Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês já conhecem a minha avó?

+12
Marcos_
Lucas!
The.Pretender
Badass
Ana
Vitor-ISB
Professor
Pow
White
A.L.
@StreetPreachers
Vinícius Ramone
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Qua Mar 21, 2012 3:43 am

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
Wild Lucas escreveu:Eu gosto de Iron Maiden, mas no momento estou de saco cheio, a tempos que não ouço, entre meus 13,14 anos eu ouvia excessivamente, eu não conhecia muita coisa na época, hoje em dia eu raramente ouço Heavy Metal, gosto muito de Black Sabbath, Judas Priest...!

O Dio é melhor nas bandas que participou, Elf, Rainbow e Black Sabbath, em carreira solo não tem muito o que oferecer! Varg1
\/
Spoiler:

True True True True True True True True True

Wild Lucas tá de sacanagem.

http://www.rockandtudo.com

62Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 1:12 pm

Marcos_

Marcos_

Minha vó é fã de Death Metal Old School, inveje-me

63Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 1:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não conheço IronicNice

64Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 1:14 pm

Convidado

Convidado

Não conheci nenhuma das minhas avós. Foreveralone

65Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 1:20 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Não conheço IronicNice

66Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 1:27 pm

Bianca

Acho que sim,creio que não.Porém eu não sei...

67Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 4:19 pm

Eliton

Eliton

ironic

68Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 4:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ana escreveu:
@StreetPreachers −▲═ escreveu:^^ Eu não frequento porque não curto Iron Maiden.

Também não curto Iron Maiden

Hereges Trágico

69Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 6:01 pm

Convidado

Convidado

Olha ae a foto da minha vó

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

70Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 6:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não e nem pretendo

71Vocês já conhecem a minha avó? - Página 3 Empty Re: Vocês já conhecem a minha avó? Seg Jul 16, 2012 6:03 pm

Tays

Tays

Não

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos