Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês curtem Pitty?

+19
Caio
The.Pretender
Otávio
Dumb
Cesar_­­MISFITS
Jhöw
Renato Luiz
Rocky
Bianca
Professor
Igor
@StreetPreachers
Lucas!
Pombo Maldito Returns
White
Ana
Badass
Vitor-ISB
Murdoc
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Vocês curtem Pitty? - Página 2 Empty Re: Vocês curtem Pitty? Seg Out 15, 2012 8:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ana escreveu:
Negative Creep escreveu:
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:Tem uma música daorinha, mas só

Pensando bem, não é daorinha Think é razoável

Pitty tem letras boas.
Concordo. True

True as que eu vi pelo menos são boas

O homem é o lobo do homem

Hobbes Notbad

http://egocerebral.blogspot.com

32Vocês curtem Pitty? - Página 2 Empty Re: Vocês curtem Pitty? Seg Out 15, 2012 8:35 pm

Bruna

Bruna

Não. Mas não é de todo mal, tem boas letras.
Eu gosto mais de Agridoce. .-.

33Vocês curtem Pitty? - Página 2 Empty Re: Vocês curtem Pitty? Seg Out 15, 2012 9:25 pm

A.L.

A.L.

como é Agridoce? tenho curiosidade mas preguiça de baixar sem uma recomendação Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

34Vocês curtem Pitty? - Página 2 Empty Re: Vocês curtem Pitty? Ter Out 16, 2012 9:39 am

Ana

Ana

Andre L' escreveu:como é Agridoce? tenho curiosidade mas preguiça de baixar sem uma recomendação Think
Cara, agridoce é algo bem doce de se ouvir... eu até gostei, mas nem tanto quanto curto a banda... Tem o Álbum agridoce de 2011: Download .

Mas antes de baixar escuta essa musica, vai que não gosta Foda-se

35Vocês curtem Pitty? - Página 2 Empty Re: Vocês curtem Pitty? Ter Out 16, 2012 8:08 pm

Dumb

Dumb

Dançando éh foda..... Mas esse album éh paralelo. Então qd o ouvir, não tente colocar Pitty banda encima disso, saks?

36Vocês curtem Pitty? - Página 2 Empty Re: Vocês curtem Pitty? Ter Out 16, 2012 8:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

Gandalf Badass escreveu:NÃO!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos