trilogia matrix
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ótimo filme!† Ana White-Gluz † escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ótimos filmes também, exceto a Hora do Pesadelo!Jhöw escreveu:Sid e Nancy, o amor mata
Scarface
SALT
A hora do pesadelo 7
Wild Lucas escreveu:Ótimo filme!† Ana White-Gluz † escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
Well, é um filme legal, mas já vi melhores, na verdade, bem melhores!White escreveu:
- Spoiler:
Wild Lucas escreveu:Ótimo filme!† Ana White-Gluz † escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
na boa, esse filme é um lixo.
@RenatoStark escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Anjos da noite 4 - Nota 4 de 5
A Casa dos sonhos - Nota 2 de 5
Não tem escolhido bem seus filmes :scratch:
Quais!?† Ana White-Gluz † escreveu:Hoje vou assistir 4 filmes de Serial Killers.
Vou ver o "Jogos mortais 2" e os outros 3 esqueci o nome ... Estes filmes vai passar no mega pixWild Lucas escreveu:Quais!?† Ana White-Gluz † escreveu:Hoje vou assistir 4 filmes de Serial Killers.
\/
Ow sim!† Ana White-Gluz † escreveu:Vou ver o "Jogos mortais 2" e os outros 3 esqueci o nome ... Estes filmes vai passar no mega pixWild Lucas escreveu:Quais!?† Ana White-Gluz † escreveu:Hoje vou assistir 4 filmes de Serial Killers.
\/
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Exemplos de filme que tentar pegar fundo de mais, e falha ?
Problema é lembrar de cabeça os nomes agora.
Assista filmes de drama e ficção, suas notas chegaram no mínimo a 8 de 0 a 10!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu vi Noites de Agonia
Nota: 4.7 (De 0 á 10)
Wild Lucas escreveu:Assista filmes de drama e ficção, suas notas chegaram no mínimo a 8 de 0 a 10!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu vi Noites de Agonia
\/
Eu adorava terror, hoje em dia raramente assisto, muito sangue, mutilação, histórias fracas, um filme ótimo de terror é "O Ritual"!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Assista filmes de drama e ficção, suas notas chegaram no mínimo a 8 de 0 a 10!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu vi Noites de Agonia
\/
KK Vou tentar isso. Ou talvez eu seja severa de mais nas notas.
Wild Lucas escreveu:Eu adorava terror, hoje em dia raramente assisto, muito sangue, mutilação, histórias fracas, um filme ótimo de terror é "O Ritual"!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Wild Lucas escreveu:Assista filmes de drama e ficção, suas notas chegaram no mínimo a 8 de 0 a 10!@StreetPreachers −▲═ escreveu:Eu vi Noites de Agonia
\/
KK Vou tentar isso. Ou talvez eu seja severa de mais nas notas.
\/
Wild Lucas escreveu:Esse mesmo, filmes de terror tem que ser muito bem escolhidos, a cada 10, 1 costuma ser bom, sério mesmo, nossa, kkkkk, eu já assisti muita porcaria!
\/
O Ritual, Nota: 6Wild Lucas escreveu:Em falar nisso, o que achou do filme!?
\/
Wild Lucas escreveu:Eu não sei pq, mas sou viciado em filmes, jogos e seriados com zumbis, devido a isso eu já assisti muita ruim, hoje em dia com o tema zumbi, apenas o The Walking Dead!
Haha, e vista do que andou citando é uma obra de arte!@StreetPreachers −▲═ escreveu:O Ritual, Nota: 6Wild Lucas escreveu:Em falar nisso, o que achou do filme!?
\/
kkk Ele é bom, mas não achei excepcional.
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?