[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por White em Qui Fev 16, 2012 2:47 am, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por White em Qui Fev 16, 2012 2:47 am, editado 1 vez(es)
William Bruce escreveu:vou tentar ver lá
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é pior ainda:
Eu tenho uma camisa igual a que o baterista tá usando no início da música, só que a minha é branca...White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinícius Ramone escreveu:Eu tenho uma camisa igual a que o baterista tá usando no início da música, só que a minha é branca...White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E que bosta de vídeo/música é essa?
Sarcófago, se vestem igual ao Motorhead na capa do Ace Of Spades!Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só que o sarcófago se vestia assim sempreWild Lucas escreveu:Sarcófago, se vestem igual ao Motorhead na capa do Ace Of Spades!Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
Sim!Kai Hansen escreveu:só que o sarcófago se vestia assim sempreWild Lucas escreveu:Sarcófago, se vestem igual ao Motorhead na capa do Ace Of Spades!Kai Hansen escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
White escreveu:I FEEL FEAR IN MY SOUL. \m/
Markus escreveu:kkkkk que foda
Nicolas escreveu:White escreveu:I FEEL FEAR IN MY SOUL. \m/
Zonder Kennis escreveu:Nicolas escreveu:White escreveu:I FEEL FEAR IN MY SOUL. \m/