Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kai Hansen escreveu:Fumou o que White
Renato Gilmour −▲═ escreveu:O vocal é muito limpo e é muito melódico pra ser thrash.
Mas é excelente
Kai Hansen escreveu:Fumou o que White
Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
White escreveu:Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
delícia
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:White escreveu:Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
delícia
Eu odiava supra sumo.
Tinha nojo.
nunca mais vi no mercado...
White escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:White escreveu:Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
delícia
Eu odiava supra sumo.
Tinha nojo.
nunca mais vi no mercado...
eu amava, cheguei a compra 5 reais dessa bala pena que tiraram do mercado :( não sei porque.
White escreveu:
eu amava, cheguei a compra 5 reais dessa bala pena que tiraram do mercado :( não sei porque.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
é porque descobriram que causa câncer
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
oloco.
Ana White-Gluz escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
oloco.
Nunca comprei dessa bala '-'
nem sabia q essa bala existia!!Ana White-Gluz escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
oloco.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
oloco.
Não perdeu nada,a bala era horrivel.
Ana White-Gluz escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Ana White-Gluz escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
oloco.
Não perdeu nada,a bala era horrivel.
Ponto pra mim, então :bounce:
Eu nem lembrava mais dessa bala, so lembro do comercial, que me veio a mente agora.Cesar_MISFITS escreveu:nem sabia q essa bala existia!!Ana White-Gluz escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:White escreveu:
oloco.
se tem influencia do Testament, é fodinha, porque o Testamente é fodãoNicolas escreveu:"O resultado foi Follow the Blind, mais pesado que seu antecessor, sob forte influência da banda de thrash metal Testament"
Eu Não estava totalmente errado