Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sexo é musicaRenato Manzarek escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Manzarek escreveu:Os panque vai com toda a energia, mas só dura 2 minutos
pensando por esse lado, como seria sexo black metal?Ana escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sexo é musicaRenato Manzarek escreveu:
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Os panque vai com toda a energia, mas só dura 2 minutos
como você sabe, já teve uma experiência com um?
Álvaro Headbanger escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Os panque vai com toda a energia, mas só dura 2 minutos
Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Before I Forget
Sexo e depois sacrificaria a mulher em um ritual pagãoÁlvaro Headbanger escreveu:pensando por esse lado, como seria sexo black metal?Ana escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sexo é musicaRenato Manzarek escreveu:
- Spoiler:
Renato Manzarek escreveu:
rafa escreveu:Rock e sub-generos : voces ja foram assaltados/roubados alguma vez na vida?
Conte como foi
Ja fui assaltado 2 vezes
ĐØỮǤŁΔކ escreveu:roubarao minha mulher ..........eu estava andando com ela na rua ai passou um cara com uma hilux e businou pra ela ai ela foi embora com ele e me deixou sozinho no meio da rua
esse yahoo tá decadente demaisAndre Ŀ escreveu:Yahoo e assuntos tudo a verrafa escreveu:Rock e sub-generos : voces ja foram assaltados/roubados alguma vez na vida?
Conte como foi
Ja fui assaltado 2 vezesĐØỮǤŁΔކ escreveu:roubarao minha mulher ..........eu estava andando com ela na rua ai passou um cara com uma hilux e businou pra ela ai ela foi embora com ele e me deixou sozinho no meio da rua
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso ouvir todos
Álvaro Headbanger escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso ouvir todos
só ouvi 7
E eu só ouvi 3Álvaro Headbanger escreveu:Markus escreveu:Preciso ouvir todos
- Spoiler:
só ouvi 7
so ouvi o ultimoThe.Pretender escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso ouvir todos
só ouvi 7
só ouvi 1
Isso aeÁlvaro Headbanger escreveu:vô baixar esse do Hexenhaus
gostei da capa, e eles são da Suécia, então já é 80% de certeza de serem fodas
Se eles não tem coragem nem para fazer uma música que presta. Que dirá se esforçar para outras coisas.Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Os panque vai com toda a energia, mas só dura 2 minutos
HAHAHAHA!Renato Manzarek escreveu:
- Spoiler:
hmm.. já vi alguns desses em uma revista, fiquei com curiosidade em ouvir, vou começar com angel witchMarkus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso ouvir todos