Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês já conhecem a minha avó?

+12
Marcos_
Lucas!
The.Pretender
Badass
Ana
Vitor-ISB
Professor
Pow
White
A.L.
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Vocês já conhecem a minha avó? Empty Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 3:45 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se

2Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 6:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vózinha irada hein!
kkkk Seu tópico é forever Alone!

3Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 6:38 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se nao fosse ela os chifrinhos nao seriam tao famosos no rock

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

4Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 6:50 pm

White

White

Kkkkkk

http://www.rockandtudo.com

5Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 8:16 pm

Pow

Pow

kkkkkk' queria tanto conhecer! *.*

6Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 8:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Queria ter uma avó assim...

7Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 9:24 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers −▲═ escreveu:Queria ter uma avó assim...

2

8Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 9:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais ϟ escreveu:

2

xD seria show não? Em vez de porcarias inúteis de natal, Seria um CD de Rock pauleira \o/

9Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 9:32 pm

Professor

Professor

Minha vó é um cadaver, te ganhei.

10Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 9:38 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers −▲═ escreveu:
Thais ϟ escreveu:

2

xD seria show não? Em vez de porcarias inúteis de natal, Seria um CD de Rock pauleira \o/

kkkkkkkkkkkk
Ai dá pra ver vantagem L0L

11Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 10:10 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né? L0L

FOI UMA BRINCADEIRA, SEIS SABEM, NÉ? MEU DEUS, AGORA TODO MUNDO ACHA QUE MINHA VÓ GOSTA DE IRON MAIDEN!!! L0L

12Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 10:12 pm

Convidad

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:Seis não tão achando que é mesmo a minha vó, né? L0L

FOI UMA BRINCADEIRA, SEIS SABEM, NÉ? MEU DEUS, AGORA TODO MUNDO ACHA QUE MINHA VÓ GOSTA DE IRON MAIDEN!!! L0L

Todo mundo sabe que essa não é sua vó...Ninguem aqui é tão burro assim que nem cê tá pensando.

13Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 10:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ah, então você acha que a gente acredita que tua câmera digital bate fotos com o selo "Blog Flight 666"? L0L

14Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 10:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ah, então você acha que a gente acredita que tua câmera digital bate fotos com o selo "Blog Flight 666"? L0L
O Blog Flight 666 é o maior blog sobre Iron Maiden do Brasil...

15Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 10:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:

^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.

16Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Sáb Mar 17, 2012 10:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone escreveu:

^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
mog

17Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 9:16 am

Pow

Pow

[quote="@StreetPreachers −▲═"] ^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.[/quote]

Desp

18Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 9:36 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.
Spoiler:

Última edição por Kerry King em Dom Mar 18, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)

19Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 10:59 am

Convidad

Convidado

Kerry King escreveu:
Desp Desp

Desp Desp

20Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:00 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Thais ϟ escreveu:
Kerry King escreveu:
Desp Desp

Desp Desp
Spoiler:

21Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:05 am

A.L.

A.L.

What whatt Desp mog Trágico Varg3

22Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:07 am

Convidad

Convidado

Kerry King escreveu:
Thais ϟ escreveu:
Kerry King escreveu:
Desp Desp

Desp Desp
Spoiler:

Spoiler:

23Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:09 am

Convidad

Convidado

Dio escreveu:

What whatt Desp mog Trágico Varg3

Não gostar de Iron Maiden é quase a mesma coisa que pedir pra levar pedradas na cabeça..

Desp

24Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:10 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:
Spoiler:

25Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:12 am

Convidad

Convidado

Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp

Spoiler:

26Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:14 am

Ana

Ana

Também não curto Iron Maiden

27Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:14 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Spoiler:

28Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:17 am

A.L.

A.L.

† Ana White-Gluz † escreveu:

ui
isso ja ta virando uma revoluçao herege no forum

29Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:17 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Dio escreveu:
† Ana White-Gluz † escreveu:

ui
isso ja ta virando uma revoluçao herege no forum
ò grande palavras do Mestre Dio

30Vocês já conhecem a minha avó? Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Dom Mar 18, 2012 11:18 am

Pow

Pow

[quote="† Ana White-Gluz †"][quote="@StreetPreachers −▲═"]^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.[/quote]

Também não curto Iron Maiden [/quote]

yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno yuno fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg fgg What What What What What What What What What What What What What What What Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp Desp whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos