Varg Vikernes escreveu:quanto tempo de vida voces dão ao forum?
10
- Spoiler:
- 9,8,7,6....
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Varg Vikernes escreveu:quanto tempo de vida voces dão ao forum?
@StreetPreachers escreveu:Talvez eu vá começar a trabalhar.
Álvaro Headbanger escreveu:bem, a partir do dia 20, não vou tar tão vagabundo pra ficar passando tanto tempo por aqui
vou entrar menos ou talvez nem entre, vamos ver até lá
mas se bem que os Underground não fazem falta mesmo.
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu vá começar a trabalhar.
legal ;)
onde?
@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu vá começar a trabalhar.
legal ;)
onde?
Na empresa que meu padastro trabalha, lá é de Informática. Mas sei lá, deixar meu pc, meu tempo livre a tarde isso é horrível.
@StreetPreachers escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:bem, a partir do dia 20, não vou tar tão vagabundo pra ficar passando tanto tempo por aqui
vou entrar menos ou talvez nem entre, vamos ver até lá
mas se bem que os Underground não fazem falta mesmo.
Você nem é tão underground assim '-'
ah...@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu vá começar a trabalhar.
legal ;)
onde?
Na empresa que meu padastro trabalha, lá é de Informática. Mas sei lá, deixar meu pc, meu tempo livre a tarde isso é horrível.
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu vá começar a trabalhar.
legal ;)
onde?
mas aí vão deixar vc usar o pc de noite né? :bounce:
Álvaro Headbanger escreveu:ah...@StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:Talvez eu vá começar a trabalhar.
legal ;)
onde?
tu vai sair do seu pc pra trabalhar na frente de outro, e ainda ganhar dinheiro com isso?!
tá ótimo
@StreetPreachers escreveu:
Claro *-* Vão ter pelo menos essa piedade.
Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:
ufa! :P
StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:
kk ^^'
Renato Stark escreveu:StreetPreachers escreveu:Renato Stark escreveu:@StreetPreachers escreveu:
kk ^^'
de noite é até melhor, tem dias que eu não entro à tarde ;)
Ir à página : 1, 2