Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pão rima com Universo

+4
Badass
Lucas!
Vinicius
Renato Luiz
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 12:39 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Aqui tem um pouco de carne humana

http://egocerebral.blogspot.com

32Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 12:40 am

Convidad

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

33Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 7:58 am

Mestre Splinter

Mestre Splinter

Blind Guardian

34Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 3:29 pm

.

.

O mestre pão me falou que o universo surgiu do encontro entre as galaxias polares sul e norte-sul, inexistentes previamente, mas existentes após a propria colisão. Logo concluimos que pão rima com universo em todos os sentidos, inclusive no sentido de não rimar, e no sentido de fazer bolo de maracujá. Só quem aceita o pão como religião entenderá o que eu disse.

35Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 3:31 pm

Badass

Badass

The Tomate escreveu:O mestre pão me falou que o universo surgiu do encontro entre as galaxias polares sul e norte-sul, inexistentes previamente, mas existentes após a propria colisão. Logo concluimos que pão rima com universo em todos os sentidos, inclusive no sentido de não rimar, e no sentido de fazer bolo de maracujá. Só quem aceita o pão como religião entenderá o que eu disse.

Compreendo, mas ainda tenho muito a aprender :face:

36Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 3:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The Tomate escreveu:O mestre pão me falou que o universo surgiu do encontro entre as galaxias polares sul e norte-sul, inexistentes previamente, mas existentes após a propria colisão. Logo concluimos que pão rima com universo em todos os sentidos, inclusive no sentido de não rimar, e no sentido de fazer bolo de maracujá. Só quem aceita o pão como religião entenderá o que eu disse.

Sim, o Universão surgiu com a explosão Big Bread, mas de onde teria vindo todo trigo, fermento e outros ingredientes???

É claro que do Pão Fundamental.

Na verdade o Universão é o Pão em si.

Somos todos Pães em nossa natureza.

37Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Qui Fev 23, 2012 3:35 pm

.

.

Renato Gilmour −▲═ escreveu:

Sim, o Universão surgiu com a explosão Big Bread, mas de onde teria vindo todo trigo, fermento e outros ingredientes???

É claro que do Pão Fundamental.

Na verdade o Universão é o Pão em si.

Somos todos Pães em nossa natureza.

exactamente caro renato que nao sou eu, suas observaçoes me deixam muito feliz em saber que alguem interpreta o universo do mesmo jeito que eu, fiquei sem palabras

38Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Sex Out 16, 2015 1:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Hoje é Dia do Pão IronicNice

39Pão rima com Universo - Página 2 Empty Re: Pão rima com Universo Sex Out 16, 2015 7:59 pm

White

White

Renato escreveu:Hoje é Dia do Pão IronicNice

VIVA!!!!!!! Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos