Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Sid escreveu:
sou punkya levada da breca
Andre Ŀ escreveu:tem um video ali em cima pra quem quiser ver
algumas musicas/partes de musicas parecem um Death Metal mais lento e melodico que o normal, mas acho que não chega a ser Doom porque o som não é tão sombrio e a guitarra não é tão distorcida
muito bom
ja ouviu Cathedral?Nicolas escreveu:As ùnicas Bandas de Doom que eu Ouvi e gostei até agora fora Candlemass. Lake Of Tears e Saint Vitus.
Andre Ŀ escreveu:ja ouviu Cathedral?Nicolas escreveu:As ùnicas Bandas de Doom que eu Ouvi e gostei até agora fora Candlemass. Lake Of Tears e Saint Vitus.
SimNicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:ja ouviu Cathedral?Nicolas escreveu:As ùnicas Bandas de Doom que eu Ouvi e gostei até agora fora Candlemass. Lake Of Tears e Saint Vitus.
Não
é tradicional?
Se for manda o link de um álbum aí se puder
como assim? vcs esta dizendo sobre a duração das músicas?Vitor s'X'e escreveu:Doom é muito grande
Isso mesmo, to enjoando de músicas grandesOtávio escreveu:como assim? vcs esta dizendo sobre a duração das músicas?Vitor s'X'e escreveu:Doom é muito grande
kkkkk, se não for prog musicas longas me agradam...Vitor s'X'e escreveu:Isso mesmo, to enjoando de músicas grandesOtávio escreveu:como assim? vcs esta dizendo sobre a duração das músicas?Vitor s'X'e escreveu:Doom é muito grande
Vitor s'X'e escreveu:Doom é muito grande
Renato escreveu:William Bruce escreveu:qual o animal que come com o rabo?
vai se fuder, isso aqui é um topico de admiração, para de gracinha.
Vitão escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Doom é muito grande
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
» » DOOM METAL