:scratch:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cagada,foi eu falar e vc apareceuIvan Imaginário escreveu:Só mantemos os tópicos sérios sem vandalismo, e caso haja algum ataque como naquela vez do gif do gordinho...
Fora isso se alguém quiser que apague alguma coisa pode pedir, contanto que não seja algo que interfira em outras mensagens...
Pombo Maldito escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cagada,foi eu falar e vc apareceuIvan Imaginário escreveu:Só mantemos os tópicos sérios sem vandalismo, e caso haja algum ataque como naquela vez do gif do gordinho...
Fora isso se alguém quiser que apague alguma coisa pode pedir, contanto que não seja algo que interfira em outras mensagens...
remédio para diareia aguda, é só esfregar limão nas partes intimas, depois jogar sal, saia no sol e fike +/- 3 horas com o rabo pra cima...Ivan Imaginário escreveu:Pombo Maldito escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cagada,foi eu falar e vc apareceuIvan Imaginário escreveu:Só mantemos os tópicos sérios sem vandalismo, e caso haja algum ataque como naquela vez do gif do gordinho...
Eu estive doente esse dias, anida estou, por isso fiquei sem entrar e o Therweq perdeu a conta dele, já fez outra, mas ele não é moderador com essa conta, tem que falar com o White ainda...