Dificil baixar Harry potter o ultimo parte 2 D:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Uma vez eu ouvi uma pessoa dizer algo parecido.StormDarkness escreveu:Na verdade às vezes o filme assiste a gente...
@StreetPreachers escreveu:Uma vez eu ouvi uma pessoa dizer algo parecido.StormDarkness escreveu:Na verdade às vezes o filme assiste a gente...
Moço, de qual cidade você é? *-*StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Uma vez eu ouvi uma pessoa dizer algo parecido.StormDarkness escreveu:Na verdade às vezes o filme assiste a gente...
Né?...
kkk poxa, assim você me deixa na dúvidaStormDarkness escreveu:Ah moça, atualmente eu sou do MEU MUNDO... É melhor...
@StreetPreachers escreveu:kkk poxa, assim você me deixa na dúvidaStormDarkness escreveu:Ah moça, atualmente eu sou do MEU MUNDO... É melhor...
Você me lembra alguém.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk poxa, assim você me deixa na dúvidaStormDarkness escreveu:Ah moça, atualmente eu sou do MEU MUNDO... É melhor...
Me perdoa, quero deixar nada não... É que depois de tantos problemas e de perder o meu pai eu realmente perteço agora ao meu mundo... Só isso.
kkk' Espero que você consiga vê-los.StormDarkness escreveu:Bom... deixa isso pra lá... o importante é o presente... e vc tem a obrigação de construir seu futuro nele, e ser muito muito feliz... e lembre-se, quero ver os seus filmes...8)
@StreetPreachers escreveu:Curitiba ou Niterói. Onde cursar a faculdade?
Parece ser bom, é mesmo ou só parece?Ana escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei muito bom.Markis Badass escreveu:Parece ser bom, é mesmo ou só parece?Ana escreveu:
- Spoiler:
em Brasília.@StreetPreachers escreveu:Curitiba ou Niterói. Onde cursar a faculdade?
kkk Não, acho que tem não.Álvaro Headbanger escreveu:em Brasília.@StreetPreachers escreveu:Curitiba ou Niterói. Onde cursar a faculdade?
sei nem se tem seu curso lá
@StreetPreachers escreveu:Dificil baixar Harry potter o ultimo parte 2 D:
kkkk Somos dois. Eu já li todos os livros a tempos, nos filmes que fui meio atrasada.Lemmy el Depredador escreveu:@StreetPreachers escreveu:Dificil baixar Harry potter o ultimo parte 2 D:
passa a 1ª na Sky neh , mais eu nunca pego inteiro...
- Spoiler:
ja li todos os livros e vi todos os filmes menos as reliquias da morte
a ultima parte é muito boa@StreetPreachers escreveu:kkkk Somos dois. Eu já li todos os livros a tempos, nos filmes que fui meio atrasada.Lemmy el Depredador escreveu:@StreetPreachers escreveu:Dificil baixar Harry potter o ultimo parte 2 D:
- Spoiler:
é eu lia a um tempão atras uns 3 anos mais ou menos , eu tinha dois amigos que gostavam bastante de ler e sempre estavamos na biblioteca da tinha os livros do Harry Potter a maioria bem estragado mas dava pra ler , li todos e pah e nunca mais li nada , quando lançou as Reliquias da Morte pensei vou ver no cinema meu amigos foram e eu não haha , e até hoje não tive vontade de ver , mas vou ver algum dia@StreetPreachers escreveu:kkkk Somos dois. Eu já li todos os livros a tempos, nos filmes que fui meio atrasada.Lemmy el Depredador escreveu:@StreetPreachers escreveu:Dificil baixar Harry potter o ultimo parte 2 D:
- Spoiler:
Vai ser Cineasta também?StormDarkness escreveu:Nota IMDb = 7.5Minha Nota = 7.5
- Spoiler:
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
» » Pessoal, devido a minha tamanha falta de criatividade nesse dia, eu pergunto, qual foi o último filme que vocês assistiram!?