Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra Mim Isso aqui é bem Thrash

+5
Ana
Jhöw
Vitor-ISB
Renato Luiz
White
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:06 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

2Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

O vocal é muito limpo e é muito melódico pra ser thrash.

Mas é excelente

http://egocerebral.blogspot.com

3Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:10 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Fumou o que White

4Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:10 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

As guitarras teriam de estar mais distorcidas
e os vocais mais rasgados

5Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:11 pm

Jhöw

Jhöw

Kai Hansen escreveu:Fumou o que White

6Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:13 pm

White

White

Renato Gilmour −▲═ escreveu:O vocal é muito limpo e é muito melódico pra ser thrash.

Mas é excelente

Obrigado Por Me falar o Porque não é Thrash. Mas é Excelente.

7Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:13 pm

White

White

Kai Hansen escreveu:Fumou o que White

è que eu sou analfabeto-funcional em música.

8Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 3:15 pm

Jhöw

Jhöw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:06 pm

White

White

Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

delícia

10Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:17 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
Jhöw escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

delícia

Eu odiava supra sumo.
Tinha nojo.
nunca mais vi no mercado...

11Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:20 pm

White

White

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

delícia

Eu odiava supra sumo.
Tinha nojo.

eu amava, cheguei a compra 5 reais dessa bala pena que tiraram do mercado :( não sei porque.

12Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:21 pm

Convidad

Convidado

White escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

delícia

Eu odiava supra sumo.
Tinha nojo.

eu amava, cheguei a compra 5 reais dessa bala pena que tiraram do mercado :( não sei porque.

Vai ver a fábrica faliu,porque tinha mais gente tipo eu,que tinha nojo daquilo.
kkkk

13Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

White escreveu:

é porque descobriram que causa câncer

http://egocerebral.blogspot.com

14Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:26 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:
White escreveu:

oloco.

15Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:26 pm

Ana

Ana

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

oloco.

Nunca comprei dessa bala '-'

16Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:28 pm

Convidad

Convidado

Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

oloco.

Não perdeu nada,a bala era horrivel.

17Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:28 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

oloco.

nem sabia q essa bala existia!!

18Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:31 pm

Ana

Ana

Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

oloco.

Ponto pra mim, então :bounce:

19Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:32 pm

Convidad

Convidado

Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

oloco.

Ponto pra mim, então :bounce:

é...pelo menos que não gastou dinheiro naquilo...

20Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 9:33 pm

Ana

Ana

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Ana White-Gluz escreveu:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:
White escreveu:

oloco.

nem sabia q essa bala existia!!
Eu nem lembrava mais dessa bala, so lembro do comercial, que me veio a mente agora.

21Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg Fev 20, 2012 10:02 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Essa porra ae deve ser nerd metal.

22Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg maio 07, 2012 9:17 am

White

White

"O resultado foi Follow the Blind, mais pesado que seu antecessor, sob forte influência da banda de thrash metal Testament"

Eu Não estava totalmente errado

Haters

23Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg maio 07, 2012 11:08 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:"O resultado foi Follow the Blind, mais pesado que seu antecessor, sob forte influência da banda de thrash metal Testament"

Eu Não estava totalmente errado

Haters
se tem influencia do Testament, é fodinha, porque o Testamente é fodão Haters

24Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Empty Re: Pra Mim Isso aqui é bem Thrash Seg maio 07, 2012 4:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ainda tô pra baixar Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos