Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra que temos moderadores se nenhum dos dois ficam online?

+2
Tays
Pombo Maldito Returns
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

:scratch:

Tays

Tays

kkkk, faz sentido....

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

pra dizer q tem

Convidad

Convidado

quando estão aqui tambem não fazem nada

Vinicius

Vinicius

O PC DO GUILHERME PIFOU,ELE FALOU QUE SÓ VOLTA EM DEZEMBRO!MAIS ACHO É MENTIRA.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Só mantemos os tópicos sérios sem vandalismo, e caso haja algum ataque como naquela vez do gif do gordinho...

Fora isso se alguém quiser que apague alguma coisa pode pedir, contanto que não seja algo que interfira em outras mensagens...

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ivan Imaginário escreveu:Só mantemos os tópicos sérios sem vandalismo, e caso haja algum ataque como naquela vez do gif do gordinho...

Fora isso se alguém quiser que apague alguma coisa pode pedir, contanto que não seja algo que interfira em outras mensagens...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cagada,foi eu falar e vc apareceu

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pombo Maldito escreveu:
Ivan Imaginário escreveu:Só mantemos os tópicos sérios sem vandalismo, e caso haja algum ataque como naquela vez do gif do gordinho...

Eu estive doente esse dias, anida estou, por isso fiquei sem entrar e o ­­­­­Therweq perdeu a conta dele, já fez outra, mas ele não é moderador com essa conta, tem que falar com o White ainda...

Mexicano

Mexicano

Ivan Imaginário escreveu:
Pombo Maldito escreveu:

Eu estive doente esse dias, anida estou, por isso fiquei sem entrar e o ­­­­­Therweq perdeu a conta dele, já fez outra, mas ele não é moderador com essa conta, tem que falar com o White ainda...
remédio para diareia aguda, é só esfregar limão nas partes intimas, depois jogar sal, saia no sol e fike +/- 3 horas com o rabo pra cima...

se nao for isso,

entao nao sei ajudar =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos