TCM comanda, hehe!Kwai Chang Caine escreveu:Os meninos do Brasil, com Gregory Peck, Lawrence Olivier e James Mason
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
TCM comanda, hehe!Kwai Chang Caine escreveu:Os meninos do Brasil, com Gregory Peck, Lawrence Olivier e James Mason
Wild Lucas! escreveu:TCM comanda, hehe!Kwai Chang Caine escreveu:Os meninos do Brasil, com Gregory Peck, Lawrence Olivier e James Mason
\/
Ana escreveu:Piratas do Caribe: No fim do mundo.
Nicolas escreveu:Nenhum
The.Pretender escreveu:Nenhum
Kwai Chang Caine escreveu:The.Pretender escreveu:Nenhum
KKKKKKKKKK, essa filme é massa!@StreetPreachers escreveu:Hoje eu irei ver "Psicopata Americano"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Título me interessou bastante, mas acho que já vi ele na Globo a muito tempo atrás.Wild Lucas! escreveu:KKKKKKKKKK, essa filme é massa!@StreetPreachers escreveu:Hoje eu irei ver "Psicopata Americano"
\/
@StreetPreachers escreveu:O Título me interessou bastante, mas acho que já vi ele na Globo a muito tempo atrás.Wild Lucas! escreveu:KKKKKKKKKK, essa filme é massa!@StreetPreachers escreveu:Hoje eu irei ver "Psicopata Americano"
\/
A proposito, não baixe o segundo, é um lixo!Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:O Título me interessou bastante, mas acho que já vi ele na Globo a muito tempo atrás.Wild Lucas! escreveu:KKKKKKKKKK, essa filme é massa!@StreetPreachers escreveu:Hoje eu irei ver "Psicopata Americano"
\/
\/
Já imaginava que seria.Wild Lucas! escreveu:A proposito, não baixe o segundo, é um lixo!Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:O Título me interessou bastante, mas acho que já vi ele na Globo a muito tempo atrás.Wild Lucas! escreveu:KKKKKKKKKK, essa filme é massa!@StreetPreachers escreveu:Hoje eu irei ver "Psicopata Americano"
\/
\/
\/
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Nenhum
Que emoção gente!The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas! escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vi Star Wars a série todinha
Nunca ouvi falar, é de que gênero?The.Pretender escreveu:Nenhum
Markus escreveu:Nunca ouvi falar, é de que gênero?The.Pretender escreveu:Nenhum
Nicolas escreveu:
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?