Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só aqui que tá acontecendo isso?²

+9
Renato Luiz
Otávio
Caio
Eliton
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Marcos_
Dumb
Abc
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:38 pm

Abc

Abc

O fórum fica dando umas travadas,alguns tópicos nem entram...

Ás vezes tem que fechar a aba e abrir de novo,que o site tá todo ruim '-'
Se alguém posta um vídeo,e fica como ultimo comentário do tópico,ai eu quero digitar algo,logo embaixo ali,pra comentar,o vídeo fica aparecendo no lugar de digitar as mensagens e tal...

Não é nem minha internet que é sacana nem o pc que é ruim,é o site mesmo,porque todo o resto dos sites aqui estão normais.
E o mesmo problema se repete no celular tb.

É só aqui que tá dando isso?

2Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:39 pm

Dumb

Dumb

Aqui tá normal.

3Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:41 pm

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:Aqui tá normal.

4Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estou no curso e está normal.
Estou conseguindo até ver American Horror Story.

5Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:42 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:

6Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:44 pm

Eliton

Eliton

Vitor I escreveu:
Markus escreveu:

7Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:47 pm

Caio

Caio

Precisamos de Deus

8Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:48 pm

Abc

Abc

yuno
Em todo o resto tá normal...porque comigo? yuno

9Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:49 pm

Caio

Caio

Nostariel escreveu: yuno
Porque você precisa de Deus urgentemente IronicNice

10Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:50 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu: yuno

Qd isso acontece aqui, éh pq tenho muitas abas abertas de sites com conteudo que demora mais pra carregar, IronicNice

11Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:52 pm

Otávio

Otávio

Tem sido seu destino caminhar sozinha IronicNice

12Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Só com a Thais acontece essas parada, muito noob mesmo Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

13Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:54 pm

Eliton

Eliton

Thais pfvr , pfvr...

14Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:56 pm

Abc

Abc

Se matem,pfvr.

15Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 12:58 pm

Caio

Caio

Nostariel escreveu:Se matem,pfvr.
Meo

16Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 1:06 pm

Bianca

Ogum fez um Xangô contra você

17Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 2:25 pm

Igor

Igor

Minha net é de 15MB

18Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 3:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:Tem sido seu destino caminhar sozinha IronicNice

19Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 4:19 pm

Ana

Ana

Lemmy Eastwood escreveu:
Vitor I escreveu:
Markus escreveu:

20Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 4:26 pm

Abc

Abc

Aqui ficou normal agora Think
Esse fórum é estranho...

21Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 7:00 pm

Caio

Caio

Nostariel Shaolin

22Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 7:01 pm

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:Nostariel Shaolin

Meu nome em um idioma estranho IronicNice

23Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 7:02 pm

Caio

Caio

Nostariel escreveu:

Uma esmola pelo amor de Alá

24Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 7:05 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nostariel escreveu:

Estranho facepalm

É o idioma élfico sindarin, o mais belo de todos fgg

http://egocerebral.blogspot.com

25Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 7:06 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Nostariel escreveu:

Estranho facepalm

É o idioma élfico sindarin, o mais belo de todos fgg

ui Humpf

26Só aqui que tá acontecendo isso?² Empty Re: Só aqui que tá acontecendo isso?² Sex Nov 16, 2012 7:54 pm

Convidado

Convidado

De vez em quando acontecia isso comigo, mas era o meu navegador que travava

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos