Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perguntem Pro Vinicius Célio.

+34
Lucas!
Caio
Asuka
Mydland
,,
Marcos_
Madruguis Extremis
A.L.
Ratz
Eazy-E
The.Pretender
Tays
Álvaro Headbanger
Pow
Mestre Splinter
Badass
Oswald
@StreetPreachers
BloodMary
Renato Luiz
Jhöw
' Markis
Pombo Maldito Returns
Ana
Ivan Chevalier
@
Professor
Vinicius
Edison
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Cesar_­­MISFITS
Igor
White
38 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 37]

331Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:03 pm

Ana

Ana

Como vc é na escola?

332Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:04 pm

Vinicius

Vinicius

Ana White-Gluz escreveu:Como vc é na escola?
sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.

333Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:04 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Kai Hansen escreveu:quanto de xp ganho indo para escola ?

em torno de 5k,mais ai ganhei um negativo e perdi 1k,ai fiquei só com 4k e ainda falta 16k pra pegar o Perk do abacate azul.
qual o nivel da sua espada(caneta)?

334Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:05 pm

Ana

Ana

sou quieto,não falo porra nenhuma(mentira é que eu sou ninja)e estudo mais ou menos,única coisa boa que eu meu dou bem bem é ingles.
Que serie vc esta cursando?

335Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:06 pm

Vinicius

Vinicius

Ana White-Gluz escreveu:

9 ano(8 série)

336Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:07 pm

Vinicius

Vinicius

Kai Hansen escreveu:

em torno de 5k,mais ai ganhei um negativo e perdi 1k,ai fiquei só com 4k e ainda falta 16k pra pegar o Perk do abacate azul.
mais ou menos,upei ela pra Grade 4 ai ela ficou azul,mais a letra continuava meio torta,quando eu pega uns 7 crytals e 1 emerald eu vou no forge bota a espada grade 5.

337Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 7:10 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kai Hansen escreveu:

mais ou menos,upei ela pra Grade 4 ai ela ficou azul,mais a letra continuava meio torta,quando eu pega uns 7 crytals e 1 emerald eu vou no forge bota a espada grade 5.
ah sim compreendo bela explicação

338Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:34 pm

Vinicius

Vinicius

­

339Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:37 pm

Vinicius

Vinicius

ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

340Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:55 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:

Eu não te tenho no MSN...

341Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:56 pm

Vinicius

Vinicius

Ivan Chevalier escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ganhei um trofeu,de ter todos os usuários online no msn:

Eu não te tenho no MSN...
me passa então.

342Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:57 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

343Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:58 pm

Ana

Ana

Eu tenho vc no msn? se não me add ae. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

344Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 8:59 pm

Vinicius

Vinicius

Ana White-Gluz escreveu:

Eu tenho vc no msn? se não me add ae. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

po eu tenho vc,é Ana Cládia né?

345Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 9:00 pm

Ana

Ana

Ana White-Gluz escreveu:

po eu tenho vc,é Ana Cládia né?

Sim '-'

Não sabia que tinha vc '-'

346Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:37 pm

Convidad

Convidado

Ana White-Gluz escreveu:

9 ano(8 série)

Você reprovou algum ano?

Porque como tu tem 14 deveria estar no 1o ano do Ens. médio...

347Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:38 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

9 ano(8 série)

Você reprovou algum ano?

não não,9 ano é o cerot mesmo,vc que deve ter um sistema escolar deferente.

348Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:41 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:

9 ano(8 série)

Você reprovou algum ano?

não não,9 ano é o cerot mesmo,vc que deve ter um sistema escolar deferente.

Ah tá.
saquei...

349Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:42 pm

Convidad

Convidado

E ai,vai ou não postar a sua foto?

Eu vou cobrar até você postar! (Y)

haha

350Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:43 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:E ai,vai ou não postar a sua foto?

Eu vou cobrar até você postar! (Y)

haha
tem que ser quando eu estiver sozinho,posta vc ai primeiro!é sério,não to mentindo...

351Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:51 pm

Convidad

Convidado

Aqui vinicius:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é a mensagem 192,o renato postou uma foto minha por mim ali,acho que é a pagina 8.Ou a 9...

352Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:53 pm

Vinicius

Vinicius

ui que gatinha

353Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:54 pm

Jhöw

Jhöw

vc tem 10 amigos?

354Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:56 pm

Vinicius

Vinicius

Jhöw escreveu:
vc tem 10 amigos?

tenho só uns 50 no msn,a maioria me bloqueo kkkkkkkkk(thais kkk)

355Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:58 pm

Convidad

Convidado

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:ui que gatinha

valew (se tu não tá sendo irônico né... u.u)

356Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 10:58 pm

Convidad

Convidado

Jhöw escreveu:
vc tem 10 amigos?

Eu já te disse o porque te exclui,se não fosse por isso tu tava lá ainda.

357Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 11:02 pm

' Markis

' Markis

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Jhöw escreveu:
vc tem 10 amigos?

Eu já te disse o porque te exclui,se não fosse por isso tu tava lá ainda.

VcsNaum Tem Paz e Amor No Coração...
KKKKKK'
A Maioria Me Bloqueia ...
Num Aguenta a Zuação...
Paz e Amor

358Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 11:08 pm

Vinicius

Vinicius

PERGUNTES COISAS BESTAS PRA MIM?QUERO FAZER ALGUMA COISA ANTES DE MORRER...

359Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 11:10 pm

Convidad

Convidado

Quando você vai morrer?

Eu preciso comprar fogos de artificio.

(Oh god,como sou cruel ôÔ kkkkkkkkkkk)

360Perguntem Pro Vinicius Célio. - Página 12 Empty Re: Perguntem Pro Vinicius Célio. Qui Fev 16, 2012 11:11 pm

Vinicius

Vinicius

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Quando você vai morrer?

Eu preciso comprar fogos de artificio.

(Oh god,como sou cruel ôÔ kkkkkkkkkkk)

APROVEITA QUE É CARNAVAL,TALVEZ ESTEJA NO DESCONTO KKKKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos