achei essa banda agora (se bem q o cesar me mostrou ela antes e eu num lrmbro) essa musica aki e legal
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Kai Hansen escreveu:Avril Lavigne
22 Jacks
All Time Low
Good Charlotte
Fall Out Boy
A Day To Remember
Paramore
Panic! at the Disco
cu não tem olho faltou as aulas de cienciasAmariliudonaldo escreveu:Kai Hansen escreveu:Avril Lavigne
22 Jacks
All Time Low
Good Charlotte
Fall Out Boy
A Day To Remember
Paramore
Panic! at the Disco
Pode, por gentileza, tomar no olho do teu cú?
Obrigado!
stallone escreveu:punk merece ser espancado até a morte
Última edição por @StreetPreachers em Qua Fev 15, 2012 2:32 pm, editado 1 vez(es)
concordostallone escreveu:punk merece ser espancado até a morte
Sem punk não existiria o Misfits, sem Misfits não existiria o Metallica, sem o Metallica não existiria Megadeth, e novamente sem Metallica, hoje em dia os membros do Exodus seriam atendentes do Burger King. O punk rock influenciou desde bandas de hard rock, heavy metal (como o Iron Maiden na época de Paul Di'Anno) e principalmente thrash metal, como o já citado Metallica.Kai Hansen escreveu:concordostallone escreveu:punk merece ser espancado até a morte
ja sabia disso não precisava fazer essa sintese ja sabia mas mesmo assim continuo não gostandoVinícius Ramone escreveu:Sem punk não existiria o Misfits, sem Misfits não existiria o Metallica, sem o Metallica não existiria Megadeth, e novamente sem Metallica, hoje em dia os membros do Exodus seriam atendentes do Burger King. O punk rock influenciou desde bandas de hard rock, heavy metal (como o Iron Maiden na época de Paul Di'Anno) e principalmente thrash metal, como o já citado Metallica.Kai Hansen escreveu:concordostallone escreveu:punk merece ser espancado até a morte
Tudo bem, só to mostrando a importância do punk rockKai Hansen escreveu:ja sabia disso não precisava fazer essa sintese ja sabia mas mesmo assim continuo não gostandoVinícius Ramone escreveu:Sem punk não existiria o Misfits, sem Misfits não existiria o Metallica, sem o Metallica não existiria Megadeth, e novamente sem Metallica, hoje em dia os membros do Exodus seriam atendentes do Burger King. O punk rock influenciou desde bandas de hard rock, heavy metal (como o Iron Maiden na época de Paul Di'Anno) e principalmente thrash metal, como o já citado Metallica.Kai Hansen escreveu:concordostallone escreveu:punk merece ser espancado até a morte
Vai se fuderCristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro que eu disse apenas pra vocês reconhecerem a importância do punk rock. E segundo que O PUNK SURGIU DA MÚSICA GOSPEL? Não sei onde você leu isso, mas garanto que não é verdade.White escreveu:O Rock Tem influência da Música Gospel. Só por ter influência mão significa pagar pau ou dever obrigação. Vc pega alguma coisa e a modifica, para Melhor ou pior, o Thrash Metal é um Gênero totalmente superior ao Punk, mesmo tendo Influências, Ouseja, FOI MELHORADO.
Ir à página : 1, 2