Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois dizem que Adele é ruim...

+17
Bruna
Eliton
Abc
Shauca
,,
A.L.
Marcos_
Vitor-ISB
The.Pretender
Bianca
Vinicius
Professor
White
Ivan Chevalier
@StreetPreachers
Igor
Lucas!
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Depois dizem que Adele é ruim... Empty Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 1:52 pm

Lucas!

Lucas!

\/

2Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 1:56 pm

Igor

Igor

Não curto, mas de boa..

3Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 1:57 pm

Lucas!

Lucas!

Amariliudonaldo escreveu:Não curto, mas de boa..
Você ouviu a música cara, serio mesmo!?
\/

4Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Acho a voz dela bonita. Mas não me considero apreciadora de Adele.
Ela só vem fazendo um trabalho diferente, onde não precisa mostrar o corpo para vender.

5Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:03 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Acho a voz dela bonita. Mas não me considero apreciadora de Adele.
Ela só vem fazendo um trabalho diferente, onde não precisa mostrar o corpo para vender.
[u]
"StreetPreachers" é do lado negro da força!
\/

6Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:03 pm

Igor

Igor

Wild Lucas escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Não curto, mas de boa..
Você ouviu a música cara, serio mesmo!?
\/

Na boa véio, vou ver ele peraí

7Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:04 pm

Igor

Igor

Como é o nome da música? não está aparecendo aqui...

8Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:05 pm

Lucas!

Lucas!

That's It, I Quit, I'm Moving On
\/

9Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:07 pm

Igor

Igor

Ok, vou ver a vesão lyrics, antes das 15h já te respondo aqui

10Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:07 pm

Lucas!

Lucas!

Amariliudonaldo escreveu:Ok, vou ver a vesão lyrics, antes das 15h já te respondo aqui
OK

11Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Acho a voz dela bonita. Mas não me considero apreciadora de Adele.
[u]
"StreetPreachers" é do lado negro da força!
\/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu sou um instrumento de Lordes Sith Muahmuahmuah (#MomentoNerdRevelado)

12Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:30 pm

Igor

Igor

Até que não é ruim...

13Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:31 pm

Lucas!

Lucas!

Amariliudonaldo escreveu:Até que não é ruim...
FaAAAAAAALLLLLEEEEEEEEEIIIII cara!
Ela faz um trabalho legal!
\/

14Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:39 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

A Adele é boa pra caralho, canta músicas legais e não faz sucesso em função da aparência...

Eu gosto muito do trabalho dela, a única coisa que me deixa frustrado são as comparações entre ela e a Amy Winehouse, eu acho um desrespeito com a Amy e com a Adele...

15Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 2:40 pm

Lucas!

Lucas!

Ivan Chevalier escreveu:A Adele é boa pra caralho, canta músicas legais e não faz sucesso em função da aparência...

Eu gosto muito do trabalho dela, a única coisa que me deixa frustrado são as comparações entre ela e a Amy Winehouse, eu acho um desrespeito com a Amy e com a Adele...
Pelo menos um que concorda comigo, haha, realmente, não acho que devia haver comparações!
\/

16Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 4:02 pm

White

White

E boa música, mas´não colocaria no meu cartão de memória.

http://www.rockandtudo.com

17Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 4:07 pm

Lucas!

Lucas!

White escreveu:E boa música, mas´não colocaria no meu cartão de memória.
kkkkkkkkkk, eu colocaria, se tivesse, por enquanto fica só PC mesmo!
\//

18Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 4:25 pm

White

White

Adele é música para mulher. E pra tocar filminhos romanticos.

http://www.rockandtudo.com

19Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 4:26 pm

Lucas!

Lucas!

White escreveu:Adele é música para mulher. E pra tocar filminhos romanticos.
KKKKKKKKKK, ok então man, a minha visão é diferente, vejo como "Orgasmos auditivos"!
\/

20Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 5:01 pm

Convidad

Convidado

Ela canta bem,tem um vozeirão,mas as musicas dela me desanimam...São meio tristes e as letras são também.

21Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 5:02 pm

Convidad

Convidado

pra mim é ruim

22Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 5:03 pm

Lucas!

Lucas!

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ela canta bem,tem um vozeirão,mas as musicas dela me desanimam...São meio tristes e as letras são também.

Hun...sou meio desanimado, então gosto de ouvir músicas para aguçar os sentidos, rsrs!
\/

23Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 5:06 pm

Professor

Professor

Se fizesse um gutural..

24Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 5:06 pm

Lucas!

Lucas!

Cristiano escreveu:Se fizesse um gutural..
Quem sabe um dia...

25Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 7:22 pm

Vinicius

Vinicius

há um video sobre a Adele vendo uma versão Scremo da Rolling in a Deep.só procurar no youtube...

26Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qui Fev 16, 2012 7:33 pm

Bianca

eu acho sem graça...

27Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qua maio 30, 2012 6:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Cristiano escreveu:Se fizesse um gutural..

Awayeah

28Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qua maio 30, 2012 6:03 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Foda-se

29Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qua maio 30, 2012 6:04 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu: Foda-se

30Depois dizem que Adele é ruim... Empty Re: Depois dizem que Adele é ruim... Qua maio 30, 2012 6:06 pm

Convidado

Convidado

Sei lá... não é ruim, mas não faz o meu tipo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos