Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o melhor país do mundo?

+10
Pow
Jhöw
Tays
Professor
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Mydland
White
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:31 pm

Jhöw

Jhöw

Japão

32Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:33 pm

White

White

Jhöw escreveu:Japão

mog é verdade a internet lá é 60 MBPS

http://www.rockandtudo.com

33Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:36 pm

Jhöw

Jhöw

White escreveu:

Tecnologia mais barata, povo muito educado, lah não deve ser dificil encontrar asiaticas '-'...
A Musica é uma merda... mas no Brasil tbm é...

34Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 6:41 pm

White

White

Jhöw escreveu:
White escreveu:

Tecnologia mais barata, povo muito educado, lah não deve ser dificil encontrar asiaticas '-'...
A Musica é uma merda... mas no Brasil tbm é...

isso aí, falou tudo, mas ainda acho a Dinamarca ( os países escandinavos em geral ) melhores por terem menos desastres naturais.

35Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 7:35 pm

Pow

Pow

Austrália.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

36Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 7:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Colômbia ou Venezuela

http://egocerebral.blogspot.com

37Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 7:51 pm

White

White

Iraque

38Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 10:18 pm

Convidad

Convidado

Pow escreveu:Austrália.

A Austrália me dá medo.
Quer achar coisas bizarras?
Procura na austrália.

39Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Ter Mar 20, 2012 10:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Haiti

40Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 3:25 am

White

White

Just Dream

41Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 6:06 am

BloodMary

BloodMary

2, Sou apaixonada pelo surf, praia,natureza etc..

42Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 7:56 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Sua vida é tão ruim assim Wihte?

sim, eu criei uma escala para medição de qualidade de vida e nessa escala e percebi que a minha é 3
a escala vai até quanto?

43Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 11:02 am

White

White

Pombo Maldito escreveu:
White escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Sua vida é tão ruim assim Wihte?

sim, eu criei uma escala para medição de qualidade de vida e nessa escala e percebi que a minha é 3
a escala vai até quanto?

eu ainda não terminei essa coisa idiota teoria, mas em breve te direi. inicialmente por alto acho que ela vai até 50, mas ainda não é certo.

44Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 11:03 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

carraio

45Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 11:06 am

Pow

Pow

Thais ϟ escreveu:

A Austrália me dá medo.
Procura na austrália.

what? why? isso sao rumores.

46Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 11:12 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Pow escreveu:
Thais ϟ escreveu:

A Austrália me dá medo.
Procura na austrália.

what? why? isso sao rumores.
Lá tem cangurus, cangurus tem duas vaginas, dá pra ser mais bizarro que isso?!

47Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 12:18 pm

Convidad

Convidado

afeganistão

48Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 2:02 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Israel

49Qual é o melhor país do mundo? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor país do mundo? Qua Mar 21, 2012 2:03 pm

Rocky

Rocky

Canadá é um país bom também!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos