Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kurt Kobain - O filho do diabo

+14
Vitor-ISB
@StreetPreachers
Edison
Professor
Vinicius
Pombo Maldito Returns
White
Mexicano
BloodMary
Renato Luiz
Eazy-E
Jhöw
Mydland
Vinícius Ramone
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

61Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:47 pm

White

White

Quando meu pai me chama de Nick > arefkdm

Spoiler:

http://www.rockandtudo.com

62Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:47 pm

Professor

Professor

Só depressivos não gostam de Nirvana

63Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
não sei pq perco o meu tempo respondendo essas merdas mais eu adoro rir disso e adoro xingar os outros então vai se fuderrrrrrrrrrr , nada do que você diz me atinge ainda mais essa porra de internet na realidade estou rindo muito com isso tudo seu inutil morre seu viado bixa gay
:( meus xingamentos acabarammmmm .. hoje não to tão inspirada Chupa isso .l.
Você começou, sua ignorante.
E me desculpa, mas será que dava pra não levar isso adiante? Eu não vou ficar lendo os xingamentos (sem base, idiotas e superficiais) de uma menina que dá sua opinião sobre coisas que nem conhece.
Nyancat
vc é gay mesmo,escreve coloridinho.
Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.
Desp

64Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cristiano escreveu:Só depressivos não gostam de Nirvana
Kurt Cobain não gostava do Nirvana

65Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:50 pm

Professor

Professor

Cristiano escreveu:Só depressivos não gostam de Nirvana
Kurt Cobain não gostava do Nirvana
Óbvio que não

66Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:51 pm

Vinicius

Vinicius

não sei pq perco o meu tempo respondendo essas merdas mais eu adoro rir disso e adoro xingar os outros então vai se fuderrrrrrrrrrr , nada do que você diz me atinge ainda mais essa porra de internet na realidade estou rindo muito com isso tudo seu inutil morre seu viado bixa gay
E me desculpa, mas será que dava pra não levar isso adiante? Eu não vou ficar lendo os xingamentos (sem base, idiotas e superficiais) de uma menina que dá sua opinião sobre coisas que nem conhece.
Nyancat
Se eu fosse gay, meu amigo, eu diria. Eu sou homem e pronto, gosto de MULHER. Agora, não vou ficar discutindo minha opção sexual por aqui, que isso fique bem claro. EU USEI O GIF DESSA PORRA CAGANDO ARCO-ÍRIS DE BRINCADEIRA.
Desp
ui a puta ta brava pq comeram ela e não pagaram

67Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:55 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nyancat
Desp
É fato que pessoas sem argumentos só sabem xingar as outras pessoas. Enfim... será que dava pra alguém trancar esse tópico ou algo parecido? Já cagaram ele todo, tá cheio de emos revoltados por aqui, comentários que encheram o tópico de coisas que não tem nada a ver com o assunto inicial... chega, né?

68Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 9:56 pm

Vinicius

Vinicius

Nyancat
Desp
É fato que pessoas sem argumentos só sabem xingar as outras pessoas. Enfim... será que dava pra alguém trancar esse tópico ou algo parecido? Já cagaram ele todo, tá cheio de emos revoltados por aqui, comentários que encheram o tópico de coisas que não tem nada a ver com o assunto inicial... chega, né?
eu gosto de xingar os outros sem motivo,e vc que esta sendo emo por dar bola pras minhas noobices..

69Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qua Mar 21, 2012 10:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nyancat
Desp
eu gosto de xingar os outros sem motivo,e vc que esta sendo emo por dar bola pras minhas noobices..
facepalm É claro eu vou ligar pra esses comentários, ninguém me leva a sério nessa merda de fórum

70Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 6:28 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Frances escreveu:
Kerry King escreveu: ui Frances tem advogados Puxa-saco

Ele que quis vir aqui comentar ,,, advogado o caralho foda-se você também seu inutil morra to nem ai pra vc tbm otario
_!_
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
que meda

71Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 6:31 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ainda fico do lado da Giovanna

72Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 6:37 am

White

White

arefkdm Não acredito que essa briga continuou.

73Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 6:38 am

White

White

Pombo Maldito escreveu:Ainda fico do lado da Giovanna

Varg1 Você não é bobo

74Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 6:40 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Ainda fico do lado da Giovanna

Varg1 Você não é bobo
hUMMM

75Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 8:06 am

Pow

Pow

Pow escreveu:
Spoiler:
pq vc coloca como Pow?

pq desde criança me chamam po por causa disso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

76Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 10:11 am

Vinicius

Vinicius

White escreveu:arefkdm Não acredito que essa briga continuou.
brigar é legal.

77Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 12:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

78Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 1:13 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

4 brigas dentro de 1 tópico legal

79Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Qui Mar 22, 2012 10:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

ALGUÉM EXCLUA ESSA BOSTA DE TÓPICO
Foda-se

80Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Sex Mar 23, 2012 9:21 pm

Slash

Slash

Esses pastores só falam merda dos outros e não enxergam eles mesmos.

81Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Sex Mar 23, 2012 11:27 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Slash escreveu: Esses pastores só falam merda dos outros e não enxergam eles mesmos.
Não sei se você entendeu, mas por via das dúvidas, o texto é humorístico.

82Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Sex Mar 23, 2012 11:27 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Slash escreveu: Esses pastores só falam merda dos outros e não enxergam eles mesmos.
Não sei se você entendeu, mas por via das dúvidas, o texto é humorístico.
E não é meu, apenas copiei e colei

83Kurt Kobain - O filho do diabo - Página 3 Empty Re: Kurt Kobain - O filho do diabo Sáb Mar 24, 2012 12:54 am

White

White

:slayer:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos