântico que assistir uma dezena de prédios desabar de mãos dadas com a namorada?
Renato ainda bem que nunca serei sua namorada.
O cara levou um fora, sem nem ter dado em cima...
Que isso And ^^Andre Ŀ escreveu:ela era legal e foi embora nunca vou ganhar um apelido/abreviação como todo mundo tinha vou virar emoÁlvaro Headbanger escreveu:tópico oldschool
suhasuashuahsuashuasauhsahsuahsuahsuahsuhaaAndre Ŀ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Pow escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pow escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Pow escreveu:gosto mesmo desse avatar Renato.
É foda né, Fight Club é meu filme preferido ^^
legal, eu curti mais o final é desnecessário com a explosão de toda a cidade fiquei like -> :roll:
a cena final é a parte que eu mais gosto kkk completamente alucinante
O que é mais romântico que assistir uma dezena de prédios desabar de mãos dadas com a namorada?
Renato ainda bem que nunca serei sua namorada.
O cara levou um fora, sem nem ter dado em cima...
Markus escreveu:adorei a ideiaKerry King escreveu:Tive uma ideia Markus te mando meu telefone por MP, aí a gente combinaRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria dar a bunda mais estou sem um macho aqui
@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
@StreetPreachers escreveu:Que isso And ^^Andre Ŀ escreveu:ela era legal e foi embora nunca vou ganhar um apelido/abreviação como todo mundo tinha vou virar emoÁlvaro Headbanger escreveu:tópico oldschool
kkkk-
Renato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Kerry King escreveu:Eu posso te ajudar nesse seu desejo RenatoRenato Manzarek escreveu:Eu queria um pau na minha bundaMarkus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria trollar mais estou sem inspiração
Vamos combinar quando então meu lindo?
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
kkkkk Mas ela também não tinha chance comigo não U_U
Só tenho olhos pra voce *-*
Como pode ser tão gayRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Que viadoKerry King escreveu:ViadãoRenato Manzarek escreveu:Eu queria um pau na minha bundaMarkus escreveu:Eu tambémKerry King escreveu:Queria trollar mais estou sem inspiração
Pensando bem nem precisa ser um pau pode ser um vibrador
Quero que vc saiba Street que apartir do momento estou assumindo que sou gay
Renato Manzarek escreveu:Sou gay mesmo
Hmm.. Granola!Markus escreveu::love:Renato Manzarek escreveu:Quem citar me ama
As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
Inclusive na parte de se meter onde não chamam.Cristiano escreveu:As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
Cristiano escreveu:As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
Renato Manzarek escreveu:Cristiano escreveu:As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
você é um poeta
- Spoiler:
Na verdade sou um profetaMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Cristiano escreveu:As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
você é um poeta
- Spoiler:
Na Verdade É Um Poeteiro
Nicolas escreveu:Catatau é boiola
Cristiano escreveu:Na verdade sou um profetaMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Cristiano escreveu:As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
você é um poeta
- Spoiler:
Na Verdade É Um Poeteiro
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Mas foi essa a intenção do uso dessas palavras. Confundir.ThaisMarkis escreveu:Cristiano escreveu:Na verdade sou um profetaMaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Cristiano escreveu:As pessoas saíram do Yahoo, mas o Yahoo não saiu delas@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Eu fico feliz que a Pow não quis, não precisei de concorrência.
você é um poeta
- Spoiler:
Na Verdade É Um Poeteiro
Abri o tópico e mal dei uma olhada nas respostas.Na olhada rápida que dei nesse quote,li:
'na verdade é um punheteiro '
|:
Ir à página : 1, 2, 3