Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém já ouviu o novo álbum do Van Halen, A Different Kind Of Truth!?

+2
@StreetPreachers
Lucas!
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas!

Lucas!

O que acham do álbum e quais faixas vocês mais gostaram!?
Caso ninguém tenha ouvido, algo que é muito provável, a gente da um Up no tópico em um futuro próximo!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

CDzinho bastante esperado hein? Ninguém aguentava mais essa fase do "Hagar”, mesmo quem gostou sabia que o original fazia falta.
E mesmo não gostando muito de Hard Rock estou dando Up no tópico, que merece atenção.

P.s: "Tattoo" até que é legalzinha.

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

eu tenho ele baixado, mas ainda nao ouvi

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Up Again. Quero opinião do Wild também Very Happy

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Up Again. Quero opinião do Wild também Very Happy
Opa...então, eu achei o álbum muito bom, ao estilo clássico de ser do Van Halen, mas é claro, soa moderno, não é como um "Flashback", riffs grudentos, solos incríveis e Lee Roth ainda manda muito bem nos vocais!
Recomendadíssimo para quer adorava discos como Van Halen I & II!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Up Again. Quero opinião do Wild também Very Happy
Opa...então, eu achei o álbum muito bom, ao estilo clássico de ser do Van Halen, mas é claro, soa moderno, não é como um "Flashback", riffs grudentos, solos incríveis e Lee Roth ainda manda muito bem nos vocais!
Recomendadíssimo para quer adorava discos como Van Halen I & II!
\/

*-* Obrigadinha.

White

White

Vou ouvir

http://www.rockandtudo.com

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu ouvi ele no máximo 3 dias depois do lançamento oficial Fuckyea
Esse álbum me surpreendeu, eu já esperava algo ótimo, mas ele realmente ficou "muito ótimo", hehe Foda-se

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ainda não

White

White

Não. ouvi o primeiro álbum do Van Halen e achei bem enjoativo a princípio, depois ouço esse aí.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos