Nessa e algumas outras!
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Wild Lucas escreveu:Nessa e algumas outras!
\/
Isso!Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:Nessa e algumas outras!
\/
Muitas outras...!
Última edição por † Ana White-Gluz † em Sáb Mar 17, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)
† Ana White-Gluz † escreveu:São muitas:É outras...
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:São muitas:É outras...
- Spoiler:
Wild Lucas escreveu:Eis uma música que me causa uma sensação digamos assim, eufórica, quebrar tudo, matar, não é para tanto!\/
- Spoiler:
"São muitas"† Ana White-Gluz † escreveu:Vinícius Ramone escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:São muitas:É outras...
- Spoiler:
Não entendi o .
Desconto toda meu ódio ouvindo musica.Vinícius Ramone escreveu:"São muitas"† Ana White-Gluz † escreveu:Vinícius Ramone escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:São muitas:É outras...
- Spoiler:
Não entendi o .
Meninas costumam ser mais boazinhas
Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:Eis uma música que me causa uma sensação digamos assim, eufórica, quebrar tudo, matar, não é para tanto!
\/
Black Sabbath!
Vinícius Ramone escreveu:Rocky escreveu:Wild Lucas escreveu:Eis uma música que me causa uma sensação digamos assim, eufórica, quebrar tudo, matar, não é para tanto!
\/
Black Sabbath!
A maioria das músicas do Sabbath dão uma espécie de... sei lá, só ouvindo mesmo
Vinícius Ramone escreveu:
"São muitas"
Meninas costumam ser mais boazinhas
Gostei desta banda.@StreetPreachers −▲═ escreveu:A única que me lembro no momento...
† Ana White-Gluz † escreveu:Gostei desta banda.@StreetPreachers −▲═ escreveu:A única que me lembro no momento...
- Spoiler:
kkkkkkk uma não-poser. Quero encontrar alguém assim um dia, da vontade de metralhar todos da minha escola, aqueles poser e funkeiros.@StreetPreachers −▲═ escreveu:
Ela é foda, foi indicação de uma amiga lá da escola. Achei uma não-poser.
Ir à página : 1, 2