Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
nunca vi vc falar issoThais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Pombo Maldito escreveu:bom pra vocêRenato Gilmour −▲═ escreveu:Morri de rir
Tive minha frase roubada,sou sempre eu que digo 'bom pra você'.
Isso não pode!
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
White escreveu:↑ Ninguém assistiu Um vídeo sequer
eu assistiWhite escreveu:↑ Ninguém assistiu Um vídeo sequer
Nicolas escreveu:↑ Ninguém assistiu Um vídeo sequer
Pombo Maldito escreveu:Amon Amarth
Austin Dickinson escreveu:Pombo Maldito escreveu:Amon Amarth
Espero que seja só zueira, pq amon amarth é death metal melódico.
doom geralmente é classificado como gothic tambem, mas gothic nem sempre é chamado de doom@StreetPreachers escreveu:The Foreshadowing, interessante. Vou ouvir e talvez eu baixe.
Não, não existe Doom Rock. Mesmo porque se você traduzisse o Doom metal para o Rock encontraria o Gothic Rock e o pós-punk.Andre Ŀ escreveu:doom geralmente é classificado como gothic tambem, mas gothic nem sempre é chamado de doom@StreetPreachers escreveu:The Foreshadowing, interessante. Vou ouvir e talvez eu baixe.
duvida: existe doom rock?
Última edição por @StreetPreachers em Sex maio 18, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
:41: pois éAndre Ŀ escreveu:Austin Dickinson escreveu:Pombo Maldito escreveu:Amon Amarth
Espero que seja só zueira, pq amon amarth é death metal melódico.
quando alguem não tem o que responder, geralmente falam um nome de uma banda
@StreetPreachers escreveu: Como assim não citaram Winter?
suspeitei desde o principio@StreetPreachers escreveu:Não, não existe Doom Rock. Mesmo porque se você traduzisse o Doom metal para o Rock encontraria o Gothic Rock e o pós-punk.Andre Ŀ escreveu:doom geralmente é classificado como gothic tambem, mas gothic nem sempre é chamado de doom@StreetPreachers escreveu:The Foreshadowing, interessante. Vou ouvir e talvez eu baixe.
duvida: existe doom rock?
Também pensava isso, entre muitos traves olhei a primeira página e nada achei. Foi em outro tópico do DoomRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu: Como assim não citaram Winter?
Vc citou, eu acho
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
» » DOOM METAL