Aqui tem um pouco de carne humana
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The Tomate escreveu:O mestre pão me falou que o universo surgiu do encontro entre as galaxias polares sul e norte-sul, inexistentes previamente, mas existentes após a propria colisão. Logo concluimos que pão rima com universo em todos os sentidos, inclusive no sentido de não rimar, e no sentido de fazer bolo de maracujá. Só quem aceita o pão como religião entenderá o que eu disse.
The Tomate escreveu:O mestre pão me falou que o universo surgiu do encontro entre as galaxias polares sul e norte-sul, inexistentes previamente, mas existentes após a propria colisão. Logo concluimos que pão rima com universo em todos os sentidos, inclusive no sentido de não rimar, e no sentido de fazer bolo de maracujá. Só quem aceita o pão como religião entenderá o que eu disse.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:The Tomate escreveu:O mestre pão me falou que o universo surgiu do encontro entre as galaxias polares sul e norte-sul, inexistentes previamente, mas existentes após a propria colisão. Logo concluimos que pão rima com universo em todos os sentidos, inclusive no sentido de não rimar, e no sentido de fazer bolo de maracujá. Só quem aceita o pão como religião entenderá o que eu disse.
Sim, o Universão surgiu com a explosão Big Bread, mas de onde teria vindo todo trigo, fermento e outros ingredientes???
É claro que do Pão Fundamental.
Na verdade o Universão é o Pão em si.
Somos todos Pães em nossa natureza.
Renato escreveu:Hoje é Dia do Pão
Ir à página : 1, 2