Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quantas bandas vocês conhecem?

+23
Lain
Eliton
Caio
Gabo
Abc
Ana
Otávio
Bruna
Ratz
Professor
Asuka
Eazy-E
Edisom
White
KR
The.Pretender
Álvaro Headbanger
Renato Luiz
A.L.
Vitor-ISB
Lucas!
Marcos_
@StreetPreachers
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Quantas bandas vocês conhecem? Empty Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 4:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não achei o tópico original.

2Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 4:53 pm

Marcos_

Marcos_

Eu tenho mais que 300 bandas no PC
mais devo conhecer muito mais
sei lá, umas 500 bandas acho

3Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 4:53 pm

Lucas!

Lucas!

Muito mais além do que 459! True
\/

4Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 4:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vish Meu Lastfm marca 200. Minha pasta de músicas marca 202. E minha pasta de bandas baixadas para ouvir marca 24 bandas.

5Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:00 pm

Convidado

Convidado

Pela minha last.Fm tem 207, mas eu conheço muito mais, tem bandas que eu conheço e já gostei, e nem ouço mais, outras que só ouvi uma música, etc...

6Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:12 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Seila entre 1 ou 2

7Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:19 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cheguei a conclusão que conheço apenas 1/2 banda

8Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:21 pm

A.L.

A.L.

last.fm diz 297, mas sei la quantas conheço

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

9Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:21 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:Cheguei a conclusão que conheço apenas 1/2 banda
Notbad pra quem curte forró troll

10Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Caralho vc não esquece isso

11Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:29 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:
Markus escreveu:
troll kkkkkkkkk aquele dia foi foda kkkkkkkkk

12Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mais do que tem estrelas no céu Fuckyea

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

13Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:36 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:
Kerry King escreveu:
Markus escreveu:
troll kkkkkkkkk aquele dia foi foda kkkkkkkkk
Foi mesmo

14Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 5:46 pm

Convidad

Convidado

depende

15Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 6:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Mais do que tem estrelas no céu Fuckyea

Spoiler:
kkkkkkkk

16Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 6:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Segundo o Winamp, tem 346 artistas, botar mais uns 50 que conheço que tão de fora, fica quase 400 creio eu

17Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 6:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Só conheço Slipknot e System of a down

18Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 6:23 pm

KR

KR

Exatamente 666 bandas...pois é eu sou muito tr00000.
Q

19Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 6:26 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Cliffa Burtona escreveu:Exatamente 666 bandas...pois é eu sou muito tr00000.
Q
L0L
issae

20Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 7:06 pm

White

White

3

http://www.rockandtudo.com

21Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Seg maio 14, 2012 7:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Duas, Patati e Patatá

http://egocerebral.blogspot.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

23Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 6:53 pm

Convidad

Convidado

Não muitas Foda-se

24Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:03 pm

A.L.

A.L.

Thais♥️Markis escreveu:So Slayer SERIO
ui me senti ate poseur agora

25Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:05 pm

Convidad

Convidado

yuno
Só porque eu não gosto de slayer vocês gostam de ficar me zuando.
Puta que Pariu,vou ter que começar a ouvir essa porra só pra vocês pararem? yuno

facepalm

26Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:10 pm

Eazy-E

Eazy-E

é mais de 8.000 mil!!!

27Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:11 pm

A.L.

A.L.

so percebeu agora? troll

28Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Thais♥️Markis escreveu: yuno
Puta que Pariu,vou ter que começar a ouvir essa porra só pra vocês pararem? yuno

facepalm
agora você tá sacando o esquema

29Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:13 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:
Thais♥️Markis escreveu: yuno

facepalm
agora você tá sacando o esquema

Vocês nunca vão parar.
kay kay

30Quantas bandas vocês conhecem? Empty Re: Quantas bandas vocês conhecem? Ter maio 15, 2012 7:24 pm

Asuka

Asuka

hmm... Think não sei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos