Hoje tem X-men primeira classe
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu to numa maré sequinha tambémCaio escreveu:Faz tempo que não assisto filme
@StreetPreachers escreveu:Eu to numa maré sequinha tambémCaio escreveu:Faz tempo que não assisto filme
Nicolas escreveu:Nenhum
Esse filme é bom.@StreetPreachers escreveu:Hoje tem X-men primeira classe
Ana escreveu:Esse filme é bom.@StreetPreachers escreveu:Hoje tem X-men primeira classe
The.Pretender escreveu:Nenhum
nunca ouvi falar desse filme, é de que gênero?Caio escreveu:The.Pretender escreveu:Nenhum
Markus escreveu:nunca ouvi falar desse filme, é de que gênero?Caio escreveu:The.Pretender escreveu:Nenhum
Capa bem legal hein.Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pela milésima vez
Agora vou assistir o Jackass 3
- Spoiler:
E depois o 3.5
Legal é a capa do 3:@StreetPreachers escreveu:Capa bem legal hein.Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pela milésima vez
Agora vou assistir o Jackass 3
- Spoiler:
E depois o 3.5
@StreetPreachers escreveu:Talvez eu veja esse filme.
Nem sabia que existia.Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu veja esse filme.
Você nunca viu? Eu vi cada Jackass pelo menos umas 10 vezes
@StreetPreachers escreveu:Nem sabia que existia.Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu veja esse filme.
Eu pesquisei no google e mostrou como "comédia" Tá longe de ser o que eu vejo.Caio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem sabia que existia.Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu veja esse filme.
, Vai aproveitar as cenas do filme para ver se rola um agrado...Ana escreveu:Amanhã vou baixar o filme The Runaways pra minha amiga ver, enquanto baixo este vou assistir de novo Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet
Baixe algum filme de Vincent PriceAna escreveu:Amanhã vou baixar o filme The Runaways pra minha amiga ver, enquanto baixo este vou assistir de novo Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:, Vai aproveitar as cenas do filme para ver se rola um agrado...Ana escreveu:Amanhã vou baixar o filme The Runaways pra minha amiga ver, enquanto baixo este vou assistir de novo Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet
\/
na verdade ta mais para um bando de malucos sem o que fazer testando coisas absurdas e perigosas apenas pra se machucar como forma de diversão@StreetPreachers escreveu:Eu pesquisei no google e mostrou como "comédia" Tá longe de ser o que eu vejo.Caio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nem sabia que existia.Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu veja esse filme.
, dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade!Ana escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:, Vai aproveitar as cenas do filme para ver se rola um agrado...Ana escreveu:Amanhã vou baixar o filme The Runaways pra minha amiga ver, enquanto baixo este vou assistir de novo Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet
\/
Cara vc me matou de rir agora.
Vou baixar no dia seguinte então, por vc.Caio escreveu:Baixe algum filme de Vincent PriceAna escreveu:Amanhã vou baixar o filme The Runaways pra minha amiga ver, enquanto baixo este vou assistir de novo Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet
Isso é fatoWild Lucas! escreveu:, dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade!Ana escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:, Vai aproveitar as cenas do filme para ver se rola um agrado...Ana escreveu:Amanhã vou baixar o filme The Runaways pra minha amiga ver, enquanto baixo este vou assistir de novo Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da rua Fleet
\/
Cara vc me matou de rir agora.
\/
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?