[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Catatau escreveu:Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...
Hã???
Renato...
vc e‘ filinho de papai...
queridinho da mamae...
Ou mora com seus avos...?
Vinícius Ramone escreveu:Frances escreveu:Sou uma puta que faz comentários idiotas sem nem ler o que os outros escrevem
Kerry King escreveu: Frances tem advogados Puxa-saco
Catatau escreveu:Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...
Hã???
Renato...
queridinho da mamae...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'Kerry King escreveu:
Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...
Hã???
Renato...
queridinho da mamae...
O que importa é que eu sei ler e escrever com coerência.
Kerry King escreveu:Começou as panelinhas tava demorando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRenato Stark escreveu:Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...
Hã???
Renato...
queridinho da mamae...
O que importa é que eu sei ler e escrever com coerência.
xingando só pq ela falou a verdade?Vinícius Ramone escreveu:Frances escreveu:Foda-se essas merdas e foda-se você também
Kerry King escreveu: Frances tem advogados Puxa-saco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
não sei pq perco o meu tempo respondendo essas merdas mais eu adoro rir disso e adoro xingar os outros então vai se fuderrrrrrrrrrr , nada do que você diz me atinge ainda mais essa porra de internet na realidade estou rindo muito com isso tudo seu inutil morre seu viado bixa gay
:( meus xingamentos acabarammmmm .. hoje não to tão inspirada Chupa isso .l.
quero receber meus honoráriosKerry King escreveu: Frances tem advogados Puxa-saco
† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Catatau escreveu:Renato Stark escreveu:Catatau escreveu:Podem falar mal do Kurt...
mas nao do Nirvana...
seus...
seus...
seus...
Emos...
rroitas...
Hã???
Renato...
queridinho da mamae...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pow escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
blowjob,the only good thing that Pow ever did.
PQ VC APREVIA OS NOMES ASSIM?TIPO VINICIUS=VIN RENATO=REN?Pow escreveu:Pow escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
vin, vc tem uns sonhos esquisitos.
porque quero.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PQ VC APREVIA OS NOMES ASSIM?TIPO VINICIUS=VIN RENATO=REN?Pow escreveu:Pow escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
pq vc coloca como Pow?Pow escreveu:porque quero.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PQ VC APREVIA OS NOMES ASSIM?TIPO VINICIUS=VIN RENATO=REN?Pow escreveu:Pow escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
não sei pq perco o meu tempo respondendo essas merdas mais eu adoro rir disso e adoro xingar os outros então vai se fuderrrrrrrrrrr , nada do que você diz me atinge ainda mais essa porra de internet na realidade estou rindo muito com isso tudo seu inutil morre seu viado bixa gay
Pow escreveu:porque quero.Vïחícïύs Nευτrø escreveu:PQ VC APREVIA OS NOMES ASSIM?TIPO VINICIUS=VIN RENATO=REN?Pow escreveu:Pow escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
vc é gay mesmo,escreve coloridinho.Vinícius Ramone escreveu:Você começou, sua ignorante.Frances escreveu:Vai se fuder seu emo filho da putaaa
E me desculpa, mas será que dava pra não levar isso adiante? Eu não vou ficar lendo os xingamentos (sem base, idiotas e superficiais) de uma menina que dá sua opinião sobre coisas que nem conhece.
Caramba, você conseguiu provar que é chato pra caralho! Se intromete no assunto dos outros, só fala merda... e qual é uma de suas bandas favoritas? Slipknot. Parabéns, você acaba de ganhar o prêmio de poser mais chato, idiota e sem argumentos do fórum!† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Frances escreveu:Sou uma puta que faz comentários idiotas sem nem ler o que os outros escrevem
Mimimimimimimimimimimimimimi mimimi, mi
Ir à página : 1, 2, 3