[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Queria ter uma avó assim...
Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Queria ter uma avó assim...
2
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Thais ϟ escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:Queria ter uma avó assim...
2
xD seria show não? Em vez de porcarias inúteis de natal, Seria um CD de Rock pauleira \o/
Vinícius Ramone escreveu:Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né?
FOI UMA BRINCADEIRA, SEIS SABEM, NÉ? MEU DEUS, AGORA TODO MUNDO ACHA QUE MINHA VÓ GOSTA DE IRON MAIDEN!!!
Vinícius Ramone escreveu:Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né?
FOI UMA BRINCADEIRA, SEIS SABEM, NÉ? MEU DEUS, AGORA TODO MUNDO ACHA QUE MINHA VÓ GOSTA DE IRON MAIDEN!!!
O Blog Flight 666 é o maior blog sobre Iron Maiden do Brasil...@StreetPreachers −▲═ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né?
Ah, então você acha que a gente acredita que tua câmera digital bate fotos com o selo "Blog Flight 666"?
Vinícius Ramone escreveu:O Blog Flight 666 é o maior blog sobre Iron Maiden do Brasil...@StreetPreachers −▲═ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né?
Ah, então você acha que a gente acredita que tua câmera digital bate fotos com o selo "Blog Flight 666"?
@StreetPreachers −▲═ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:O Blog Flight 666 é o maior blog sobre Iron Maiden do Brasil...@StreetPreachers −▲═ escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né?
^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Última edição por Kerry King em Dom Mar 18, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)
Kerry King escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Thais ϟ escreveu:Kerry King escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Kerry King escreveu:Thais ϟ escreveu:Kerry King escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
- Spoiler:
Dio escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Kerry King escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
- Spoiler:
† Ana White-Gluz † escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Também não curto Iron Maiden
ò grande palavras do Mestre DioDio escreveu:† Ana White-Gluz † escreveu:@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Também não curto Iron Maiden
isso ja ta virando uma revoluçao herege no forum
Ir à página : 1, 2, 3