Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
EU SOU REALMENTE POP E COMERCIAL?
@StreetPreachers escreveu:Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
Álvaro Headbanger escreveu:A Thaís é pop e comercial
Álvaro Headbanger escreveu:bacon é gostoso
StreetPreachers escreveu:Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
pelo contrário, como tem poucas elas são underground ;)
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
Não faz sentido,se as mulheres do fórum são underground,como eu posso ser pop e comercial então?
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Aqui tem tão poucas mulheres, que automaticamente essa espécie extinta já se torna pop e comercial.
Não faz sentido,se as mulheres do fórum são underground,como eu posso ser pop e comercial então?
você é uma exceção, tu traiu o movimento véio
Thais ϟ escreveu:
Véi,na boa véi...vai lá deitar na br.
Última edição por StreetPreachers em Qua Mar 07, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:
tá, e agora?
Thais ϟ escreveu:
StreetPreachers escreveu:Thais ϟ escreveu:
nãaaaaaaaao sua louca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais ϟ escreveu:StreetPreachers escreveu:Thais ϟ escreveu:
nãaaaaaaaao sua louca
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:StreetPreachers escreveu:Thais ϟ escreveu:
nãaaaaaaaao sua louca
viu Thais, nem todos me odeiam
Renato Stark escreveu:E eu continuo te achando pop e comercial
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:E eu continuo te achando pop e comercial
Foda-se o que você pensa.
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:E eu continuo te achando pop e comercial
Foda-se o que você pensa.
StreetPreachers escreveu:Eu fui tomar banho, voltei, e isso continuo
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Eu fui tomar banho, voltei, e isso continuo
kkkkkk
acho que agora acabou ( ou não)
StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Eu fui tomar banho, voltei, e isso continuo
kkkkkk
Não.
Faltava 30 minutos pro download do meu filme acabar, e ele acaba de falhar. Vou chorar D:
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Eu fui tomar banho, voltei, e isso continuo
kkkkkk
Não.
Faltava 30 minutos pro download do meu filme acabar, e ele acaba de falhar. Vou chorar D:
=/ que droga hein ?!
mas não chora não, senão eu choro tbm
Ir à página : 1, 2, 3, 4