O Black Sabbath é a primeira e não há discussão.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Qual?
Kerry King escreveu:Destruction
NãoWhite escreveu:Kerry King escreveu:Destruction
destruction não é Thrash?
Kerry King escreveu:NãoWhite escreveu:Kerry King escreveu:Destruction
destruction não é Thrash?
Renato Stark escreveu:Judas Priest
Pombo Maldito escreveu:Votei no Iron Maiden pq Judas Priest é de biba
Álvaro Headbanger escreveu:Judas é a melhor mesmo, mas tem outras menos conhecidas muito boas também
como Anvil, Tank e Holocaust
Pombo Maldito escreveu:Votei no Iron Maiden pq Judas Priest é de biba
White escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Judas é a melhor mesmo, mas tem outras menos conhecidas muito boas também
como Anvil, Tank e Holocaust
vou ver, só conheço Metal On Metal do Anvil
Dio escreveu:fui o unico que votou em Dio
pra falar a verdade eu nunca ouvi Judas PriestWhite escreveu:Pombo Maldito escreveu:Votei no Iron Maiden pq Judas Priest é de biba
Nada a Ver, Judas Priest é música Boa de ótima qualidade e não é nada Gay, só o Rob Halford que é gay, não se pode misturar a vida pessoal dos artistas com a arte que eles fazem, Restart Não é ruim pq eles usam roupas coloridas, é Ruim Porque a música é uma merda e é música de boiola. Pessoas são pessoas arte é arte.
é lógico que Iron é melhor que SabbathCatatau escreveu:
votei no Iron maidem....
qie sem discursao e‘ melhor que Sabbath....
?Pombo Maldito escreveu:Acho que eu tenho só a uns 6 meses no cel,e no pc eu consegui colocar faz um mês
era pra mim fazer um tópico mas eu acabei clicando em responderWilliam Bruce escreveu:?Pombo Maldito escreveu:Acho que eu tenho só a uns 6 meses no cel,e no pc eu consegui colocar faz um mês
Última edição por Vitor I em Qua Nov 14, 2012 10:54 am, editado 1 vez(es)
kkkkkkkkk, só está piorando as coisas amigo!Pombo Maldito escreveu:é lógico que Iron é melhor que SabbathCatatau escreveu:
votei no Iron maidem....
qie sem discursao e‘ melhor que Sabbath....
Ir à página : 1, 2