\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Você ouviu a música cara, serio mesmo!?Amariliudonaldo escreveu:Não curto, mas de boa..
[u]@StreetPreachers escreveu:Acho a voz dela bonita. Mas não me considero apreciadora de Adele.
Ela só vem fazendo um trabalho diferente, onde não precisa mostrar o corpo para vender.
Wild Lucas escreveu:Você ouviu a música cara, serio mesmo!?Amariliudonaldo escreveu:Não curto, mas de boa..
\/
OKAmariliudonaldo escreveu:Ok, vou ver a vesão lyrics, antes das 15h já te respondo aqui
Wild Lucas escreveu:[u]@StreetPreachers escreveu:Acho a voz dela bonita. Mas não me considero apreciadora de Adele.
Ela só vem fazendo um trabalho diferente, onde não precisa mostrar o corpo para vender.
"StreetPreachers" é do lado negro da força!
\/
FaAAAAAAALLLLLEEEEEEEEEIIIII cara!Amariliudonaldo escreveu:Até que não é ruim...
Pelo menos um que concorda comigo, haha, realmente, não acho que devia haver comparações!Ivan Chevalier escreveu:A Adele é boa pra caralho, canta músicas legais e não faz sucesso em função da aparência...
Eu gosto muito do trabalho dela, a única coisa que me deixa frustrado são as comparações entre ela e a Amy Winehouse, eu acho um desrespeito com a Amy e com a Adele...
kkkkkkkkkk, eu colocaria, se tivesse, por enquanto fica só PC mesmo!White escreveu:E boa música, mas´não colocaria no meu cartão de memória.
KKKKKKKKKK, ok então man, a minha visão é diferente, vejo como "Orgasmos auditivos"!White escreveu:Adele é música para mulher. E pra tocar filminhos romanticos.
Hun...sou meio desanimado, então gosto de ouvir músicas para aguçar os sentidos, rsrs!Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ela canta bem,tem um vozeirão,mas as musicas dela me desanimam...São meio tristes e as letras são também.
Quem sabe um dia...Cristiano escreveu:Se fizesse um gutural..
Cristiano escreveu:Se fizesse um gutural..
Ir à página : 1, 2