fãs Underground q tal? keria largar esse troço de troll
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Pow em Ter Fev 07, 2012 10:16 pm, editado 1 vez(es)
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Eu quero ter um nome colorido também.
:(
lucas_east escreveu:Faz um grupo Wincklers!
eae,esse grupo eu num entro nem fudendolucas_east escreveu:Faz um grupo Wincklers!
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Eu quero ter um nome colorido também.
:(
Igor - germalen escreveu:lucas_east escreveu:Faz um grupo Wincklers!
kkkkkkkk
mano west ja chegou dopado
se for preto eu entroPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
eu tava kerendo te mostrar isso aki mas vc num entra numca na budega do msnPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
piada de nerdJhöw escreveu:Undergroud 1 ou 2 ou talvez Most Wanted ???
¬¬'Pombo Maldito escreveu:piada de nerdJhöw escreveu:Undergroud 1 ou 2 ou talvez Most Wanted ???
Jhöw escreveu:¬¬'Pombo Maldito escreveu:piada de nerdJhöw escreveu:Undergroud 1 ou 2 ou talvez Most Wanted ???
Pombo Maldito escreveu:se for preto eu entroPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
vc tá desfasando mas vc tá querendo é um rosa né?Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:se for preto eu entroPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
se for preto num deve aparecer muito por causa do fundo escuro do forum
tinha q ser uma cor menos escura vc num ve o nick do william bruce? quase num ve
Pombo Maldito escreveu:vc tá desfasando mas vc tá querendo é um rosa né?Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:se for preto eu entroPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
tinha q ser uma cor menos escura vc num ve o nick do william bruce? quase num ve
acho que tinha um grupo vermelho antigamente...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc tá desfasando mas vc tá querendo é um rosa né?Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:se for preto eu entroPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
nao passaro assexuado um vermelho ficaria foda.
rosa nem fudendo
Pombo Maldito escreveu:acho que tinha um grupo vermelho antigamente...Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc tá desfasando mas vc tá querendo é um rosa né?Igor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:se for preto eu entroPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
nao passaro assexuado um vermelho ficaria foda.
rosa nem fudendo
Igor - germalen escreveu:eu tava kerendo te mostrar isso aki mas vc num entra numca na budega do msnPow escreveu:eu me juntava no underground. (preto, preto, preto)
ve ai se conhece esse site skatepunkers.blogspot.com
a maioria underground
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:EU QUERIA QUE SÓ TIVESSE EU NO LOVER'S QUOTE,AI O NOME IA VIRAR FOREVER ALONE.
White escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:EU QUERIA QUE SÓ TIVESSE EU NO LOVER'S QUOTE,AI O NOME IA VIRAR FOREVER ALONE.
pode ser só você no grupo, vc é o moderador dele, vc pode tirar os outros 2
Ir à página : 1, 2