Aparece só o Corey falando de thrash, entende pra carambaAndre Ŀ escreveu:Slipknot
Documentário foda demais
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aparece só o Corey falando de thrash, entende pra carambaAndre Ŀ escreveu:Slipknot
Jeff Waters escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff Waters escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Jeff Waters escreveu:
- Spoiler:
Slipknot?!
Documentário ruim
Jeff Waters escreveu:Aparece só o Corey falando de thrash, entende pra caramba
Documentário foda demais
Menos malAndre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Jeff Waters escreveu:
- Spoiler:
Slipknot?!
Documentário ruimJeff Waters escreveu:Aparece só o Corey falando de thrash, entende pra caramba
Documentário foda demais
Vou começar a segunda temporada hoje@StreetPreachers escreveu:Terminei a segunda temporada de Game of Thrones.
Fortes emoções o aguardamJeff Waters escreveu:Vou começar a segunda temporada hoje@StreetPreachers escreveu:Terminei a segunda temporada de Game of Thrones.
- Spoiler:
Foda pra caralho esse filme!!!!!!!!!
Já assisti também , esse véio é do caraio.Wild Lucas! escreveu:Foda pra caralho esse filme!!!!!!!!!
\/
A.C.A.B escreveu:Já assisti também , esse véio é do caraio.Wild Lucas! escreveu:Foda pra caralho esse filme!!!!!!!!!Thais sz escreveu:
- Spoiler:
\/
eu dormi vendo homem aranha no cinemaJeff Waters escreveu:Eu de tarde assisti o final de Para sempre vencedor(que já tinha assistido á um ano) e estava assistindo Homem Aranha 3 e acabei dormindo no meio
Aquele filme é um lixo, mudou tudoÁlvaro Headbanger escreveu:eu dormi vendo homem aranha no cinemaJeff Waters escreveu:Eu de tarde assisti o final de Para sempre vencedor(que já tinha assistido á um ano) e estava assistindo Homem Aranha 3 e acabei dormindo no meio
ruim pra caralho rairairaraiai
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?