Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é mais chato, White ou Varg?

+20
Ana
Álvaro Headbanger
Abc
Otávio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
A.L.
T
,,
Renato Luiz
Vitor-ISB
Badass
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Professor
White
' Markis
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

?

Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty24%Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty 24% [ 5 ]
Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty76%Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty 76% [ 16 ]
Total de votos : 21

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 12:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:White

32Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 12:39 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:White

33Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 1:05 pm

Convidado

Convidado

Ainda tá pra nascer alguém mais chato que o Nicolas

34Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 1:06 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Ainda tá pra nascer alguém mais chato que o Nicolas

35Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 1:06 pm

White

White

Eleito em primeiro turno Notbad

http://www.rockandtudo.com

36Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 1:08 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Ainda tá pra nascer alguém mais chato que o Nicolas

37Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 1:10 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

White escreveu:Eleito em primeiro turno Notbad
Notbad
muito bem

38Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

...

Última edição por @StreetPreachers em Seg Nov 12, 2012 3:06 pm, editado 1 vez(es)

39Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:28 pm

Ana

Ana

Essa votação não cairia bem pra mim, ate porq eu não convivo com nenhum deles pra saber como eles são realmente.

40Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:Essa votação não cairia bem pra mim, ate porq eu não convivo com nenhum deles pra saber como eles são realmente.
Isso é verdade.

41Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:35 pm

Shauca

Shauca

até bem pouco tempo jogava um joguinho na net... lá sim vc's saberiam o que é ter alguiém chato...nossa... abafa!!

42Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:37 pm

rapante

Cristiano escreveu:
William Bruce escreveu:você.
que topico bosta.
2

43Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:37 pm

' Markis

' Markis

Varg é legal
Nicolas prefiro não comentar Mustaine2

44Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:38 pm

' Markis

' Markis

Walllace escreveu:
Cristiano escreveu:
William Bruce escreveu:você.
que topico bosta.
2
DG

45Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:41 pm

Shauca

Shauca

StormDarkness escreveu:até bem pouco tempo jogava um joguinho na net... lá sim vc's saberiam o que é ter alguiém chato...nossa... abafa!!

Edit: esqueci de falar que não era apenas um... eram centenas deles... muhamuhamuhamuha

46Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Qua Set 12, 2012 2:56 pm

A.L.

A.L.

nenhum IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

47Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:13 pm

Badass

Badass

as mina pira na minha fodisse

48Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:15 pm

Eliton

Eliton

This topic is a blessing Nyancat Jam

49Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:16 pm

Abc

Abc

Daora esse tópico.
Tenho um parecido Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Spoiler:

50Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Isso não importa IronicNice

51Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu, pois sou um progger de Beleriand na primeira Era do mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

52Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:23 pm

' Markis

' Markis

Eu

53Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:27 pm

Convidado

Convidado

Otavio No me diga

54Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:30 pm

Caio

Caio

A verdade é que devemos suportar uns aos outros IronicNice

55Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:39 pm

Otávio

Otávio

meu pau Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

56Quem é mais chato, White ou Varg? - Página 2 Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sex Jan 25, 2013 9:42 pm

Eazy-E

Eazy-E

não sei cara pergunta pra deus

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos