† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
Eu não odeio ele,só acho ele chato.E doido.
LOL
mas cês vão me bater agora por isso?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
EU SOU REALMENTE POP E COMERCIAL?
† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
Álvaro Headbanger escreveu:esse filme é muito pop e comercial Street
† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
Eu não, eu te amo Thais S2
Amo o Renato S2
Amo Todos menos um. OK?
Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
Amo o Renato S2
Amo Todos menos um. OK?
own,tu me ama porque eu so quirida né...auhsuahush
Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
nossa, que resposta filosófica† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
Amo o Renato S2
Amo Todos menos um. OK?
Eu te amo porq não te odeio.
Álvaro Headbanger escreveu:nossa, que resposta filosófica† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
Amo o Renato S2
Amo Todos menos um. OK?
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:A Thais é a única pessoa que odeia o Renato aqui neste forum. Parabéns Thais vc é a única exceção, sinta-se lisonjeada.
LOL
Eu não te acho chata. Eu só te acho pop e comercial. E poser.
Eu até achava você querida... mas vc me acha chato, então desachei. :bounce:
† Ana White-Gluz † escreveu:Thais ϟ escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Véi,de boa,tu não é chato,tu é LOL e gente boa,eu só tô zuando com tua cara Pô...
agora pode voltar a me achar quirida.
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:
Véi,de boa,tu não é chato,tu é LOL e gente boa,eu só tô zuando com tua cara Pô...
eu também tava zuando, eu nunca te achei querida
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:
Pois então comece a achar.
E logo.
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:
Pois então comece a achar.
E logo.
talvez
StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Eu fui tomar banho, voltei, e isso continuo
kkkkkk
acho que agora acabou ( ou não)
Não.
Faltava 30 minutos pro download do meu filme acabar, e ele acaba de falhar. Vou chorar D:
Renato Stark escreveu:Eu já ia começar a te achar, mas aí vi sua resposta e comecei a te achar mandona
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Eu já ia começar a te achar, mas aí vi sua resposta e comecei a te achar mandona
nem sou mandona pô...eu sou querida.
Thais ϟ escreveu:
Talvez nada,eu tô mandando você me achar querida.
Agora trate de obedecer.
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Eu já ia começar a te achar, mas aí vi sua resposta e comecei a te achar mandona
nem sou mandona pô...eu sou querida.Thais ϟ escreveu:
Talvez nada,eu tô mandando você me achar querida.
Agora trate de obedecer.
você é mandona sim
Renato Stark escreveu:Se você deixar de ser mandona, eu passo a te achar querida, pode ser?
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Se você deixar de ser mandona, eu passo a te achar querida, pode ser?
Okay.
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Se você deixar de ser mandona, eu passo a te achar querida, pode ser?
Okay.
Você é uma querida!
Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Se você deixar de ser mandona, eu passo a te achar querida, pode ser?
Okay.
Você é uma querida!
*--*
Não tá mentindo né?
senão eu choro
Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Thais ϟ escreveu:Renato Stark escreveu:Se você deixar de ser mandona, eu passo a te achar querida, pode ser?
Okay.
Você é uma querida!
*--*
Não tá mentindo né?
senão eu choro
não
kk zueira
Markus escreveu:é sim
mais pelo menos é legal e bonita
Ir à página : 1, 2, 3, 4