Como vc é na escola?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
qual o nivel da sua espada(caneta)?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Kai Hansen escreveu:quanto de xp ganho indo para escola ?
em torno de 5k,mais ai ganhei um negativo e perdi 1k,ai fiquei só com 4k e ainda falta 16k pra pegar o Perk do abacate azul.
Que serie vc esta cursando?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
Ana White-Gluz escreveu:Que serie vc esta cursando?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
mais ou menos,upei ela pra Grade 4 ai ela ficou azul,mais a letra continuava meio torta,quando eu pega uns 7 crytals e 1 emerald eu vou no forge bota a espada grade 5.Kai Hansen escreveu:qual o nivel da sua espada(caneta)?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Kai Hansen escreveu:quanto de xp ganho indo para escola ?
em torno de 5k,mais ai ganhei um negativo e perdi 1k,ai fiquei só com 4k e ainda falta 16k pra pegar o Perk do abacate azul.
ah sim compreendo bela explicaçãoVïחícïύs Nευτrø escreveu:mais ou menos,upei ela pra Grade 4 ai ela ficou azul,mais a letra continuava meio torta,quando eu pega uns 7 crytals e 1 emerald eu vou no forge bota a espada grade 5.Kai Hansen escreveu:qual o nivel da sua espada(caneta)?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Kai Hansen escreveu:quanto de xp ganho indo para escola ?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
me passa então.Ivan Chevalier escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
Eu não te tenho no MSN...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
Ana White-Gluz escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
Eu tenho vc no msn? se não me add ae. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
Eu tenho vc no msn? se não me add ae. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
po eu tenho vc,é Ana Cládia né?
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Que serie vc esta cursando?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
9 ano(8 série)
não não,9 ano é o cerot mesmo,vc que deve ter um sistema escolar deferente.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Que serie vc esta cursando?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
9 ano(8 série)
Você reprovou algum ano?
Porque como tu tem 14 deveria estar no 1o ano do Ens. médio...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:não não,9 ano é o cerot mesmo,vc que deve ter um sistema escolar deferente.Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Que serie vc esta cursando?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
9 ano(8 série)
Você reprovou algum ano?
Porque como tu tem 14 deveria estar no 1o ano do Ens. médio...
tem que ser quando eu estiver sozinho,posta vc ai primeiro!é sério,não to mentindo...Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:E ai,vai ou não postar a sua foto?
Eu vou cobrar até você postar! (Y)
haha
vc tem 10 amigos?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
Jhöw escreveu:vc tem 10 amigos?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ui que gatinha
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Jhöw escreveu:vc tem 10 amigos?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
tenho só uns 50 no msn,a maioria me bloqueo kkkkkkkkk(thais kkk)
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:Jhöw escreveu:vc tem 10 amigos?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
tenho só uns 50 no msn,a maioria me bloqueo kkkkkkkkk(thais kkk)
Eu já te disse o porque te exclui,se não fosse por isso tu tava lá ainda.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Quando você vai morrer?
Eu preciso comprar fogos de artificio.
(Oh god,como sou cruel ôÔ kkkkkkkkkkk)