Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Jhöw escreveu:Achei que vc tava falando do Tópico "Dica do Dia"
Amariliudonaldo escreveu:
Essa era minha música preferida do GTA.
White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:
Essa era minha música preferida do GTA.
¬¬
Amariliudonaldo escreveu:
Que foi?
Acho que eu postei o vídeo errado, é essa música aqui?: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]White escreveu:vc postou a música mais emo deles e ainda a conheceu no GTA.Amariliudonaldo escreveu:Que foi?
Ivan Chevalier escreveu:Jhöw escreveu:Achei que vc tava falando do Tópico "Dica do Dia"
Não, é Engenheiros do Hawaii...
Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Ela me faz lembrar uma pessoa.
Eu não amo ela.White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Amor é coisa de Oário.
Amariliudonaldo escreveu:Eu não amo ela.White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Amor é coisa de Oário.
Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu não amo ela.White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Amor é coisa de Oário.
Foi só uma punheta, então?
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu não amo ela.White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Amor é coisa de Oário.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só gosto dela como amiga.. só isso!
Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu não amo ela.White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Amor é coisa de Oário.
Sabia que tinha punheta nessa história...
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu não amo ela.White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:É essa música mesmo..
Amor é coisa de Oário.
Sabia que tinha punheta nessa história...
As vezes.. mas é normal.
White escreveu:Homem não é amigo de mulher.
Amariliudonaldo escreveu:Eu tenho várias amigAs e sou homem...
discordo...White escreveu:Homem não é amigo de mulher.
Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu tenho várias amigAs e sou homem...
Nunca catou nenhuma?
Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu tenho várias amigAs e sou homem...
Nunca catou nenhuma?
Não.
White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu tenho várias amigAs e sou homem...
Nunca catou nenhuma?
Não.
VI-A-DO
Ahhhh...Amariliudonaldo escreveu:White escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Eu tenho várias amigAs e sou homem...
Nunca catou nenhuma?
Não.
VI-A-DO
Disse o cara que nunca namorou.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física." Friedrich Nietzsche
Ir à página : 1, 2