Quando meu pai me chama de Nick >
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc é gay mesmo,escreve coloridinho.Vinícius Ramone escreveu:Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
não sei pq perco o meu tempo respondendo essas merdas mais eu adoro rir disso e adoro xingar os outros então vai se fuderrrrrrrrrrr , nada do que você diz me atinge ainda mais essa porra de internet na realidade estou rindo muito com isso tudo seu inutil morre seu viado bixa gay
:( meus xingamentos acabarammmmm .. hoje não to tão inspirada Chupa isso .l.
E me desculpa, mas será que dava pra não levar isso adiante? Eu não vou ficar lendo os xingamentos (sem base, idiotas e superficiais) de uma menina que dá sua opinião sobre coisas que nem conhece.
Kurt Cobain não gostava do NirvanaCristiano escreveu:Só depressivos não gostam de Nirvana
Óbvio que nãoVinícius Ramone escreveu:Kurt Cobain não gostava do NirvanaCristiano escreveu:Só depressivos não gostam de Nirvana
a puta ta brava pq comeram ela e não pagaramVinícius Ramone escreveu:Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc é gay mesmo,escreve coloridinho.Vinícius Ramone escreveu:Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
não sei pq perco o meu tempo respondendo essas merdas mais eu adoro rir disso e adoro xingar os outros então vai se fuderrrrrrrrrrr , nada do que você diz me atinge ainda mais essa porra de internet na realidade estou rindo muito com isso tudo seu inutil morre seu viado bixa gay
E me desculpa, mas será que dava pra não levar isso adiante? Eu não vou ficar lendo os xingamentos (sem base, idiotas e superficiais) de uma menina que dá sua opinião sobre coisas que nem conhece.
É fato que pessoas sem argumentos só sabem xingar as outras pessoas. Enfim... será que dava pra alguém trancar esse tópico ou algo parecido? Já cagaram ele todo, tá cheio de emos revoltados por aqui, comentários que encheram o tópico de coisas que não tem nada a ver com o assunto inicial... chega, né?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:a puta ta brava pq comeram ela e não pagaramVinícius Ramone escreveu:Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc é gay mesmo,escreve coloridinho.Vinícius Ramone escreveu:Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
eu gosto de xingar os outros sem motivo,e vc que esta sendo emo por dar bola pras minhas noobices..Vinícius Ramone escreveu:É fato que pessoas sem argumentos só sabem xingar as outras pessoas. Enfim... será que dava pra alguém trancar esse tópico ou algo parecido? Já cagaram ele todo, tá cheio de emos revoltados por aqui, comentários que encheram o tópico de coisas que não tem nada a ver com o assunto inicial... chega, né?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:a puta ta brava pq comeram ela e não pagaramVinícius Ramone escreveu:Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc é gay mesmo,escreve coloridinho.Vinícius Ramone escreveu:Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
É claro eu vou ligar pra esses comentários, ninguém me leva a sério nessa merda de fórumVïחícïύs Nευτrø escreveu:eu gosto de xingar os outros sem motivo,e vc que esta sendo emo por dar bola pras minhas noobices..Vinícius Ramone escreveu:É fato que pessoas sem argumentos só sabem xingar as outras pessoas. Enfim... será que dava pra alguém trancar esse tópico ou algo parecido? Já cagaram ele todo, tá cheio de emos revoltados por aqui, comentários que encheram o tópico de coisas que não tem nada a ver com o assunto inicial... chega, né?Vïחícïύs Nευτrø escreveu:a puta ta brava pq comeram ela e não pagaramVinícius Ramone escreveu:Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:vc é gay mesmo,escreve coloridinho.Vinícius Ramone escreveu:Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkFrances escreveu:Kerry King escreveu: Frances tem advogados Puxa-saco
Ele que quis vir aqui comentar ,,, advogado o caralho foda-se você também seu inutil morra to nem ai pra vc tbm otario
_!_
Pombo Maldito escreveu:Ainda fico do lado da Giovanna
White escreveu:Pombo Maldito escreveu:Ainda fico do lado da Giovanna
Você não é bobo
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:pq vc coloca como Pow?Pow escreveu:
- Spoiler:
porque quero.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PQ VC APREVIA OS NOMES ASSIM?TIPO VINICIUS=VIN RENATO=REN?Pow escreveu:Pow escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
blowjob,the only good thing that Pow ever did.
vin, vc tem uns sonhos esquisitos.
- Spoiler:
brigar é legal.White escreveu: Não acredito que essa briga continuou.
Não sei se você entendeu, mas por via das dúvidas, o texto é humorístico.Slash escreveu: Esses pastores só falam merda dos outros e não enxergam eles mesmos.
E não é meu, apenas copiei e coleiVinícius Ramone escreveu:Não sei se você entendeu, mas por via das dúvidas, o texto é humorístico.Slash escreveu: Esses pastores só falam merda dos outros e não enxergam eles mesmos.
Ir à página : 1, 2, 3